Meus Dias Com Jellal ! escrita por Carolina Santossu


Capítulo 8
Cap. 8 : Viagem e Praia com Jellal.


Notas iniciais do capítulo

Este foi lindo fazer , algo bem inesperado acontece , mas estou me divertindo muito , e você ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293818/chapter/8

O ônibus dos magos chegam e o Master tenta organizar a entrada deles ao ônibus , porém em vão , pois como a Fairy Tail é uma guilda muito enérgica , todos entram praticamente a o mesmo tempo , tornando uma competição pelos acentos , o motorista se assusta pois parecia mais uma manada de gente invadindo o ônibus do nada. Dentro do ônibus , além da tradicional bagunça , Jellal e Erza têm dificuldades para passar , percebendo esta dificuldade , Jellal segura a mão de Erza que está logo atrás dele e a puxa , eles conseguem chegar até o finalzinho do ônibus , onde se encontram Natsu, Gray , Happy, Lucy e Laxus. Os dois conseguem um lugar lado a lado , e o ônibus parte. Durante a viagem , todos fazem bagunça e cantam musiquinhas de caminhoneiro , sendo Natsu e Happy os mais animados. Kana e Mirajane ficam cochichando sobre Jellal e Erza. Depois de algumas horas de viajem , eles chegam ao local destinado , uma praia com hotel ao lado. Os olhos de todos crescem ao ver o mar e após o master ter descido do ônibus , todos o atropelam e correm para o hotel.

Master : Essas crianças vão acabar me matando um dia !!!

Todos vão para seus quartos , Erza divide seu quarto com Lucy e Natsu divide o seu com Jellal, já que se trata de suítes com lugares pra dois .Após ajeitarem suas coisas , eles põem seus trajes de banho e correm em direção a praia , os meninos saem correndo na frente. Logo em seguida as meninas chegam e todos vão nadar , Jellal fica completamente vermelho quando vê Erza de biquíni indo em direção a ele , ele começa a se tremer .

Erza :Vamos nadar ?

Jellal: v-v-vamos !

Eles se divertem muito nadando e o biquíni de lucy se desprende e ela se desespera e pede ajuda a Natsu e Gray que se desesperam também.

Natsu : Isso não pode estar acontecendo ?!

Happy : A Lucy vai tirar a nossa inocência !?

Lucy : Que inocência , por acaso eu tenho culpa ? Me ajudem logo !

E de repente todos ficam sabendo e fica uma verdadeira competição pra ver quem conseguiria achar o biquíni. Jellal estava nadando e nem estava sabendo , quando de repente , ele imerge da água com um biquíni no rosto dele.

Erza : Jellal o que é isso na sua cabeça ?

Jellal assustado : É um biquíni !!!!????
Após o grito de Jellal , todos olham pra ele e depois de um silêncio , todos nadam/correm em direção a ele e Natsu em meio a confusão , consegue pegar o biquíni e todo sorridente por ter conseguido vencer os outros na competição , nada em direção a Lucy  para entregar , porém , todos os magos vão correndo atrás dele , quando Natsu está próximo de chegar a Lucy , Erza furiosa aparece em sua frente , Natsu fica assustado.

Erza : Ei Natsu , não me diga que você vai entregar o biquíni ? Isso é algo que uma dama deve fazer e não um pervertido como você !Eu vou ajudá-la a se vestir !

Natsu: Si-im Erza !

E Erza pega o biquíni e ajuda Lucy a se vestir.

Gray : Ah não tem graça , a Erza sempre vence nessas disputas !

Elfman :Realmente , isto não é coisa pra homem !

Happy consegue achar um peixe.

Happy : Ainda bem que ninguém estava atrás do meu peixe !

Após a grande farra , todos vão para o quiosque  lanchar juntos , fazendo uma tarde muito divertida e alegre , e Jellal observa o quanto Erza está sorrindo e feliz com todos.

De repente um grande amigo de Erza chega ao local chamando por ela através de um apelido carinhoso :

_ Fadinha , é você ?

Erza : Dorant ???

Dorant : Quanto tempo Fadinha !?

Erza : É mesmo , você está bem mudado , cresceu bastante !

Jellal fica sem entender nada.

Jellal : ( Fadinha ?! , quem é esse cara ???)

Dorant e Erza se sentam juntos e vão conversar , Erza ri bastante de tudo o que Dorant fala e Jellal fica triste e deslocado. Num ato de ciúme , Jellal entra na conversa dos dois e visivelmente incomodado , ele permanece ali.

Dorant : Erza , eu estive te procurando já a algum tempo , mas sempre que eu ia na guilda você estava em missão , eu soube que as vezes pegava misões de meses .

Erza : É verdade  , e você também melhorou de vida  , nunca mais o vi .

Dorant :Erza , foi um imenso prazer revê-la , se você quiser , aceitaria jantar comigo hoje ? Assim poderíamos conversar tudo o que aconteceu  durante esses anos.

Jellal se morde , porém fica quieto.

Erza : Bom , é que no momento eu estou em uma viajem de férias com o pessoal ... mas acho que não vai ter problema , sendo apenas um jantar !

Dorant se despede  e vai para seu quarto e Jellal conversa com Erza.

Jellal : Erza , você vai ?

Erza : É verdade , ainda tem você ? Acho que vou ter que recusar , ou você poderia nos acompanhar.

Jellal com raiva : Não precisa , pode ir  , eu não vou atrapalhar sua noite...

Jellal se vai e Erza percebe o quanto ele ficou chateado. Jellal procura o número do quarto de Dorant e bate em sua porta , ao abrir os dois se encaram.

Dorant : Posso ajudar ?

Jellal : Pode sim , quais são as suas intenções com a Erza ?

Dorant : Oh , está com ciúmes ?

Jellal : ME RESPONDA !!! Eu não me importo de estar com ciúmes , mas eu sou homem , e sei quando um semelhante tenta se aproveitar de uma mulher , eu vi o seu olhar !!!

Dorant : Não dá pra esconder nada de você né , bom , e daí se eu estiver afim dela ? Você não tem nada a ver com isso , eu conheçi ela após ela ter saído daquela torre horrível , eu realmente a vi em seus melhores dias , ao contrário de você ! Então não a atrapalhe mais e nem a mim também !

Dorant bate a porta na cara de  Jellal  , que fica triste e com raiva , ele se vai e fica a beira da praia ao cair da noite , ele reflete todos os seus sentimentos e os momentos ruins e bons que passou com Erza.

Kana o observa e chega perto para conversar .

Kana : Você não vem ? Estamos fazendo uma disputa de quem devora mais sorvete !

Jellal : Desculpa Kana-san , mas sem a Erza lá , não tem graça .

Kana : Ah , eu soube do jantar com aquele mauricinho .

Jellal : Ela ficou tão feliz quando viu ele... e eu acabei ficando com um pouco de ciúmes , mas eu tenho que deixá-la ser feliz.

Kana :Jellal , aquilo não se compara com a felicidade que a Erza teve quando você entrou para a guilda e para a vida dela novamente... (jellal se impressiona)...todos na guilda perceberam  o bem que você fazia a ela , você é o homem da sorte dela , sem você , tudo para Erza , também era chato , pois ela me dizia isso quando conversávamos , confesso que ela é boba , imatura , inocente e demora para perceber as coisas , mas ela está apaixonada por você e não se deu conta disso .

Jellal : Mas e aquele tal de Dorant ? ... Eu conversei com ele a pouco e me disse que está interessado nela...

Kana : Então você tem que correr , a Erza ainda não sabe o que sente e se você não estiver lá para ajudá-la , talvez ela nunca saiba e se engane pra vida toda... se você a ama lute por ela Jellal , senão outro vai fazer isso no seu lugar!

Jellal : Então como eu faço pra impedir isso ?

Kana : Ah mas você é tapado que nem a Erza , idiota , qual a única maneira de asegurá-la ao seu lado ? Pense !

Ele se levanta como se tivesse tido a maior ideia de todos os tempos.

Jellal :Obrigado kana-san !

Kana : Espera , a Erza está no luau da guilda.

Jellal corre até o luau onde está a fairy tail. Mirajane e as meninas tentam atrasar Erza que está se arrumando.

Todos da fairy tail estão no luau a frente da praia , fazendo a competição de sorvete e uma grante festa. Erza finalmente decide ir ,mesmo as meninas tentando atrasá-la mais .Ela caminha e sai  pela entrada do hotel , um pouco raivosa.

Erza : O quê deu nelas ? Eu me atrasei completamente , espero que Dorant não fique chateado , eu sempre sou pontual com tudo , ah , a minha fama de responsabilidade vai pelo ralo !

Ela passa pelo luau da Fairy.

Natsu : Erza , vem participar também !

Erza : Mais tarde Natsu  , agora eu tenho um compromisso.

Quando Erza está prestes a chegar perto do hotel de Dorant , sem dizer nada , ofegantemente , Jellal a avista e a puxa pela mão e a faz correr até o luau da guilda.

Eles chegam e Jellal fica ofegante.

Natsu : Ué , Erza , mudou de ideia e veio comer sorvete ?!

Erza : Jellal , o que deu em você ? Se você quisesse ir também , poderiamos ter ido juntos!

Jellal com um olhar meio e aliviado , interrompe Erza , pondo a mão em seus lábios. Ele segura a mão dela , suavemente e ela para mais perto de onde estão todos da guilda , exatamente no centro da festa.

Depois de um longo silêncio , ele se põe a falar.

Jellal sorri : Erza , você aceita casar comigo ?

Master , Natsu , Gray e Elfman praticamente arregalam os olhos e cospem todo o sorvete que estavam comendo.

Todos : O QUÊ ???

Kana : Idiota , eu não falei para ir tão longe , podia ter pedido em namoro primeiro!!!

Erza fica corada e completamente sem reação.

Dorant chega e quebra o silêncio.

Dorant : Fadinha , porquê está demorando tanto , nosso jantar já esfriou ,eu sou um homem muito ocupado , portanto ,venha logo !!!

Erza abaixa sua cabeça e põe-se a pensar , todos ainda estão com, os olhos arregalados , ainda não acreditando.

Dorant continua chamando por Erza e se dirige a ela , vendo isso , Jellal se irrita e fica prestes a pará-lo , quando ele se move , Erza põe a mão à frente dele , intervindo sua passagem.

Jellal :Erza ?!

A titania levanta sua cabeça , parecendo compreender tudo a sua volta e com um singelo sorriso ela age.

Erza : Deixa isso comigo...

Ela se vira na direção de Dorant .

Erza : Me desculpe Dorant , não vai dar pra ir , pois eu sou compromissada agora !

Todos se impressionam .

Dorant : Mas eu fiz um jantar caríssimo para comemorarmos a nossa noite ?!

Jellal fica aliviado e surpreso.

Erza : Realmente sinto muito , prometo recompensar de alguma forma , mas agora eu tenho coisas mais importantes para fazer , como por exemplo , dizer sim ao pedido de casamento de Jellal ( ela faz isso se virando para Jellal) ...e dizer a ele que  eu sempre o amei...e que sem ele , minha vida é vazia e sem cores , e que me pedir em casamento pode ser uma furada , pois não sei cozinhar e nem ser dona de casa , mas que mesmo se ele quiser desistir eu aceito.

Jellal sorri e Dorant se enrraivece. Natsu se levanta , junto com Gray e Elfman .

Natsu : Não ouviu cara , vamos , dá o fora!

Elfman : Um homem tem que saber quando foi chutado !

Gray : Ei , você está atrapalhado o noivado deles !

Eles se dirigem a Dorant , qua na mesma hora , dá no pé e sai correndo , perseguido por eles.

Jellal e Erza se abraçam felizes e todos ficam derretidos.

Jellal :Obrigado por ter voltado , minha luz.

Erza : Que ousado da sua parte ein , mas saiba que comigo , você estará ‘ferrado’ , pois sou muito responsável e não tolero desordem ...

Jellal a interrompe.

Jellal : E mesmo assim , eu te amo muito !!!

Eles encerram a noite comemorando o noivado de Jellal e Erza com uma competição de sorvete , com os próprios noivos participando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Destaque desse capítulo :
Jellal :Obrigado por ter voltado , minha luz.
Erza : Que ousado da sua parte ein , mas saiba que comigo , você estará ferrado , pois sou muito responsável e não tolero desordem ...
Jellal a interrompe.
Jellal : E mesmo assim , eu te amo muito !!!
Nyahhh que lindo ! Eu quero um Jellal (^.^)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Dias Com Jellal !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.