Consultor De Almas escrita por Kaique Thomaz


Capítulo 3
Capítulo 3: Castidade


Notas iniciais do capítulo

Estou aqui de novo 2 capitulos em um dia kkkk
Fui muito bonzinho espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293783/chapter/3

Como haviam marcado, ás cinco da tarde Dominique chegou pontualmente ao consultório, entrou sorridente e sentou na frente da mesa do Dr., era uma jovem bonita, com um belo sorriso e falava bastante, antes mesmo de se deitar na divã ou responder algo que o Dr. perguntasse foi logo dizendo grandes quantidades de palavras, falava de forma rápida, como se estivesse anos sem falar, dizia sua idade: 16 anos, onde morava, falou sobre sua mãe e a esposa do pastor que era sua vizinha, que , não permitiam ela fazer nada, que controlavam cada passo que ela e o namorado David davam. O Dr. pediu que ela relaxasse e deitasse na divã, Dominique se deitou rapidamente, o Dr. viu que ela sentia uma necessidade imensa de se comunicar, então perguntou:

- Dominique, você e sua mãe conversam sobre assuntos como namoro, sexo, drogas, escola, enfim sobre essas coisas que as mães costumam falar ?

Dominique olhou pra ele , soltou uma risada e disse:

- Não seja bobo Dr. , como vou falar sobre isso com a minha mãe, ela não vai entender, eu só falo a ela que horas vou ir a igreja e  raramente conversamos sobre qualquer assunto!

O Dr. viu então o porque da necessidade de Dominique querer tanto se comunicar e perguntou:

- Como havia me falado no telefone você esta tendo problemas com seu namorado por causa da igreja não é ?

Dominique pensando nas palavras que usaria para dizer, falou:

- Sim, sim, eu e meu namorado estamos juntos e sete meses, minha mãe não leva ele a serio porque ele não pertence a nenhuma religião, e a esposa do pastor vive conversando comigo e dizendo que eu não posso pecar e teme que eu faça algo, e diz que se eu alguma coisa acontecer ela pode me expulsar da igreja, o Dr. sabe do que ela esta falando não é?

Ele responde:

- Sim, acredito que sim, e você sabe do que ela esta falando?

Dominique com ar de ironia diz:

- De sexo antes do casamento? Logicamente que eu sei, não vejo motivo para ela temer nada, o corpo é meu, eu faço o que eu quiser com ele, não quero casar ainda, mas eu já transei com David, elas não podem descobrir, Dr. prometa que o que eu disse aqui vai ficar entre nós, promete?

O Dr. Se surpreendeu com a resposta da jovem e disse:

- Prometo sim, o que você me disse aqui fica apenas só entre nós, eu vejo que você não tende a participar de nenhuma religião, sua mente é bastante moderna, não cumpre com as tradições ditadas pela igreja, embora você esteja presa a isso, devido a sua mãe, você gosta realmente de ir na igreja?

Ela pensando se realmente gostava, respondeu:

- Eu gosto em certos momentos, gosto das musicas, de algumas pessoas, mas não gosto da cena toda que eles fazem diante de mim, por eu ter um namorado que não vai a igreja, mas pretendo continuar indo e também pretendo continuar transando, eu não vejo motivo para tratar com frieza uma coisa tão quente, eu me previno, não sou burra ao ponto de não me prevenir.

O Dr. logo viu que ela possuía inteligência e disse:

- Vejo que você é um jovem bem inteligente, eu tenho a mesma opinião que você,  ir a igreja como forma social e fazer sexo antes do casamento mesmo sendo bem nova para isso, mas já que você decidiu isso e você se previne, nem eu e nem você teremos problemas com isso. Mas você não precisa esconder isso, também não precisa sair gritando na rua que transou, mas se isso esta te deixando mal, por sua mãe não saber, conte para ela ou pode me ligar quando quiser falar algo, sobre qualquer assunto, o que você quer fazer?

Ela com brilho nos olhos respondeu:

- Dr. eu adorei sua profissão, é como um amigo desconhecido que eu posso falar tudo, mas eu não posso contar isso a minha mãe, eu vou convencer ela a vir aqui comigo conversar com o Dr., mas hoje eu vim sozinha e sem ela saber, vou deixar meu numero de celular com você, pode me ligar sempre que quiser.

O Dr. achou engraçado a menina dizer aquilo, falou:

- Mas eu te ligar? È melhor eu deixar meu telefone e você me ligar, eu não estou precisando desabafar por enquanto.

Os dois começaram a rir e ela disse:

- É verdade Dr., você é psicólogo, vou ligar para você sempre que eu precisar.

Ele sorridente respondeu:

- Estamos combinados então, ainda tenho tempo antes do consultório fechar, quer falar algo mais?

Dominique estava bastante relaxada, sentia que estava conversando com a pessoa certa, viu que podia confiar no Dr. e disse:

- Posso contar a você como foi a minha primeira vez?

O Dr. fazendo seu trabalho responde:

- Pode me falar o que quiser!

CONTINUA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai mereço reviews? Mandem mais amanhã eu posto a continuação



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consultor De Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.