O Quarto De Número 37 escrita por Bianca Breda


Capítulo 6
Capítulo 6- FINAL




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293692/chapter/6

A  criatura chegou bem perto do grupo, pegou o menino mais bonito que havia la e o jogou junto com Anie.

Voltou-se para o grupo com o pedaço de espelho na mão e ficou rindo da cara deles, por que estavam com medo dela e então foi cravando o pedaço de espelho em cada pessoa do grupo, um por um furando coração por coração cortantando lábio por lábio assim como haviam feito com ela.

Quando acabou, voltou-se para Anie e para seu amigo chegou perto deles e lhes disse  num tom baixo de voz quase sussurrando:

- eu não queria ter de fazer isso, mas preciso; é o que me mantem viva 

- para que eu consiga completar minha vingança.

- Ma-mas.. o que aconteceu com você? 

Anie toma coragem de perguntar.

- OQUE ACONTECEU COMIGO? 

-VOCÊ NUNCA OUVIU FALAR, DA JOVEM QUE FOI MORTA NO QUARTO 37 ? 

sua voz falha: 

- EU FUI MORTA INJUSTAMENTE, PO-POR PURA INVEJA, EU ERA LINDA SAUDAVEL E ESTAVA NOIVA DE UM LINDO RAPAZ.NÓS ERAMOS FELIZES ATÉ QUE A EX-NAMORADA DELE ENTROU NESSE QUARTO E O MATOU, NA MINHA FRENTE E AINDA ME DISSE QUE SE ELE Ñ PODIA SER DELA, ELE NÃO SERIA DE NINGUÉM  E ENTÃO...

Sua voz falha de novo: 

- ELA ME FUROU UM OLHO, E FUROU ME PEITO ATÉ MEU CORAÇÃO SAIR, ENTÃO ME ENFORCOU E  RANCOU MEUS LÁBIOS AVERMELHADOS  QUE JA ESTAVAM ROXOS PELA FALTA DE SANGUE  E ME JOGOU NAQUELE CANTO, ONDE EU SEMPRE APAREÇO.

- NÃO QUERIA TER DE MATAR VOCÊS, MAS ESTOU PRESA AQUI E O QUE ME MANTEM VIVA É VER AS PESSOAS MORRENDO.

E chegou perto de Anie e de seu amigo, mas não os matou lhes entregou o pedaço de espelho  e disse:

 - ME MATE 

Cassie pergunta: 

- por que? 

- POR QUE É A UNICA FORMA DE ME LIBERTAR, E QUANDO EU DISSE QUE MEU ASSUNTO ERA COM VOCÊ, FOI PORQUÊ VOCÊ É DESCENDENTE DESSA MULHER QUE ME MATOU E EU TERIA DE MATAR ALGUÉM DO SANGUE DELA MAS, VOCÊ Ñ TEM CULPA NEM VOCÊ NEM TODOS OS QUE EU MATEI A SUA ESPERA, E QUANDO VOCÊ CHEGOU EU VI, QUE, NÃO É ASSIM QUE EU QUERO VIVER PARA TODO SEMPRE  ENTÃO ME MATE, POR FAVOR!

- Mas eu não consigo

- POR FAVOR! 

- Be-bem, hãm como faço isso? 

- FAÇA COMO QUISER ...

Então a criatura em sua forma doce, fecha as palpebras e Anie chega pertinho e quando vai a matar a, criatura a estrangula até a morte. E vai para perto do garoto que está boquiaberto com a situação e pega o garoto pelos cavelos e o joga contra a parede e diz: 

- VOCÊ SE PARECE MUITO COM O MEU NOIVO, 

E pende a cabeça para a direita e pisca duas vezes em sua forma doce e diz: 

- ESTAVA COM SAUDADES DE VER ALGUÉM TÃO LINDO ASSIM, EU QUERO VOCÊ PARA SEMPRE AO MEU LADO.

Ela não o mata só suga a alma dele e ele vira um morto perdido, preso entre dois mundos, assim como a criatura e então estãos juntos atacando as pessoas injustamente e judiando de seus corpos até a morte.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom ._. desculpem ae, não ficou mto bom esse final mas enfim ficou idiota mas dxa pra la =/ obg pra quem acompanhou ae :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quarto De Número 37" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.