O Quarto De Número 37 escrita por Bianca Breda


Capítulo 5
Capítulo 5 - OH NÃO A LIA NÃO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293692/chapter/5

Ao prender Lia contra a parede, a criatura sussurou ao seu ouvido:Você sabe de mais garota, o meu problema é com a Anie mas você tinha de se meter onde ñ foi chamada e agora tem de morrer! ha ha ha...

Então a criatura pega no pescoço de Lia, a levanta ainda a espremendo contra a parede e a aperta até Lia ficar roxa e com as duas mãos a aperta ainda mais até Lia virar pó! E então a criatura começa a chorar, mas de seus ohlos ñ saiam lágrimas e sim gotas de sangue, mas um sangue arroxeado da cor de seus ferimentos.

E voltou-se para Anie que tal chorava e gritava desesperada sem saber o que fazer com a situação, então nesse momento Cassie entrou no quarto junto com alguns garotos amigos, e por algum motivo quando a porta se abriu ela sumiu.

Eles perguntaram o que havia acontecido com Lia, mas Anie ñ consegui falar absolutaente nada, estava em choque e o unico som que saia da sua boca eram gritos baixinhos e gemidos desesperados, Anie não tirava os olhos daquele cando onde Lia fora morta, seus olhos verdes estavam agora avermelhados e inchados, como se tivesse levado um soco.Ela então apontou para o canto perto do guarda-roupa e lá estava a criatura em sua forma dócil, segurando um espelho de bolsa, e quando os outros viraram ela pendeu a cabeça para a direita e piscou sua forma horrenda/dócil e depois piscou novamente mas dessa vez pior, e então se transformou em uma criatura horrível, ainda mais pálida onde era possivel ver sua corrente sanguinea vazia no interior do seu corpo retalhado.

Ela sorriu e seus dentes se transformaram em presas ela tacou o espelhinho no chão, pegou um pedaço dos cacos, e foi na direção do grupo dizendo: 

-ORA ORA ORA, O QUE TEMOS AQUI!

-CHAMOU SEUS AMIGUINHOS ANIE? QUE ÓTIMO 

- ÓTIMO PARA MIM HAHAHA MAIS DIVERSÃO!! 

ambos entraram em desespero e se abraçaram chorando e gritando por ajuda. A criatura sem dó nem piedade pegou Anie pelo cabelo e a jogou longe e disse: 

-  DE VOCÊ EU CUIDO DEPOIS HAHAHA!!

E voltou na direção dos outros que continuavam a gritar em desespero....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oh não coitadinhos =/ o que será que vai acontecer com eles? para saber espere até o próximo capitulo ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quarto De Número 37" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.