Diferentes, Mas Iguais escrita por NatyBia


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

E ai ? Como estou saindo como escritora ? Hahaha
Bem o que estão achando das mudanças ?
Espero que gostem
Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293663/chapter/4


Capitulo 4

POV ROSE

- Pois Bem, quero que vocês façam um trabalho sobre o continente Asiático, vocês teram como base o capitulo 1, alem do livro vocês podem usar a internet, valendo 2,0 na  média.

- Professor o trabalho será em dupla ?

- Sim

- Professor pode ser dupla de 3, com 4 pessoas, 5 individuos  e 6 seis alunos ? – Perguntou a Domi. Ai como eu sentia saudade da loira mais maluquinha, quando ela disse todo mundo riu.

- Não senhoria Weasley, o Maximo é duas pessoas ou faça sozinha, bem o sinal bateu, estão dispensados.

            Nunca pensei que fosse dizer, constando que eu adoro a aula, mas ainda bem que acabou estava muito cansada, e alem do mais tenho uma pequena dificuldade nessa matéria, Geografia nunca foi o meu forte e agora  o recreio faria bem.

Estávamos sentadas na mesa, comendo e conversando sobre os garotos quando Lily teve uma idéia pra lá de animadora.

- Meninas o que acham de ir pra minha casa quando voltarmos do shopping? – Tínhamos combinado que quando as aulas acabassem iríamos almoçar no shopping.

- Por mim tudo bem- Pra quem não sabe Lily é minha prima, então Alvo e James também, James reprovou a sétima serie então estuda com a gente e Lily e Alvo são gêmeos. Mas não se parecem, só os olhos são da mesma cor.

- Bem eu não sei, tenho que ver com a minha mãe, mas provavelmente ela vai deixar- Alice disse, ela não era nossa prima, mas já fazia parte da família e ira realmente fazer quando ela se casar com o Alvo, os dois são super afim, mas parece que nenhum percebe e fica nesse rola ou  não rola.

- To dentro, lanche da tarde da tia Gina é o Maximo,  e é claro que eu não vou perder- Não sei como a Domi consegue comer tanto e ficar magrinha, seria ela dever ter um saco sem fundo no estomago, por que não é possível.

- Okey Domi, em comemoração a sua volta vou pedir pra minha mãe fazer o bolo nega maluca, pode ser ?

- Ebaaaa, Bolo nega maluca da tia Ginaa- Pra quem não sabe, o bolo é de chocolate.

As aulas passaram e chegou a hora da saída.



-Então vamos, logo ao shopping, que eu to faminta- Acho que sabem quem disse isso.

            - Opaa quem falou em comida  ?? – Ah esse é Hugo, meu insuportável querido irmão, que é um comilão também.

            -Hugo, eu e as meninas , vamos ao shop, depois passaremos o resto do dia na casa da Lily ok ?

            - Ok, então, vou levar alguns amigos lá pra casa.

            - Ta mais toma cuidado, voce sabe que a mamãe esta viajando e o papai só chegara pro jantar. –E logo Hugo saiu.  – Então vamos ?



            Quando chegamos, o shopping estava praticamente vazio. Alice , que já tinha falado com sua mãe e a mesma deixou passar o resto da tarde com a gente, deu a idéia de ir no cinema, quando chegamos na fila tivemos uma surpresa muito desagradável  e  olha que pra mim surpresa era algo bom. Estavam na fila, meus primos James e Alvo e seus amigos Scorpius e Luke, e minha querida Lily deu uma idéia, péssima.

            E agora estou aqui na sala do cinema, sentada ao lado do Scorpius, assistindo um filme que foi escolhido, contra a minha opinião.

            - Ruiva se sentir medo, pode agarrar meu braço. – Como ele consegue ser tão lindo e tão idiota ao mesmo tempo ? Perai, o que eu disse ? Disse que ele é lindo ? Ok eu definitivamente não estava bem.

            - Prefiro morrer de medo do que agarrar seus braços finos. – Sei que menti ao dizer que seus braços são finas, muito pelo que ao contrario, por mais que não gosto do Malfoy ele tem um corpo maravilhoso, musculoso, mas na medida certa e sei que vou me arrepender de dizer isso mas ele tem uma bela comissão traseira, sabe é redondinha, fofa, agora esquece que eu disse isso.

            E no meio da cena, em que o cara matava a garota inocente e boazinha, eu me assustei e por um ato involuntário acabei me agarrando ao Scorpius.

            - Não disse que preferia morrer ruiva ? – Quando ele disse isso, me afastei.

            - Me desculpe não foi proposital

...

            - Meninas, vamos pra casa ? –Lily perguntou, quando saímos do cinema.

            - Lily, você vai levar as meninas pra casa ? – Alvo perguntou a Lily.

            - Eu vou, por que algum problema ?

            - Não mas é que os meninos vão lá pra casa, também- James explicou.

            - Então vamos todos.- Alice disse

            - Vocês vieram de carro ? Luke perguntou.

            - Viemos no meu carro.- Domi respondeu

            - Nos  viemos, no meu, então vamos e nos encontramos em casa- James falou, indo em direção oposta a nossa, ao estacionamento.

            O caminho ate a casa dos Potter foi muito divertido, cantamos, dançamos e como Domi e James são competitivos, deu em uma corrida pra ver quem chega primeiro, e lógico que nos mulheres, perdemos. Ainda não sei como Tio Gui deixou a Domi tirar carteira.

            -Então, o que vamos fazer? – Perguntei

            - Vamos subir no meu quarto pra conversamos e depois déssemos pra comer alguma coisa.

            - ok

...

             - O Raphael é lindo, mas o Phelipe ganha, moreno e com um corpo divino – Alice comentou, estávamos sentadas na cama, olhando as fotos do face , dos meninos da nossa classe.  

            - Também, o futebol ajuda muito – Lily disse.

            - Ah gente, o Raphael é bem mais bonito - Sera que é so eu que acho o Raphael mais bonito que o Phelipe?

            - Claro que você iria preferir o Raph, por que por acaso ele é loiro e é tipo uma copia do Scorpius ?

            - Dominique, claro que não, só acho ele mais atraente- tentei me justificar, mas foi em vão, pois elas começaram a rir mais.

            Depois de um tempinho os meninos, nos chamaram pra jogar mímica, eu sei estranho, mas quem disse que somos normais?

            Separamos-nos em 2 grupos, no primeiro ficaram eu, Domi, Jay e Scopius e no segundo, ficaram Alice, Alvo , Lily e Luke.

            - Ta eu começo- James começou a fazer uma caretas e uns movimentos estranhos, que parecia que ninguém iria conseguir decifrar, ate que minha adorável amiga, consegue, fiquei ainda mais surpresa ao saber do que se tratava de uma palhaço.

            - Palhaço Jay ? Você nem precisaria imitar um, você já é – eu disse isso, sim eu sei ser Maléfica 

            - Ah Rose, deixe de ser tão chata, vai Domi sua vez

            Foi uma tarde muito gostosa , apesar de ter alguns incoviniesnte, que vocês não precisam saber, mas como esta ficando tarde eu teria que ir embora.

            - Então Galera, eu sei que a  tarde foi boa, mas ta ficando tarde e eu tenho que ir, então beijos pra quem fica- Fui logo me despedindo e indo em direção ao taxi, que tinha chamado

            Quando cheguei em casa, papai ainda não tinha chegado e os amigos de Hugo já tinham isso embora, fui direto pro meu quarto.

            Estava muito cansada e acabei pegando no sono e novamente eu sonhei com ele.        





        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor Comentem !!!
Beijossss
xoxo NatyBia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes, Mas Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.