Diferentes, Mas Iguais escrita por NatyBia


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Então o que estão achando ??
Bem quem não tiver entendendo, é só pergunta que terei prazer em explicar.
Bem Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293663/chapter/3

            Capitulo 2

            POV JAMES

            Quando vi ela, fiquei sem reação, não sabia que minha prima tinha voltado, e eu não pude acreditar, eu não conseguia, que ela era, aquela loira linda, ela tinha mudado, estava mais alta, com um corpo simples, mas delicado, proporcional pra ela, seu cabelo estava diferente, estava um pouco mais cumprido e não estava totalmente liso, estava encaracolado, ela estava linda, muita linda e gostosa.

            Eu estava ferrado, mesmo depois dela ter ido pra Londres e ter ficado dois anos fora, ela ainda mexia comigo, também era impossível não mexer, ela sempre foi minha prima favorita, minha melhor amiga, mas ai o sentimento falou mais alto e começamos a namorar em segredo, durou quatro meses, ate ela receber a noticia que foi aceita na Academia Belas Artes e Bale de Londres, e foi ai que acabou, eu fiquei arrasado e quando ela foi, um buraco se abriu no meu peito, e as únicas coisas que faziam eu esquecer dela era sexo e bebida, e foi ai que eu virei um canalha, galinha, mas esse buraco no meu peito não se fechou, mas hoje quando a vi, parece que o buraco foi se fechando, foi se cicatrizando, era incrível, por só vela eu já me sentia feliz, mais vivo. Como eu sentia falta dela, falta da minha louquinha , da minha boneca de porcelana,

            Aff aula com o Snape, ninguém merece e pra piorar o cara da aula de química, ou seja tédio total, e pra salvação dos queridos alunos do 2 ano A, existe eu, Scorpius , Alvo e Luke, que finalmente resolveu aparecer, ou seja confusão na certa. Peguei um pedaço de papel do meu caderno e escrevi

‘’ Bora agitar essa aula ? – James ‘’

‘’Demorou- Scorp ‘’

‘’ Só se for agora- Alvo ‘’

‘’ Opaa, o que você tem em mente ?- Luke ‘’

‘’ Que tal uma dancinha  bem sexy, ao som de PSY Gangnam, style, alias onde o senhor estava Zambine ?

‘’Tava com  uma gata, do terceirão, mas e a musica ?-  Sr. Zambine ‘’

‘’ Como se Alvo Potter, não tivesse um celular com um som  bem potente – Alvo ‘’

E então Al, colocou a musica e eu subi na cadeira sendo acompanho pelo scorzinho, alvinho e lukinha, na dança do cavalo, mal subimos e a turma toda já estava dançando, deixando um professor quase caraça, que de tanto nervosismo começou a arrancar os cabelos e olha que o Snape era bem cabeludo.

- Senhores, Potter, Zambine e Malfoy na diretoria agora !- era incrivil que pela primeira vez vi, opa vi não, ouvi Snape Gritando.

NA SALA DA DIRTORA

- Eu fico me perguntando, quando vocês vão parar de fazer gracinha, mas ai eu me dou conta de que se trata de algo quase impossível, essa não é a primeira vez que vocês vem aqui e eu imagino que nem será a ultima ...

-  Pode crê professora- Scorpius interrompeu a diretora.

- Calado Sr. Malfoy

- Bem antes do Sr Malfoy me interromper eu queria dizer que o que eu fizer não vai mudar esse jeito maroto de vocês, por que eu sei que como os senhores, os  seus pais também eram um pouco... um pouco, digamos que encrenqueiros, então isso é de família, então não adianta eu desperdiça meu tempo com isso, então a cada encrenca que vocês fizer, é detenção na hora.

- Perai, minha queria amável tia minne, você demorou e enrolou só para dizer que estamos em detenção ? – Meu irmão quer acabar mesmo com a gente, falando assim com a tia minne.

- Senhor Potter, isso é maneira de falar com a diretora do colégio ?

-Foi mal tia. – A Minerva, olhou feio pra ela, que por alguns segundos seus cabelos ficaram para baixo, o que é algo inacreditável, já que nossos cabelos são im pé, por mais que tentamos quase tudo para abaixá-lo.

- Bem, uma semana de detenção para os quatros.

- Tia e quem vai nos supervisionar? Espero que seje uma bem gostosa, pode caprichar viu tia. – E para nossa surpresa quem disse isso não foi meu irmão foi Luke.

- Pois bem a detenção de vocês será diferente, o jornal da escola esta precisando de ajuda em alguns quesitos então vocês vão ajudá-los. Encontre Alice Feder e ela vai ajudá-los, com o horário e seus afazeres.

-Pelo menos lá tem a Weasley pra mim  atormentá-la- comentou Scopius

-Entendidos ?

- Sim Senhora.

- Ótimo, agora vão para aula.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes, Mas Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.