Loving Again escrita por Uchiha Hyuuga Bruna


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo tempo passando rápido, mas prefiro que seja assim.
Quero agradecer pelas recomendações e comentários.
Espero que gostem do capitulo.
BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293557/chapter/9

Levantei seu rosto secando suas lágrimas com meu polegar.

–Sakura

–Sai

Ela estava ou não com o Uchiha afinal. Espero que não.

–Senti muito a sua falta- falou.

–Também senti a sua- respondi.

Sem mais delongas, selei meus lábios nos seus, sentindo meu tão amado gosto de menta (N/A só pra não ficar clichê).

POV SASUKE

            Andava pelas ruas de Konoha um pouco alterado. Havia bebido um pouco mais cedo, mas nada que pudesse alterar minha imagem, pelo menos não a bebida. Meus dois braços contornavam as cinturas finas de uma loira e de uma ruivinha. Claro que um pouco de diversão com essas duas não me faria esquecer meu objetivo, Sakura. Não que eu a amasse a claro.

            Andando um pouco mais, próximo ao portão da vila, avistei uma cabeleira rosa. E olhando um pouco mais, vi o que estava acontecendo. Meus olhos arderam e engoli o rosnado que ameaçava sair. Sakura estava em cima de Sai, os dois no chão beijando-se.

            Grande erro Haruno, se você não quer ser minha, não será de mais ninguém.

POV SAKURA

            Sorri para o moreno a minha frente. Como seria de agora em diante, a única coisa que sabia é não viveria mais sem ele ao meu lado.

            Com seu braço contornando minha cintura, meu braço na sua e minha cabeça apoiada em seu peito, fomos andando até minha casa. Com um beijo de despedida ele se foi sem dizer nada, afinal, palavras não eram necessárias neste momento.

            Já acomodada em casa, troquei minha roupa por uma camisola branca curta após o banho. Assim, deixei-me render a escuridão, ou com sorte, um sonho com meu amado.

POV SAI

            As coisas não poderiam estar melhores. Mesmo inseguro, faria o que estivesse ao meu alcança e o que não estivesse para construir uma vida ao lado da minha rosada. E o único empecilho tinha nome sobrenome, Uchiha Sasuke.

            Andando a passos rápidos até minha atual moradia tive a ligeira impressão de ter escutado passos atrás de mim, que não cessavam. Virei-me rapidamente para encontrar nada mais e nada menos do que um gato preto. Assim, continuei meu trajeto.

POV SAKURA

5 Meses depois...

            As coisas iam de ótimas a maravilhosas. Sai e eu divulgamos nosso namoro oficialmente para nossos amigos, e claro, toda vila logo soube. Mas essa noticia não era nada comparada a outra. Em um ato insano, Sai me pediu em casamento embaixo da água, em um lago cristalino. Ele mergulhou, me levando em seus braços, já no fundo, tirou um pergaminho do bolso, abriu em frente aos meus olhos.

CASA-SE COMIGO?

            A única coisa que pude fazer foi confirmar com um pequeno movimento. Já fazia duas semanas que isso acontecera e uma desde que comunicamos a nossos amigos. Mas claro, nada era perfeito.

FLASHBACK ON

-Galera, silêncio por favor- pedi aumento o tom de voz.

-Sakura e eu temos um comunicado importante a fazer- disse Sai, olhando-me depois, pedindo para que eu falasse.

-Iremos nos casar daqui dois meses- falei com um sorriso largo.

            Logo depois todos vieram nos parabenizar. Sentindo-me um pouco tonta sai do local para pegar um ar sem que ninguém notasse. Sentei-me no degrau sem me importar com o vestido que usava. Sentindo um chakra conhecido por perto, levantei-me rapidamente, vendo os olhos negros olhando-me na escuridão. Frios, furiosos e possessos. Naquela hora tive medo dele, daquele que um dia me apaixonei. Mas também, tive medo pelo Sai, aquele que amo.

            Deixando-me sozinha com meu medo, o moreno se fora. Logo uma onda de alivio preencheu meu coração.

FLASHBACK OFF

            Desde aquele dia ninguém havia visto Sasuke. Mesmo assim, o medo ainda predominava em mim, sonhava com aqueles olhos negros frios. As pessoas iam aos poucos notando meu comportamento estranho, mas tinham receio a resposta para perguntar. Afinal, o Uchiha sumido, Sakura estranha.

-A Hokage está chamando- falou um ANBU na janela, assustando-me.

            Logo o ANBU saiu. Fui pulando sobre os telhados. O que a shishou queria afinal.

            Chegando ao meu destino, bati na porta, ouvindo um entre logo depois. Lá estavam Naruto, Hinata, Neji, Tenten, Shikamaru, Ino, Chouji, Kiba, Akamaru e Sai que estava escorado na parede. Logo fui para o lado do meu noivo, juntando nossas mãos.

-Irei ser direta pois não temos tempo, o lado leste e oeste da vila foram gravemente afetados por explosões que nem ao menos sabemos de onde veio, já enviei ninjas para os dois lados. Tememos um novo ataque, pois até agora não temos nenhum suspeito. Considerem nossa situação vulnerável. Tive uma reunião com os conselheiros e vocês irão para lá investigar o que aconteceu afinal. Serão divididos em dois grupos. O primeiro terá Naruto, Hinata, Chouji, Ino e Kiba, que irão para o lado leste. O segundo será formado por Sakura, Sai, Tenten, Neji, que irá para o lado oeste. Desejo a todos boa sorte na investigação.

            Acatando a ordem rapidamente todos fomos para o nosso destino. Mas ao chegar no lado oeste da vila e ver toda aquela destruição, apenas uma coisa passou-me pela cabeça. Fugir. Os ninjas, que deduzi serem os enviados pela Tsunade, estavam no chão, mortos.

            Rapidamente um vulto preto passou entre nós, instintivamente, nos juntamos mais, sacando nossas armas. O vulto preto passou novamente, dessa vez entre Neji e Tenten, que logo caíram no chão, desmaiados. Novamente o vulto passou, só que dessa vez levando Sai consigo. Tentei achar algum rastro, mas não havia nada, como se ele nunca estivesse aqui. Desabei no chão, chorando, sabendo o que acontecera.

            Sasuke, ele era o culpado, mas dessa vez eu iria fazer algo. Não podia deixar que nada de mal acontecesse a Sai. Dessa vez, eu seria a protetora, não a protegida. Se eu tivesse que dar a minha vida a ele, eu daria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!