Loving Again escrita por Uchiha Hyuuga Bruna


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.
Finalmente postei mais um capítulo.
Espero que gostem.
BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293557/chapter/8

Com um pequeno movimentar de dedos fiz os cristais das asas se partirem. Sentei-me em um grande brocha, no centro do rio. Fiquei olhando a agua movimentar-se ao meu redor, sentindo minha influencia nela. Levantei-me, coloquei os pés na água. Em pé, mexi minhas mãos e levantei grandes porções de água. Aquilo me acalmava. Empolguei-me, começando a mexer os pés agora. Levantei mais agua, quebrando-a em pequenas gotas que flutuavam ao meu redor. Ri como já não fazia há muito tempo. Mas como sempre, minha alegria dura pouco. Eis que me deparo com um certo homem, de cabelo cinza e olhar zombeteiro.

                Mas como veio também sumiu. Em seu lugar minutos depois eis que surge Sai. Seu olhar era mais caloroso, muito mais do que um dia fora. Um sorriso brincava no canto de seus lábios. Sem resistir sorri em sua direção.

-Sakura-chan- falou simplesmente.

-Sai- respondi.

-Irei sair em missão- falou sério, sem mais sorrir.

-Hm- respondi.

-Passarei um ano em Suna- falou.

-Um ano?- peguntei baixo, quase inaudível.

-Sim, partirei agora Sakura, só vim lhe dizer adeus- falou, era impossível decifrar seu rosto, completamente sem emoção.

-Mas...- tentei argumentar, por alguma razão, não queria que ele partisse.

-Adeus flor de cerejeira.

            Depois disso, uma rajada forte bagunçou meus cabelos. Ele se foi, ele se foi, ele se foi. Repetia tentando convencer a mim mesma o que ocorreu há minutos atrás.

            Palavras não saiam, minhas lagrimas falavam, expressavam o que eu estava sentindo. Deixei meus joelhos cederem indo de encontro ao chão úmido. Segurei minhas pernas contra o corpo forte, encolhida. Do céu começaram a cair pingos finos de chuva que se misturavam com minhas lagrimas.

            Eu o perdi? Como perder algo que nunca tive.

6 Meses depois...

-Sakura-chan, você está bem?- perguntou-me Naruto.

-Sim- falei dano-lhe um sorriso falso. Eu não estava bem, e essa era mais uma das muitas vezes que Naruto me pegava com olhos vermelhos, acabada.

            Desde que Sai partira para sua missão, Sasuke insistia ainda mais em algum relacionamento amoroso entre nós. Nunca pensei que falaria isso, mas Sasuke era irritante. Às vezes encaro aqueles olhos negros, seus cabelos rebeldes, o símbolo dos Uchiha e penso em como fui tola. Aquele metido arrogante pensava apenas em seu clã, sempre foi assim. Queria apenas o reconstruir, e como ouvi o moreno dizer, quem melhor do que a médica-nin, pupila de Tsunade, com seu perfeito controle de chakra.

            Então finalemnte pude entender, o quanto amava o moreno que partira há seis meses atrás.

12 Meses depois...

POV SAI

            Há um ano fui designado para uma missão secreta. Fui para Suna e passado um ano naquele mar de areia finalmente voltarei a Konoha. Nesses trezentos e sessenta e cinco dias pude realmente refletir sobre Sakura e sobre nós, apesar de não adiantar muito pois a essa altura o Uchiha já deve estar com ela, ao menos espero que ele a faça feliz.

-Sai-san, iremos partir- falou-me Kithara, uma companheira de time. Era eu, Khitara e Ravier.

-Claro já estou indo- falei levantando-me e colocando meus desenhos na mochila.

            Agora seriam apenas mais 4 horas intensas de corrida e chegaríamos ao anoitecer.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

            Avistei os portos da vila logo a frente. Para minha grande, enorme surpresa, Naruto sorrindo para mim. Não pensei que alguém se lembrasse de mim, afinal, não sou muito popular não é mesmo. O hiperativo abraçou-me, quase me derrubando no chão.

-Sai

-Naruto

-Como foi de missão?- perguntou-me.

-Bem, como vai de Hinata?- perguntei.

-Vai bem- falou meio ríspido.

            Calados frente a frente, olhávamos para o chão, as arvores, as moscas... Que tédio. Talvez apenas triste, parte de mim queria que a Sakura se importasse com a minha volta.

            Como se ouvisse meus pensamentos, avistei cabelos rosa correndo para cá. Estava um pouco diferente, o cabelo mais comprido, o corpo mais evoluído. Quase assoviei sem querer.

            Senti um corpo vindo de encontro ao meu agora sim me derrubando no chão. Meus lábios formaram um sorriso, um sorriso verdadeiro. Seus braços rodavam fortemente eu corpo, sua cabeça pousava no meu ombro. Suas lágrimas molhavam minha camisa. Somente agora percebi que Naruto havia sumido.

            Levantei seu rosto secando suas lágrimas com meu polegar.

-Sakura

-Sai

            Ela estava ou não com o Uchiha afinal. Espero que não.

-Senti muito a sua falta- falou.

-Também senti a sua- respondi.

            Sem mais delongas, selei meus lábios nos seus, sentindo meu tão amado gosto de menta (N/A só pra não ficar clichê).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!