Pulsação Imediata escrita por MaspqSammy


Capítulo 5
Somente uma pessoa


Notas iniciais do capítulo

.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293490/chapter/5

O dia estava passando normalmente, enquanto estávamos na sala, Tyler não parava de olhar pro menino novo e rosnar. Por que ele não gostou dele? Não vi nada de anormal em Lucas, pelo contrário, ele até foi gentil.

O sinal para o intervalo tocou.

Saimos da sala.

–Não estava pensando no tal Lucas né? - Tyler falou interrompendo meus pensamentos.

–Ahn? - Disse meio desligada - Aah não, claro que não Tyler, você me conhece, penso em tudo.

–Eu te conheço tão bem que sei que você estava pensando nele. Annie pensar em uma pessoa pra você é preocupante, agora pensar em um menino então não é legal, por isso que não gostei do menino, você pode se machucar.

–Tyler, não vou me aproximar do menino, pelo contrário, não vou nem chegar perto dele.

–Ele só te disse um Oi e você já está pensando nele.

–Isso não quer dizer nada.

–Quer sim

–Tá talvez queira dizer algo, mas não é algo tão anormal, ele foi gentil, nenhum humano foi gentil comigo

–Sou humano

–Você é uma alma

–Uma alma humana

–Tyler, você me entendeu.

–Sim, eu entendi, se afaste dele Annie

–Como me afastar se nem próxima dele eu estou?

–Ele te deu um 'Oi'

–Nossa Tyler, um 'Oi', isso não quer dizer nada

–Pode dizer

–Quieto Tyler

–Não! Me ouça, você não vai chegar nem perto deste menino está bem? Vou te vigiar por todo o canto, não quero ver você com ele

Engoli em seco

–Tudo bem

–Promete

–Eu juro

–Vou procurar aquele menino

–Vai sair?

–Vou, qual o problema?

–Nada.

–Hum... Tchau.

–Tchau, volte logo.

–Okay

Tyler estava pegando pesado, eu só havia dado um oi oara o tal menino, não um beijo. Tinha de descobrir o que Tyler tinha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pulsação Imediata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.