Pulsação Imediata escrita por MaspqSammy


Capítulo 2
Assassinato às fúrias de um amigo


Notas iniciais do capítulo

.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293490/chapter/2

E eu sei causar um caos perfeito, pode ser um assassinato, uma facada no peito, um tiiro na cabeça, um estrangulamentpo, isso era porque minha mente dizia o que eu tinha que fazer. Não, minha mente não, Tyler, Tyler é minha mente, ele sempre cuidou de mim a ponto de que ninguém me machucasse, eu já tive amigos, amigos que hoje são tumulos, quem chegava perto de mim, Tyler mandava eu mata-las, dizia que essas pessoas não seriam amigos para mim, elas me deixariam logo depois que eu me apegassem a elas, ele dizia que as pessoas são assim, que foi assim que ele morreu, por discordia humana.

Eu achava isso normal, obedecia  Tyler, pra mim ele só queria o meu bem, ele cuida de mim como ninguém nunca cuidou, ele é verdadeiramente um amigo, uma alma se quer não. Meu amigo, ele aceitou os defeitos que eu tinha, pois ele também já teve esses defeitos, ele queria ser um humano novamente para que pudessemos nos conhecer e viver o mundo como amigos, e não como uma menina que tem problemas mentais que fala com um fantásma, isso parece mais desenho animado. Mas eu não era assim, as pessoas me viam assim, eu não era alguém estranha. Tyler me diz isso, ele diz que sou especial, uma pessoa que consegue pressentir ele, que consegue abolir mão de tudo por alguém, isso era importante para mim, pois Tyler era um amigo que eu abriria mão de tudo que eu tenho para ficar do lado dele, ele cuidando de quem eu sou e eu sendo a amiga que ele tanto esperou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pulsação Imediata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.