Pulsação Imediata escrita por MaspqSammy


Capítulo 1
Eu não sou normal, inútil somente.


Notas iniciais do capítulo

.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293490/chapter/1

Era tarde da noite, estava deitada de barriga para cima na minha cama, olhando para o teto, pensando na minha vida, era um tédio total, não havia o que fazer. Pessoas normais estariam no computador, mexendo no facebook conversando com os amigos, mas eu não, eu não tenho amigos, pelo menos humanos não.

Tyler, um fantasma amigo meu, gosto de chama-lo de fantasma para não o chama-lo de amigo imaginário, pois não é imaginário, por mais que eu não consiga o ver, eu sinto a presença dele comigo, algo que acho interessante.

Tyler esteve comigo desde os meus 3 anos, quando entrei no colégio, a alma dele estava lá, eu sentia, entrei no colégio e pressenti algo lá, eu era uma criança, acreditava em tudo, minha cabeça agia assim, mas eu sabia que havia algo, ou alguém lá, tinha me sentado em um banco e falava 'sozinha', as respostas vinham na minha cabeça, algo que era super normal para uma criança, pelo menos isso que diziam os psicólogos.

Para algumas pessoas isso pode ter sido um trauma, ou solidão demais, mas não é, eu sempre soube em mim que eu era diferente, que viveria sozinha, isolada no meio de todas as pessoas, não tive infância, não vivo, eu apenas sou inútil ao mundo, não fiz nada que agradasse ou agrade ainda alguém, a minha existência é em vão.

–Annie, dormiu esta noite?

Eu já havia comentado que não durmo faz duas semanas? Pois é, acho que não, estou com insônia, já passei por essas crises, mas eram apenas 1 a 3 dias, não um caso tão grave assim. Me levaram no médico, mas eles diziam que era por tempo indeterminado a insônia, mas eu não estava nem ligando, não me afetava em nada.

–Não papai, não consegui.

–Isso é preocupante filha, já fazem suas semanas.

–Hoje eu devo dormir papai.

– Eu espero mesmo. Bom, vamos, está na hora de ir para a escola.

–Tudo bem, estou descendo.

–Te espero lá

–Ta bom

Peguei minhas roupas, me vesti rapidamente e desci, tomei café em silencio, como sempre, o clima sempre foi tenso em casa, meu pai queria falar sobre mim, mas ele sabia que isso me deixava trsite, então não tocava no assunto, eu não gostava de falar sobre nenhum assunto, isso o deixava preocupado, queria agradar o meu pai, mas não havia jeito nem maneira, eu era uma inútil e não havia por que tentar agradar alguém, eu iria causar um caos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pulsação Imediata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.