Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 4
O Acordo e sua condições




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/4

Na sala do Rei Brief Bulma estava preparando tudo para a hora que seu pai a autorizasse estabelecer contato com os saiajins.

Bulma: Papai, não se preocupe, essa é a decisão mais sabia a se tomar, não podemos perder esta oportunidade, se eles nos pedirem mais alguma coisa teremos que faze-lo, pelo bem do nosso planeta e da nossa paz. E além disso pensarei em algo que possa nos dar alguma garantia que eles não vão fazer nada contra nós.

Bulma disse sorrindo e super otimista.

Rei Brief: Eu sei Bulma minha filha, mas depois das suas palavras estou mais confiante e farei o que for possível pelo tratado e para nos manter seguros em paz! Mas agora estabeleça contato com os saiajins e me deixe só.

Depois de alguns segundo o Rei Vegeta aceitou a transmissão e eles começaram a conversar.

 Rei Vegeta: Ola, espero que já tenha uma resposta, pois doze horas são suficientes para pensar, não?

Rei Brief: Sim Rei Vegeta já tenho sua resposta.

Rei Vegeta: Então me diga qual é...

Rei Brief: Eu Concordo com a aliança que me propôs. Mas...

Antes que ele pudesse terminar de falar Rei vegeta o interrompeu.

Rei Vegeta: Essa é uma decisão sábia, mas teremos de selar nosso acordo de alguma maneira não concorda, e eu acho que apenas um contrato não será suficiente.

Rei Brief: Compreendo, mas como planeja que isso seja feito então?

Rei Vegeta: Que tal com um matrimonio??

Rei Brief: De quem por exemplo? –disse sem entender.

Rei Vegeta: Casaríamos o meu guerreiro mais forte com sua cientista mais inteligente, o que me diz? –disse o Rei Vegeta sabendo que a cientista mais inteligente da terra seria a própria filha do rei e certamente seu guerreiro mais forte é seu filho.

Rei Brief parou para pensar no que devia fazer, se falaria com sua filha, se desistiria de tudo, mas isso não seria justo com a Terra, ele deveria aceitar, ainda mais porque ela mesma havia lhe dito que eles deveriam fazer o que fosse pedido para não perderem a oportunidade do tratado.

Rei Brief: Se eu aceitar como seria feito tudo isso?

Rei Vegeta: Esse casamento seria principalmente para manter uma faixada para que Freeza não descubra nossas intenções, para que eles pensem que eles estão fazendo isso por eles mesmos, e que nenhum espião possa desconfiar, o casamento não precisaria ser consumado, a menos que eles queiram, mas terão que viver juntos enquanto estivéssemos acertando tudo, o melhor seria que eles vivessem em Vegeta Sei mas poderiam ir a qualquer hora para a Terra.

Rei Brief: Então eu aceito as condições.

Rei Vegeta: Então se me permite a pergunta, quem seria sua cientista mais inteligente??

Rei Brief: É minha própria filha...

Rei Vegeta: Que ótimo, pois teremos um casamento real, entre sua princesa e meu príncipe, pois meu mais valioso guerreiro também é meu filho.

Os reis conversaram ainda por horas acertando os detalhes, e pensando como falariam para seus filhos, pois ambos têm um gênio muito forte. Depois de tudo feito, o mais difícil seria o que estava por vir, conversar com os noivos.

O Rei Brief em seguida pediu para que sua filha entrasse em sua sala para que pudessem falar.

Rei Brief: Minha filha, aceitei o trato, mas ele impôs um condição.

Bulma: Que ótimo papai, faremos o que eles nos pedirem, nada será difícil de se fazer comparado a paz do nosso planeta. E papai qual é essa condição, me diga para eu poder adiantar as coisas.

Rei Brief: E-E eu nem sei como começar...

Bulma: Não me assuste papai, que condição ele impôs??

Rei Brief: Nos concordamos que apenas um contrato não formalizara nosso trato, que precisaríamos também de uma desculpa para que nos próximos tempos nossos planetas tivessem mais contato, e conseguimos achar uma solução para as duas coisas ao mesmo tempo.

Bulma: E o que é?

Rei Brief: Um casamento.

Bulma: E quem ira casar para formalizar a união?

Rei Brief: O noivo será o guerreiro mais forte de Vegeta Sei e a noiva será a cientista mais inteligente da Terra!

Bulma demorou para assimilar o que seu pai estava lhe dizendo, como se sua inteligência estivesse evaporado no ar.

Bulma: Hum.... O-OQUE, EU- EU- EU NÃO, EU NÃO POSSO, EU AINDA VOU ENCONTRAR MEU PRINCIPE, NÃO VOU ME CASAR COM QUALQUER BRUTAMONTES ASSIM...

Rei Brief: Minha filha, eu só aceitei pela conversa que tivemos momentos antes de falar com Vegeta Sei, você mesmo disse que nada seria tão difícil comparado á paz do planeta, e também você se casara com um príncipe, o guerreiro mais forte de Vegeta Sei é seu príncipe, não será qualquer um. E além disso  casamento será de faixada, depois de tudo resolvido se assim quiserem poderão se separa.

Bulma: Mas isso não é assim, é a minha vida, eu não vou aceitar isso....

Rei Brief: Bulma, isso não é um pedido, e além do mais eu decidi pela paz, ou você prefere negar um casamento de mentira e abraçar uma guerra onde todos poderão sofrer?

As palavras do rei tocaram Bulma, ela compreendeu o porquê de seu pai ter agido sem a consultar, e talvez não pudesse ser tão difícil assim, ter um casamento arranjado por algum tempo, ate que tudo estivesse bem de novo, ela poderia tentar, mas tentaria pelo seu planeta, pois em outra situação ela negaria veementemente.

Bulma: Tudo bem papai, farei o que me pede, mas ainda assim não gostei, mas pelo planeta farei.

O Rei Brief respirou aliviado pela primeira vez nos últimos dias.

Em Vegeta Sei O Rei Vegeta planejava fazer a mesma revelação para seu filho. O rei estava se encaminhando a sala de treinos que era o lugar onde seu filho passava seus dias treinando intensamente todos os dias, ele entrou e imediatamente Vegeta o perguntou.

Vegeta: O que quer?

Rei Vegeta: Vim lhe contar o resultado da minha ultima conversa com o Rei da Terra.

Vegeta: Então já que interrompeu meu treino seja breve. – disse ríspido, não respeitando seu rei.

Rei Vegeta: Ele Aceitou, mas o contrato será selado com o casamento da mais inteligente humana e do mais forte saiajin.

Vegeta: OQUE......

 Rei Vegeta: Você não entendeu?? Você ira se casar com a cientista para afirmar o contrato e também para servir de desculpa para o aumento da frequência de contato com os humanos.

Vegeta: Velho idiota, você esta ficando ga-ga para pensar que eu irei me sujeitar a esse papel. NUNCA!

Rei Vegeta: Nem mesmo para e tornar o guerreiro dourado?? Essa mulher é a mais inteligente que temos noticia ela com certeza encontraria formas de acelerar seus resultados, e além disso será uma união de faixada, vocês apenas terão de aparentar ser um casal, nada mais, você continuara a fazer tudo que já faz a única diferença é que carregara uma aliança em seu dedo.

Vegeta: INFERNO, espero que esses vermes realmente valham a pena, pois se não eu mesmo matarei um por um.

Depois disso os reis terminaram de contar o que tinha sido combinado, como eles deveriam agir, e o que deveria ser feito a partir dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou adorando e você?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Acordo Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.