Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 3
Conversa de Rei para Rei


Notas iniciais do capítulo

Eu estou adorando escrever sobre um de meus casais favoritos, espero que vocês também gostem. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/3

Amanheceu e Bardock seguiu para o palácio, assim que chegou foi recebido pelo rei. No planeta Vegeta o Rei Vegeta estava realmente ansioso para receber o contato dos terráqueos, ele estava planejando algo que pudesse lhe dar vantagem contra Freeza, ainda não sabia bem o que, mas tinha certeza que seriam estes terráqueos com baixo poder de luta de seriam decisivos na batalha contra Freeza.

Bardock assim que esteve na presença do Rei Brief lhe comunicou que o Rei de Vegeta Sei gostaria que falassem o mais rápido possível.

Bardock: Meu Rei deseja falar com o senhor, mas ele me deu apenas as coordenadas do planeta, não sei se apenas com isso vocês poderão contata-lo. –disse para testar os terráqueos.

Rei Brief: Não há problema algum, minha filha resolvera isso em segundos....

O Rei Brief apenas acenou para sua filha, que imediatamente trouxe consigo um transmissor e comunicador, sentou-se próxima ao Rei e disse:

Bulma: Poderia então me passar às coordenadas do seu planeta?

Bardock ficou chocado pela beleza e inteligência da moça durante alguns segundos, mas assim que despertou fez o que a bela moça lhe dissera. Mal Bardock terminou de passar as tais coordenadas e Bulma já tinha estabelecido contato com Vegeta Sei.

Bardock em seus pensamentos constatou que se essa moça estivesse do lado deles certamente a inteligência dela lhes daria uma grande vantagem contra seus inimigos.

Bardock: Impressionante .....

Bulma: Isso foi muito simples de fazer, e pra lhe dizer a verdade eu nem precisaria de das coordenadas, elas apenas me pouparam alguns segundos. – disse ela com a certeza de sua inteligência.

Em Vegeta Sei o Rei e seu príncipe esperavam na sala de comando o contato de Bardock e dos terráqueos, e como esperado, o contato foi estabelecido rapidamente.

Vegeta: Tem certeza que nós vamos precisar da ajuda desses vermes?!

Rei Vegeta: eu sei da sua força filho, mas tenho certeza que com a ajuda deles nos poderemos te transformar no legendário guerreiro dourado como já foi previsto no seu nascimento.

Vegeta: Que seja então.

Tele comunicação

Rei Brief: Saudações!

Rei Vegeta: Saudações! Antes de qualquer coisa peço para que conversemos a sós, eu dispensarei todos que estão a minha volta e peço para que faça o mesmo!

Rei Brief: Se me pede por isso é porque deve haver um bom motivo, então eu farei o que me pede.

Os dois reis, depois que dispensaram todos que estavam a sua volta começaram a conversar.

   Rei Vegeta: Bom, eu pedi para que a conversa fosse em particular para que nenhum tipo de espião pudesse nos ouvir e passar tais informações. Agora vou lhe explicar o que esta havendo no universo. Nós saiajins somos uma raça extremamente forte de guerreiros, e no atual momento existe um ser que se equipara ao poder do saiajin, um ser que pode ser ate mais forte, este ser chamado Freeza pretende tomar o universo para si, ele esta criando um exercito de ladroes, matadores e todo tipo de ser maléfico que exista, ele saqueia planetas, toma suas riqueza e escraviza seu povo, e possivelmente seu planeta esteja na sua rota de saques. Estou contando isso porque a inteligência de seu povo nos chamou muito a atenção, isso poderia ser um trunfo, não em uma batalha direta, mas sim com a sua tecnologia para aprimorar nossos guerreiros e criarmos armas contra este ser maléfico que é Freeza. Nos saiajins não costumamos fazer tratos ou alianças, mas vemos a necessidade dela agora, em uma batalha corpo a corpo nossos poderes de luta seriam equivalentes os dois lados perderiam muitos soldados, mas Freeza em pouco tempo conseguiria recrutar uma nova legião em muito pouco tempo, por este motivo precisamos detê-lo não só com a força, mas com força e inteligência.

O Rei Vegeta estava sendo sincero no que dizia, mas o Rei Brief estava chocado, ele não poderia acreditar eu tal maldade estava sendo arquitetada, mas mesmo assim via verdade nas palavras de Rei Vegeta.

Rei Brief: Rei Vegeta eu estou realmente chocado com o que acabei de ouvir, mas não permitirei que ele tome meu planeta, mas ainda assim não vejo como posso lhe ajudar.

Rei Vegeta: Por isso mesmo que lhe propor um trato.

Rei Brief: E que tipo de trato seria?

Rei Vegeta: O que eu proponho é que em troca da proteção do seu planeta vocês nos ajudariam com tecnologia e maquinário para o fortalecimento de nossos guerreiros. O que acha?

Rei Brief: Antes que eu aceite gostaria de saber como nos protegeria?

Rei Vegeta: eu poderia mandar um de meus batalhões para ficar de guarda no seu planeta, eles respeitariam tudo que você dissesse e ordenasse a eles!

Rei Brief: E sobre esse material tecnológico, o mais trabalhoso será o transporte dele, como seria feito neste caso?

Rei Vegeta: Neste caso seria melhor que fosse feito já em Vegeta Sei, assim o senhor mandaria seus mais brilhantes cientistas e nos os protegeríamos do mesmo modo.

Rei Brief: Eu entendo que esse trato seria o mais sensato a se fazer, mas antes disso tenho que falar com meus conselheiros e com minha mais brilhante cientista.

Rei Vegeta já estava sem paciência, pois ela não é uma de suas virtudes disse:

Rei Vegeta: Não costumo ser tão pacífico, nem oferecer alianças assim, estou fazendo isso, por ver que as duas partes podem ganhar e nenhuma delas quer uma guerra desnecessária. Esperarei por sua resposta por no máximo 12horas.

Assim que ele terminou de falar cortou a comunicação. O Rei Brief viu que o melhor seria aceitar a proposta, pois dificilmente em outro momento ela seria feita, mas decidiu ouvir seus conselheiros e sua filha que era a cientista mais brilhante que ele tinha falado á pouco. Assim foi feito, todos inclusive Bulma haviam concordado que esta seria a melhor decisão, mas o Rei Brief o contataria apenas nas ultimas horas do prazo que tinha lhe sido dado.

                Depois decisão tomada o Rei resolveu promover até que enfim o reencontro entre pai e filho, o Rei chamou Bardock até sua sala e em seguida pediu que Goku também viesse. Assim que eles ficaram frente a frente o Rei os deixou a sós para que pudessem conversar.

Bardock: Você virou um homem meu filho!

Goku: Estou á muito tempo para conhece-lo, pai....

Os dois guerreiros por alguns segundos promoveram um desajeitado e terno abraço.

Bardock: Então me conte como esta sendo sua vida neste planeta.

Goku: Aqui sou chamado de Goku, mas sempre estive prestando atenção em tudo que acontecia neste planeta, e o planeta é muito rico, mas boa parte dos habitantes daqui são realmente inteligentes, principalmente o Rei e sua filha, que eu conheci por acaso.

Bardock: Que ótimo saber que você não veio pra cá em vão, o rei vai gostar de ouvir o que temos a falar, então vamos até minha nave.

Goku: Sim.

Eles se despediram e foram até a nave de Bardock contatar o Rei.

Em Vegeta Sei...

Nappa: Rei Vegeta, Bardock esta em uma chamada.

Rei Vegeta: Pode autorizar...

Bardock: Rei Vegeta –cumprimentou ele.

Rei Vegeta: Bardock , eu estava ansioso para saber o que se passa.

Bardock: Então vou contar se me permitir, pelo que eu pude ouvi0los conversar eles certamente aceitarão o acordo que o Rei Vegeta propôs, as eles estão extremamente inseguros, eles tem medo que nos voltemos contra eles depois que vencermos Freeza, e....

O Rei Vegeta o interrompeu antes que ele pudesse terminar o que dizia.

Rei Vegeta: Conte-me Bardock, pelo que você pode observa-los, eles são realmente inteligentes?

Bardock: Com toda a certeza, mas não são todos os humanos que possuem essa inteligência, na terra existe um grupo de cientistas pelo que Kakaroto me explicou, e o Rei Brief é um dos mais inteligentes....

Rei Vegeta: E você saberia me dizer qual é o cientista mais brilhante do Rei?

Bardock: Certamente, a pessoa que mais me impressionou com a inteligência e que provavelmente deve ser tão inteligente ou mais que o Rei seria sua própria filha.

Rei Vegeta: Isso só melhora as coisas.

Rei Vegeta estava planejando algo, isso poderia ser sentido no ar. Eles continuaram conversando por horas até que logo se daria o fim do prazo que Rei Vegeta havia estabelecido.

Faltava apenas uma hora para o fim do prazo de Rei Vegeta, como tinham planejado o Rei Brief estabeleceu contato com Vegeta Sei, e pediu que ficasse a sós para falar com o monarca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

já estou enciosa para o próximo.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Acordo Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.