Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 32
Pobre Bulma


Notas iniciais do capítulo

Ola...
Mais um capitulo saindo, espero que gostem....
E, StephanySB agradeço aos seus comentários, eles me motivaram a terminar este o mais rápido possível ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/32

Vegeta: O que você quem que te deu o direito de solicitar minha presença?

Sibil: Ora meu príncipe, lhe chamei, pois, imaginei que a sua esposinha sonsa não estaria dando conta de todo esse seu corpo .... - Disse deixando que o vestido que ela usava escorregasse pelo seu corpo mostrando toda a sua nudez.

                Sibil era uma mulher com corpo escultural, mas como todo Saiajin tinha seus músculos evidentes, o que lhe tirava qualquer delicadeza, seus cabelos eram negros, lisos e iam até o fim das costas.

                Bulma podia ver o que acontecia através do tecido da janela, a sena que acabara de presenciar, a fez derramar lagrimas silenciosas. Mas antes que ela pudesse sair dali, viu, Vegeta se aproximar dela e lhe deu um belo tapa com as costas da mão, com uma quantidade de força que a fez ser arremessada até uma das paredes.

Vegeta: Nunca mais se atreva a fazer isso, você me dá nojo, não sei como é saiajin se não tem nem orgulho do seu sangue e nem respeito pelos seus soberanos, eu devo estas de muito bom humor hoje, para não te matar agora mesmo...

Sibil: Aquelazinha nunca será uma esposa a sua altura, e nem lhe fara feliz como eu posso fazer...

Vegeta: CALE-SE, se vista e suma deste planeta antes que eu me arrependa...

                Enquanto Sibil vestia seu vestido, aproveitou e derramou um liquido negro em um copo de Bebida, e pediu a Vegeta...

Sibil: Farei o que me ordena meu amado Vegeta, mas lhe peço apenas que como despedida beba esta taça de licor que é fabricada pela minha família, ai saberei que não se ressentirá contra a minha família sobre meus atos.

Quando Vegeta estava pegando a taça das mãos de Sibil, Bulma pega um vaso que está perto da janela e a quebra, entrando o mais rápido possível, para tentar impedir que vegeta tomasse aquele liquido. Vegeta não sentiu Ki algum, como aquela janela se quebra e Bulma surge de lá.

Bulma: Não beba nada disso Vegeta, ela colocou algo na bebida...

                No mesmo momento em que ela termina de dizer tais palavras Sibil cria uma esfera de energia e atira em seu peito, que de alguma maneira é desviado, então ela voa em direção a Bulma e lhe dá um chute nas costelas, mas antes que ela possa fazer qualquer outra coisa, Vegeta a segura pelo pescoço, e com o mínimo de esforço o quebra, e joga para qualquer lado o corpo sem vida de Sibil. Vegeta vê Bulma tossir sangue e se apavora, nunca havia sentido medo, aquela foi a primeira vez.

Bulma: Vegie... cofh, cofh, me leve até o nosso quarto rápido....

                Vegeta o faz, no quarto ele a coloca sobre a cama. No caminho grita a algum serviçal que chame Raditz ao seu quarto.

Bulma: Chame seu pai...

Vegeta: Não vou sair daqui, já chamei Raditz, ele é o melhor medico daqui, ele já está chegando...

                Bulma pega um pingente de sua pulseira e o aciona, de lá sai uma máquina muito parecida com aquela que ele ficou por quase um mês depois da luta com o esquadrão Ginyu.

Bulma: Me dispa, e me coloque dentro do tanque. - Disse com lagrimas de dor saindo de seus olhos

                Vegeta fez o que ela pediu, e ficou segurando sua cabeça para fora do liquido até que Raditz chegasse, quando ele chegou ela explicou que havia cadastrado seus dados e os de Vegeta caso fosse preciso, então ele só precisaria introduzir os tubos e oxigênio e alimentação nela e dizer certas palavras que a máquina faria todo seu trabalho sozinha. Raditz fez o que lhe competia, que era entubar Bulma .

Vegeta: Tanque de regeneração ativar, recuperar Bulma Briefs da Terra e Vegeta Sei.

                Assim que as palavras foram ditas, as luzes se acenderam e era possível ver os danos que Sibil havia feito no corpo de Bulma, e o tempo que levaria para que eles fossem reparados. Bulma teve sete costelas fraturadas, algumas em mais de um ponto, pulmão perfurado, baço e fígado rompidos, ela sentiu muita dor....

Raditz: Ela já está fora de perigo Príncipe Vegeta, mas ficou gravemente ferida, não sei se poderíamos salva-la sem esta tecnologia, o que eu posso fazer pelo senhor agora?

Vegeta: Espere aqui tomando conta dela enquanto vou chamar o Rei.

                Vegeta encontrou um serviçal e disse que este deveria pedir que o rei fosse até uma determinada sala pois ele o estava esperando com urgência, mas pediu que fosse discreto ao falar com o rei. Assim foi feito, em minutos o rei e Tarble estava no escritório, quando vegeta abre a porta para que eles entrem se deparam com o corpo de Sibil sem vida.

Rei Vegeta: O que aconteceu aqui?

Vegeta: Fui chamado aqui, sem saber que era Sibil quem me chamava, ela tentou me seduzir, não aceitei, ela tentou fazer com que eu bebesse deste copo, e no mesmo instante Bulma apareceu pela varanda, dizendo que havia algo no copo, e Sibil a acertou e eu terminei a matando.... Tudo aconteceu rápido demais, não sei o que pensar ao certo....

Tarble: Me deixe levar este copo, irei agora mesmo analisar no laboratório ver o que tem dentro dele....

Rei Vegeta: E Bulma, onde está?

Vegeta: Ela está no nosso quarto, foi gravemente ferida, mas tinha mais uma de suas cartas na manga, vamos até lá, Raditz está cuidando dela...

                No quarto estavam o Rei, Vegeta, Tarble e Raditz conversando, Raditz era de total confiança, ele lhes contou que aquela tecnologia seria o único motivo de Bulma ainda estar viva e também o quão impressionante era aquela máquina, lhes disse também os danos que Bulam sofreu, então todos acharam que seria melhor que, até que Tarble tivesse o resultado do que havia na taça, ninguém deveria saber o que aconteceu, ninguém entraria naquele escritório, e ninguém não autorizado entraria no quarto de Vegeta.

                Vegeta passou a noite toda acordado, olhando através do tanque de regeneração, sua esposa estava com seus olhos fechados, parecia não sentir mais dor alguma, mas mesmo assim, não sabia o que pensar, Bulma estava o espionando, mas se estivesse, porque se mostraria para tentar salva-lo, o que ela ganharia espionando Vegeta, apenas quem se machucou foi ela, será que Sibil tinha colocado algo na taça, Vegeta tinha tanto a pensar, mas nenhuma de suas dúvidas tinha resposta, só que ele desejava naquele momento era que seu irmão lhe desse pelo menos uma resposta: o que havia na taça. Assim ele poderia ter uma ideia do que tinha acontecido naquele escritório, mas tudo, apenas se resolveria quando sua esposa despertasse, e estivesse curada.

                Pela manhã Tarble bateu a porta do quarto de seu irmão, que não havia dormido nada...

Tarble: Vegeta, irmão, posso entrar?

Vegeta: Entre, e me de alguma notícia...

Tarble: Eu não sei como Sibil conseguiu aquilo, mas a intenção dela era de te matar, isso com certeza...

Vegeta: Era Veneno?

Tarble: Sim, mas não era qualquer Veneno, este veneno faria você perder a vontade própria por no máximo quatro horas, com isso qualquer ordem que ela lhe desse, você obedeceria sem vontade alguma, depois disso o veneno atacaria diretamente o coração e a morte seria no mínimo cruel e dolorosa...

Vegeta: O pai já sabe?

Tarble: Ainda não, vim primeiro contar a você, em seguida vou falar com nosso pai e depois dormir um pouco, acho que nenhum de nós fez isso esta noite, não é?

Vegeta: Phf... vá de uma vez moleque, depois nos falamos...

                Vegeta se fechou em seu quarto novamente, não tinha fome nem sono, Bulma o havia salvado mais uma vez, ela já estava impregnada em seu coração e ainda assim conseguia ganhar cada vez mais espaço.... Ela o salvou da morte, e de quem sabe fazer coisas horríveis contra sua família e contra seu reino, ela salvou até mesmo sua honra. Vegeta faria o possível para assegurar sua segurança e sua recuperação.

                Agora, Vegeta seu pai e Tarble teriam que criar uma teoria de como Sibil conseguiu aquele veneno, o que ela pretendia, quem a ajudava, e o que eles contariam ao seu povo, teriam mais algumas noites sem dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Acordo Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.