Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 31
Baile em Vegeta Sei


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/31

E entregou uma caixa a Bulma.

                Bulma abriu cuidadosamente a caixa, dentro dela havia um lindo vestido de ceda vermelho, ela o retirou cuidadosamente de lá para poder inspeciona-lo, como era belo, depois do vestido havia uma linda armadura feminina, toda a ouro branco, com delicadas ombreiras ligadas a armadura, o conjunto era deslumbrante.

Bulma: Vegeta.... é pra mim? – perguntou pasma.

Vegeta: Se você gostou, é seu... Eu mandei que aprontassem este vestido e armadura pra sua apresentação a Vegeta Sei. Mas você terá que usar a sua coroa da Terra...

Bulma: O vestido é lindo, e eu usarei minha coroa, não se preocupe...

Vegeta: Quer ajuda para se vestir? – Disse malicioso

Bulma: Desta vez não vou negar a sua ajuda meu marido....

                Bulma vestiu uma linda lingerie de renda, se perfumou, vestiu o vestido, arrumou sua coroa em um penteado simples e com cachos que caiam por suas costas, fez uma maquiagem leve mas que realçava seus belos traços, e na hora da armadura seu Príncipe á ajudou, depois de devidamente vestidos, o casal se encaminhou até o grande salão do palácio.

                Lá foram devidamente anunciados para que todos que ali estavam presentes pudessem se deslumbrar com o belo casal que por eles passavam, Rei Vegeta os cumprimentou e deu como iniciado o banquete. A grande mesa era farta, tudo de melhor e mais bem feito estava nela, várias dela Bulma mal conhecia, mas pode notar que haviam também comidas que lhe apeteciam o paladar.

Vegeta: Pedi que preparassem os pratos que você gosta...

Bulma: Como você conseguiu isso?

Vegeta: O Rei Vegeta e o Rei Briefs andam bastante amigos sabe...

Bulma: Obrigada Vegeta... – e lhe deu um beijo em seu rosto.

                Então o Rei ergueu um brinde.

Rei Vegeta: Bom, hoje eu tenho o prazer de lhes apresentar a mais nova membra de nossa família, a linda Princesa Bulma da Terra, ofereço a Vegeta e Bulma um brinde, lhes desejo um casamento prospero e feliz.

Tarble: Uma família grande e de fabulosos guerreiros.

Bardock: Um casamento duradouro...

                E assim foram fartados de bons desejos para o casamento e a vida que viria pela frente.

                 Após o brinde o banquete foi “devorado” pelos convidados saiajin, e assim se seguiu a noite até que uma música lenta começou a tocar, as luzes diminuíram e se concentraram em uma parte do salão reservada para a dança. Vegeta ofereceu sua mão, chamando sua esposa para a dança.

Bulma: É serio Vegeta, nós vamos dançar?

Vegeta: Claro que sim, este baile é para nós, temos que dançar...

Bulma: Tudo bem então, vamos...

                Vegeta encaminhou sua esposa pela mão até o centro do salão, ali começaram a dançar, a quem olhava o casal, poderia imaginar que eles dançavam muito e treinavam bastante, pois a sincronia e a leveza que eles passavam era de encher os olhos, enquanto eles dançavam aquela linda melodia um só via o outro, assim que a música acabou e outra começou, mais casais se juntaram a eles, logo o casal foi para perto do Rei para “socializar” com aqueles que o rodeavam, primeiro vieram os elogios, depois de um tempo de conversa naquele círculo, Bulma estava atenta a tudo que os anciões, duques e quem mais estava ali falavam, ela conhecia muito de política e comercio também, mas não quis esnobar seu vasto conhecimento logo no começo da conversa até que o Rei lhe fez uma pergunta.

Rei Vegeta: O que na sua opinião poderíamos fazer em relação ao planeta Arlia?

Bulma: Rei Vegeta, com todo o respeito, talvez eu não seja a pessoa mais adequada a lhes dar conselhos, pois acabo de chegar na família...

                Todos em torno gostaram da resposta de Bulma, pois que daria importância em uma mulher que tinha apenas beleza. Mas o Rei compreendeu a deixa.

Rei Vegeta: Deixe de ser rogara minha querida, me diga então se fosse a terra quem tivesse tendo problemas com o Planeta Arlia, o que faria?

Bulma: Já que o senhor insiste, primeiro vejamos o que o Planeta Arlia nos fornece, Vegeta querido o que Arlia nos proporciona?

Vegeta: Eles fornecem uma grande Variedade de metais para construção e para es naves...

Bulma: Certo, e o que eles estão exigindo, qual é o problema que eles estão tendo?

Vegeta: O antigo soberano foi assassinado por um parente, que, tomou o poder e exige o triplo de pagamento pela mesma quantidade de matéria a ser enviado e que o transporte seja por nossa conta...

Bulma: Uau, ele quer se aproveitar de nós não é, bom primeiro eu romperia o contrato, encontraria outro que me fornecesse este mesmo material, mesmo que em primeira mão acabe saindo mais caro que o preço inicial pago a Arlia, assim após alguns meses sem receber nada do Planeta Vegeta, a economia deles sucumbiria, o monarca seria deposto e com o comando de outro rei Arliano poderíamos negociar novamente, mas aos nossos termos, onde poderíamos tirar grandes vantagens, como a redução do preço do material, exigiríamos que o prazo fosse diminuído, que houvessem multas de ressarcimento caso houvessem atrasos nas entregas e coisinhas assim. Mas claro, com todo o respeito Rei Vegeta está é apenas a minha humilde opinião...

Todos do círculo estavas estupefatos, boquiabertos com tamanha perspicácia de Princesa Bulma, os únicos que demostravam nada menos que orgulho eram o Rei e seu filho Vegeta.

Rei Vegeta: Bom, muito bom ouvir novas ideias e opiniões não é mesmo meus amigos? – Disse se dirigindo aos monarcas que o rodeavam, onde nenhum se atreveu a descordar de qualquer palavra da bela princesa.

Vegeta: Senhores com licença – e trouxe Bulma consigo.

                O casal dançou até que Bulma se cansou e resolveram se recolher, quando eles estavam na porta de seu quarto, Vegeta foi informado que sua presença estava sendo solicitada em um dos escritórios.

Vegeta: O que querem a esta hora, inferno.... – Ele se virou para Bulma e disse. – Vulto logo

                Assim que Vegeta saiu da vista de Bulma ela se sentiu angustiada e resolveu segui-lo, ativou o pingente que anularia seu Ki e seguiu seu esposo, viu que ele entrou em uma das salas em outro andar do palácio, Vegeta havia fechado a porta então não poderia entrar sorrateiramente, resolveu entrar na sala ao lado e pode ver que as varandas uma da outra eram próximas, assim que teve oportunidade pulou de uma varanda para a outra sem fazer barulho algum, pois já havia retirado os sapato, da varanda ela pode ouvir uma discussão.

Vegeta: O que você quem que te deu o direito de solicitar minha presença?

Sibil: Ora meu príncipe, lhe chamei, pois, imaginei que a sua esposinha sonsa não estaria dando conta de todo esse seu corpo .... - disse deixando que o vestido que ela usava escorregasse pelo seu corpo mostrando toda a sua nudez.

                Bulma podia ver o que acontecia através do tecido da janela, a sena que acabara de presenciar, a fez derramar lagrimas silenciosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Bulma :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Acordo Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.