Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 24
As palavras da deusa Megami


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/24

Vegeta: E o meu lhe pertence....

                Com estas palavras, quaisquer que fossem as dúvidas que Bulma tinha, não tinham mais importância alguma. Os olhares se cruzaram e um beijo selou a confissão de ambos. Depois de caricias e beijos, eles saíram do banho, e foram se vestir apropriadamente para um jantar real. Vegeta vestia seu traje de gala com capa azul marinha e armadura com bordas banhadas a ouro, e Bulma estava com os cabelos soltos com cachos grandes, o vestido no mesmo tom de azul da capa de Vegeta, era em formato sereia com delicadas alças em pedrarias, era drapeado no busto e na cintura, no quadril era leve e bem solto todo em chifon, maquiagem leve e usava as joias que vegeta havia lhe dado.

Vegeta: Estou vendo que tenho que lhe dar mais algumas joias, você sempre usa as mesmas.... – Disse beijando seu pescoço por traz.

Bulma: Eu tenho várias joias, esqueceu que eu já era uma princesa antes de me casar com você Senhor Príncipe, é só que eu gosto destas aqui, apenas isso!

Vegeta: Hupfth....

Bulma: Vamos então Senhor Príncipe?

                O casal seguiu para o saguão onde ocorreria o jantar, eles chegaram de braços dados, o Rei Kai pode ver de longe como eles estavam felizes.

Rei Kai: Boa Noite Príncipe, Princesa ..

Bulma: Boa Noite, muito obrigada pela hospitalidade Rei Kai...

Vegeta: Boa Noite.

Rei Kai: Não há o que agradecer, que acabou de me fazer um favor, foram vocês me trazendo os pods antes do esperado, nada mais justo que oferecer minha humilde hospitalidade, e Bulma querida fiquei sabendo que participará da cerimônia da lua.

Bulma: Sim....

Rei Kai: E Vegeta você gostaria de me acompanhar para assistirmos a cerimonia?

Vegeta: Claro, com prazer...

                Assim correu o jantar, em paz, após algumas horas Rei Kai e Vegeta estavam em um lugar reservado para que pudessem assistir a cerimonia, Bulma e Yukihia estavam no meio do salão do templo, prontas para iniciar a cerimonia, só estavam esperando o sinal da lua.

                Bulma vestia uma túnica muito leve na cor vinho, tinha vários símbolos pintados pelo corpo e ela tinha uma katana em cada uma das mãos.

O ritual da lua de sangue acontecia depois que a cúpula do templo se abria, e os raios lunares atingiam todo o chão do templo, neste momento Yukihia começou a canção para a lua, no mesmo instante, Bulma começou uma dança mostrando suas habilidades com as espadas, seus movimentos eram muito ágeis, mal se podiam vê-los, quando a música estava no seu fim Bulma terminou seus movimentos acertando uma Katana contra o fio da outra, e elas se partiram, Bulma fez um corte em sua mão como tributo a lua de sangue, então uma nevoa em forma de mulher com enormes cabelos cor de vinho apareceu de lá, Bulma estava paralisada, e a Megami do Céu lhe beijou a testa e sussurrou em seu ouvido “ volte quando tiver seu pedido”  em seguida flutuou em direção a lua, no mesmo instante que Megami desapareceu no céu, Bulma desmaiou. Antes que Bulma atingisse o chão, Vegeta já a tinha pego nos braços.

Yukihia: Leve-a até o quarto, logo ela voltará a si. Em seguida estarei lá.

Vegeta: Hupft....

No quarto do casal, Vegeta a deita delicadamente, em poucos minutos Bulma acorda.

Vegeta: Você está bem mulher?

Bulma: Uauuuu...... Isso foi...

Vegeta: Estranho ....

Bulma: Impressionante...

Neste momento Yukihia bate à porta. Vegeta a abre e a convida para entrar, ela se aproxima de Bulma.

Yukihia: Como você está querida?

Bulma: Estou bem, estranha mas estou me sentindo bem... Ela..

Yukihia: Sim, ela é a Megami, nossa deusa da lua, e ela te abençoou querida...

Bulma: Ela me disse...

Yukihia: O que ela disse foi apenas para você meu bem, você saberá como agir quanto as suas palavras. Agora descanse...

Bulma: Certo, obrigada.

Quando Yukihia estava saído do quarto ela segurou no braço de Vegeta e disse baixo, para que só ele pudesse escutar.

Yukihia: Ela não fez o pedido, espero que você não a desaponte, e nem a mim.... Cuide bem dela querido.

Vegeta apenas acenou positivamente.

Na manhã seguinte tudo já estava pronto para a partida de Bulma e Vegeta, com todo o material que precisavam. E assim segundo o planejado, eles voltaram para o espaço, com a promessa de voltarem no próximo ano para a próxima lua de sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam como está ficando ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Acordo Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.