Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 23
Planeta Kanassa


Notas iniciais do capítulo

OI....
Rápido né, estou tão empolgada.
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/23

No outro dia Vegeta e Bulma fizeram os testes na câmara de gravidade, e tudo como planejado, e Vegeta já pode voltar a treinar mas antes partiram do planeta rumo ao espaço traçando mais uma rota a seguir.

Com o decorrer dos dias os treinos de Vegeta voltaram ao normal, e realmente, o tal do Nióbio fez muita diferença, ele pode aumentar gradativamente a gravidade da câmara, e os resultados estavam sendo mais que surpreendentes e satisfatórios, e então Bulma chegou com uns braceletes muito parecidos com os que Goku usava, que serviam para bloquear seu ki, não totalmente, mas poderiam reter muito sua força, Vegeta ficou apreensivo com o uso destas coisas mas depois da explicação de Bulma aderiu em seus treinos.

Bulma: Vegeta, eles irão reter seu ki, para que você se esforce muito mais para poder estar treinando na gravidade que está hoje, vamos fazer um teste hoje, você treina com ela na gravidade que quiser, e no fim do treino quando você já estiver cansado você as tira, tudo bem?

Vegeta: Ok, mas não estou confiando muito nisso.. pft...

                Assim como planejado ele treinou exaustivamente, as polainas eram realmente eficientes, o esforço era enorme, quando ele já se encontrava realmente exausto, ele tirou as polainas e era como se ele não estivesse sob gravidade alguma, os golpes eram fáceis e leves de aplicar. Depois de mais algumas horas treinando Vegeta saiu da câmara de gravidade.

Na cozinha Bulma preparava o jantar pois já era passada da hora...

Vegeta: O treino foi surpreendente hoje....

Bulma: Você gostou dos resultados iniciais?

Vegeta: Eu sinto como se eu tivesse evoluído o que eu teria evoluído em meses apenas com a câmara....

Bulma: Que ótimo Vegeta, agora me diga quanto tempo você acha que será necessário para você poder atingir seu objetivo?!

Vegeta: Não posso dizer com precisão, mas imagino que não demore muito mais que um ano.

Bulma: Surpreendente...

Vegeta: Você quem me surpreende com esse seu cérebro...

Dizendo isso se aproximou de sua esposa, enlaçou sua cintura e a beijou, Bulma se surpreendeu, mas já não tinha forças para negar qualquer afeto recebido.

Assim que o ar lhes foi necessário, Bulma se retirou e foi para suas invenções. Deixando Vegeta pasmo. Mas ele sabia que não seria tão fácil tê-la como sua novamente.

Bulma por outro lado tinha um plano, ela pretendia enlouquecer o saiajin até que ele implorasse por ela.

.......

                Os treinos de Vegeta estavam cada vez mais produtivos, mas os seus hormônios estavam lhe matando, e cada vez que ele saia da câmara de gravidade ele se deparava com Bulma com uma roupa curta, ou abaixada tentando pegar algo que estava em baixo da poltrona o deixando ver todas as suas curvas e dando-lhe visão privilegiada. Vegeta estava a milésimos de agarra-la e possui-la ali mesmo, mas estava sendo forte, assim os dias passaram, mas todas as noites ele entrava no quarto de Bulma, a pegava nos braços e a deitava em sua cama, assim até que chegaram ao novo planeta de destino o planeta Kanassa.

Vegeta: Eu já estive neste planeta, mas porque estamos aqui?

Bulma: Bom, eu tenho mercadoria para trazer a eles em troca de mantimento, Príncipe!

Vegeta: Pfth....

                A nave pousou com aviso prévio aos Kanassianos, e o casal foi ao encontro do Rei Kass Kevla.

Rei Kas: Estou muito feliz pela visita de ambos ao meu humilde planeta, a que devo a honra Príncipe Vegeta de Vegeta Sei e Princesa Bulma da Terra, fiquei sabendo de sua união e só o que posso fazer é parabeniza-los.

Vegeta: Muito obrigado pelas felicitações, mas é Bulma quem tem negócios a tratar com o senhor.

Bulma: Sim, sim, Rei Kas, meu pai me pediu para que trouxesse seus pods que o senhor havia lhe podido, pois estávamos passando em um quadrante próximo, pela nossa viagem de lua de mel...

Rei Kas: Mas não havia necessidade de tamanha preocupação e nem pressa, eu poderia esperar mais um tempo....

Bulma: Não foi incomodo algum, e além disso faziam alguns anos que eu não via a linda paisagem daqui...

Rei Kai: Certo então, me faça a lista de matérias que precisa minha jovem, que o mais rápido possível eles serão providenciados, mas neste meio tempo vocês serão meus convidados de honra.

Vegeta: Obrigado rei Kai pela hospitalidade...

Bulma: Sim, muito obrigada.

Rei Kai: Princesa Bulma minha querida, Yukihia ficará muito feliz em vê-la.

Bulma:  Assim que possível irei encontrá-la.

Vegeta e Bulma foram encaminhados para seus aposentos e foram avisados o horário do jantar.

Bulma: Vegeta, eu irei ver uma antiga amiga ....

                Bulma se trocou, vestiu um vestido de cetim branco, e saiu, Vegeta nada disse mas ficou curioso e resolveu segui-la.

                Depois de sair do palácio, Bulma andou até um grande templo, e entrou. Vegeta seguiu, ela em seguida entrou em uma grande sala, ele pode ver alguém pegar Bulma pela mão e as duas flutuarem até o alto do salão.

Yukihia: Bulma meu bem, a tempos não nos víamos.

Bulma: Eu sei, a vida esta atarefada...

                Yukihia tocou o peito de Bulma e disse.

Yukihia: Vejo que seu coração está ocupado...

Bulma: Pois é, eu também acho. – disse triste.

Yukihia: Não diga isso com pesar, o amor é uma coisa linda, uma explosão de emoções.

Bulma: Eu sei disso, eu sou uma pessoa que gosta de dar e receber afeto, mas isso é difícil de acontecer com ele, eu passo todo o meu tempo fazendo de tudo para ajudá-lo a alcançar seus objetivos e foram raras as vezes que eu recebi um reles obrigado.

Yukihia: Seu coração está completo de amor e já está tão magoado. Mas eu posso sentir uma ligação muito forte entre vocês, é algo que eu só senti a milênios....

Bulma: O que você pode fazer por mim Yukihia, eu preciso de ajuda, eu não quero ama-lo, mas ao mesmo tempo preciso tanto dele.

                Lentamente elas desceram ao chão.

Yukihia: Vou ver o que posso fazer, podemos nos encontrar na lua de sangue, hoje a noite?

Bulma: Você tem certeza, é um dia muito especial pra você!

Yukihia: tenho sim, agora vá descansar um pouco....

Assim que Bulma saiu do templo Yukihia disse:

Yukihia: Não adianta anular seu ki, eu sinto que você está ai..... Venha até mim.

Vegeta: Mas como ..?!?

Yukihia: Eu sou muito velha, sei de mais coisas que gostaria.... E você é o Jovem príncipe Vegeta, que mora no coração da minha querida Bulma!

                Vegeta nada disse, apenas a ouvia com total atenção.

Yukihia: Eu permiti que você pudesse ouvir o que Bulma disse, pois isso seria bom para você, eu posso ver que ela está no seu coração também, mas você está fazendo tanta força quanto ela para que este sentimento não possa se enraizar no seu coração. Mas eu posso ver que seus medos são diferentes dos dela, você sente que ela é mais que digna de ser sua Rainha, mas você tem medo de seus descendentes serem fracos e não poderem defender seu planeta.... Isso é muita coisa para uma pessoa só se preocupar meu jovem. Se você me permitir eu posso retirar um de seus bloqueios, para você poder alcançar seu objetivo, que eu sei que não é apenas a paz para o seu planeta, mas também tem a ver com uma certa moça de cabelos azuis. Claro se você me permitir...

Vegeta: Se isso me ajudar a vencer Freza...

Yukihia: Vai ajudar sim, chegue mais perto....

Yukihia pôs as mãos nas têmporas de Vegeta, ele sentiu como se tivesse levado um grande choque, e pode sentir energia exalando de seus poros, assim que pode pôs as polainas que sempre andavam consigo.

Yukihia: O que você achou meu jovem?

Vegeta: Impressionante ...

Yukihia: Só quero que você saiba, que não posso fazer isso para qualquer um, só é possível isso acontecer quando a pessoa está com o coração domado pelo amor, e isto você deve a Bulma.

Vegeta: E você fara o que ela pediu mais cedo?!

Yukihia: Vai depender se ela me pedir isso hoje à noite. Então por hora até a noite...

Vegeta: Até....

Vegeta saiu do templo sem saber como reagir, decidiu ir até a nave para pensar.

                Na nave...

Vegeta se sentou em sua poltrona, e ficou pensando por várias horas no que seria o certo a fazer.

Vegeta: Bulma é mais que digna de ser minha rainha, nenhuma rainha na história de Vegeta Sei foi tão comprometida com seu futuro, não posso deixar que ela escape por entre minhas mãos, não quero que ela peça a anulação do casamento após a morte de Freza, quero ela comigo. E ela precisa saber que é só minha.

                Quando Vegeta se deu conta já estava próxima a hora do jantar, ele saiu voando para sua suíte, não pode sentir o ki de Bulma no aposento e imaginou que ela estava passeando, pegou uma toalha, retirou suas roupas e foi se banhar, lá a banheira já estava cheia e aromatizada, ao entrar pode ver Bulma debruçada na borda da mesma, ela estava muito concentrada.

Vegeta: Você está indo muito bem no controle do seu KI...

Bulma: HUaaaaa.... Você quer me matar do coração Vegeta...

Vegeta: Não foi minha intenção, minha intenção é outra.... – Disse entrando na banheira.

Bulma: O que você pensa que está fazendo?

Vegeta: Vou tomar banho com a minha esposa... não deu para perceber?!?

Bulma: Vegeta, nós não precisamos fingir no banheiro....

Vegeta: Eu pareço estar fingindo?

                Dizendo isso, Vegeta a puxa pela cintura e a posiciona com as costas em seu peito, Bulma se assustou com a iniciativa mas logo relaxou. Vegeta roçava o nariz no seu pescoço e cabelo, sentindo seu cheiro que tanto o seduzia e excitava.

Bulma: Ve-Vegeta nós temos que nos aprontar para o jantar...

Vegeta: Ainda temos bastante tempo... Você não sabe o quanto me deixa louco mulher...- disse mordiscando seu pescoço.

Bulma: Não sei se estamos fazendo certo Vegeta...

Vegeta: Você é importante demais pra mim Bulma, pra eu te deixar ir assim tão fácil.. – Disse acariciando seu seio no meio da espuma da banheira.

Bulma: Hah...- Bulma gemeu de prazer- mas eu não vou deixar de te ajudar se é este seu medo...

Vegeta: Entenda Bulma, você ser tão inteligente assim é apenas um bônus, você é minha, só minha e seu coração também me pertence.

Bulma: Mas só o meu sentimento não é suficiente... – dizendo isso ela se levantou para sair da banheira. Vegeta fez o mesmo, mas a virou de frente para ele.

Vegeta: E o meu lhe pertence....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(º§º)%



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Acordo Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.