Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 21
No espaço


Notas iniciais do capítulo

Fim de ano.....
Menos trabalho.....
Mais tempo para a fic ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/21

Vegeta: Essa mulher deve estar querendo me enlouquecer ...

Os dias passaram normalmente, Bulma apenas trabalhava em suas invenções, Vegeta apenas treinava, sua evolução estava sendo significativa, mas o tirano era muito mais forte que Vegeta se encontrava, por este motivo Vegeta se esforçava ao máximo, fazia treinos exaustivos e quase fatais, isto deixava Bulma preocupada, mas ela sabia que não havia nada que ela pudesse fazer ou dizer para que o saiajin teimoso moderasse nos treinos.

Vegeta estava saído da câmara de gravidade exausto com um dos ombros deslocados e sangrando no que parecia uma queimadura em baixo das costelas. Bulma estava terminando seu jantar quando o viu sair trambaleando pelo corredor da nave, assim saiu correndo para ajudá-lo.

Bulma: Vegeta, o que aconteceu?

Vegeta: destruí todos os seus robôs.... – Deu uma risada fraca.

Bulma: Tanto faz os robôs homem, o que houve com você?

Vegeta: desloquei o ombro, e tenho uma queimadura, vou terminar o treino mais cedo por isso!

Bulma: Tá, me deixe te ajudar então...

Vegeta a olha por alguns segundos, nunca alguém se ofereceu para ajuda-lo sem ser por medo ou obrigação, e essa humana nem sequer hesitou, e parecia realmente preocupada, mas logo a mente de Vegeta ficou nublada e acabou perdendo a consciência.

Bulma pegou o kit de primeiros socorros preparou uma injeção com anestésico e aplicou, fez o devido curativo na queimadura com uma tala de pele sintética, e recolocou o ombro de Vegeta no lugar. O deixou tomando intravenoso enquanto o limpava. Ela estava aflita, nunca o tinha visto tão debilitado. Dois dias se passaram e Vegeta ainda não tinha recobrado a consciência, ela estava apreensiva, só saia de perto de seu esposo para se alimentar e ir ao banheiro, mas ainda assim voltava o mais rápido possível, em algum momento Bulma acabou dormindo ao lado de Vegeta, e algumas horas mais tarde ele desperta e a primeira coisa que ele vê quando abre os olhos é sua bela esposa dormindo angelicamente, ela parecia abatida, mas nada poderia lhe tirar a beleza.

Vegeta: Bul...ma... – disse ele com dificuldades.

Ela desperta lentamente....

Bulma: Vegeta! SEU BABACA COMO VOCÊ OUSA ME DEIXAR AFLITA DESTA MANEIRA, VOCÊ ACHA QUE EU NÃO TENHO CORAÇÃO, VOCÊ FICOU QUASE TRES DIAS DESACORDADO, EU NÃO SAI DE PERTO DE VOC~E PRA QUASE NADA...- fala ela aos prantos e gritando ao mesmo tempo- VOCÊ SABE QUE NÃO VAI TER EVOLUÇÃO ALGUMA SE FICAR PRATICAMETE EM COMA ASSIM, VOCÊ TEM IDEIA DE QUANTO ME FEZ SOFRER!?!?

Vegeta apenas a olhava, nunca esperava aquela reação, e a única coisa que ele pode fazer foi segurar a mão dela e faze-la deitar próximo a sí...

Vegeta: Me desculpe....

Bulma ainda chorava no peito de Vegeta.

Vegeta: Porque você está assim? Você não queria ficar sozinha no espaço é isso?

Bulma: Você acha que é por isso que estou assim? Pois não é senhor príncipe, primeiro eu tenho total capacidade de viajar pelo espaço sozinha, sem a menor dificuldade, mas a verdade e que eu me apeguei a você, coisa que eu sei que não deveria fazer, pois eu sei que no momento que eu não servir mais a nenhum de seus propósitos você irá me descartar, e essas palavras eu ouvi sair de sua boca, mas ainda assim meu coração não diferenciar o que é pior, se são essas palavras ou se é ficar sem você.... – e com essas palavras se levantou da cama e saiu do quarto.

Bulma estava realmente nervosa agora, tinha derramado sua amargura e seus sentimentos sobre Vegeta, mas estava aliviada que ele estava bem, resolveu então tomar um merecido banho coisa que não fazia direito a dias, encheu sua banheira colocou sais de banho e ali ficou mergulhada.

No quarto de vegeta, ele estava estagnado, não sabia como reagir, Bulma não deveria ter ouvido aquela conversa que ele teve com seu pai, se ele soubesse que ela estava escutando nunca teria falado dela daquela maneira, porque no fundo ele sabe e sente que a terráquea é importante para ele, mas mesmo assim ela disse que sentiria falta dele, e que se apegou, ele nunca teve que lidar com sentimentos ou coisas do tipo, não tinha ideia do que deveria fazer. A única coisa que lhe veio à mente foram as palavras de seu Pai.

Lentamente se sentou, tirou o intravenoso do braço, se levantou lentamente e foi para a sala de comando. Assim iniciou uma chamada para seu pai.

Telecomunicação

Rei Vegeta: Meu filho, não esperava uma chamada tão cedo, nós tínhamos programado esta chamada para daqui a três dias, quando chegasses a Júpiter, você não me parece bem o que houve??

Vegeta: Eu exagerei na câmara de gravidade e fiquei alguns dias desacordado....

Rei Vegeta: se isso continuar acontecendo o seu rendimento vai baixar meu filho, mas você não me parece tão mal para que esteve desacordado...

Vegeta: Tive também uma queimadura grande e desloquei o ombro, mas Bulma cuidou de tudo... E...

Rei Vegeta: E?? O que meu filho?

Vegeta: E ela está possessa, e ela também ouviu a nossa conversa que tivemos enquanto estávamos na ilha...

Rei Vegeta: E.... você... está....incomodado...com a raiva...dela, é isso mesmo?

Vegeta: Não sei se é isso- tentou desconversar.

Rei Vegeta: Ela cuidou de você, ficou nervosa pelo susto que você a deu, e também ouviu a nossa conversa e o modo que você se referia a ela, e ainda assim tomou conta de você....?

Vegeta: É.... e ela disse que se apegou...

Rei Vegeta: Meu filho, neste momento você está parecendo um adolescente que não sabe como agir- disse o rei com sorriso nos lábios – Meu filho, se você ainda não entendeu ela deve gostar de você, assim como você gosta dela mas não admite, e antes que você diga que sentimentos são coisas de fracos e bla,bla,bla, de valor ao que você está construindo com sua esposa...

Vegeta: Mas..

Rei Vegeta: Não tem nada de mais, e agora crie coragem nessa cara e vá falar com sua mulher, que eu já passei desta idade... Até logo e me mande notícias quando puder.

Fim da telecomunicação

Vegeta estava fraco, e parecia não ter coragem ou palavras para falar com Bulma. Depois de alguns minutos Bulma apareceu na sala de comando.

Bulma: Me desculpe, eu me excedi....

Vegeta nada falou.

Bulma: venha você tem que comer.

Depois de uma refeição leve, mas generosa, Vegeta não podia treinar e não conseguia dormir, foi assistir algo na tv enquanto Bulma trabalhava nos seus projetos em seu quarto. Se passaram horas e Bulma veio trocar seu curativo.

Bulma: Vegeta, precisamos trocar este curativo.

Depois do curativo trocado, Vegeta toma a mão de Bulma.

Vegeta: Obrigado por cuidar de mim, a ferida está quase toda cicatrizada.

Bulma: Na..Não foi nada, agora eu vou dormir, sugiro que faça o mesmo, se quiser te comida pronta na geladeira, Boa Noite.

Vegeta foi para o seu quarto, tudo estava arrumado, os lençóis trocados e não tinha mais nenhuma parafernália medica, se deitou e tentou dormir, mas a muito tempo ele descobriu que dormia melhor ao lado de sua esposa. Mesmo sem querer admitir, ele sabia que ela fazia bem a ele. E se levantou, foi até o quarto de Bulma, lá estava cheio de maquinas, chaves, parafusos e projetos espalhados por toda a parte, ele se aproximou da cama, pode ver Bulma dormindo em posição quase que fetal, ela parecia triste, ele a pegou nos braços e a levou para seu quarto, a deitou e se acomodou ao lado dela, assim dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, como está ficando??