Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 20
Rumo ao espaço


Notas iniciais do capítulo

Oie....
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/20

Assim continuaram, “fingindo” amor e carinho quando lhes era conveniente, quando alguém suspeito os observava eles eram realmente convincentes, até que chegou o dia da partida.

Rei Briefs inspecionou ele mesmo os preparativos e a nave em que Bulma e Vegeta iriam viajar durante alguns meses até chegarem a Vegeta Sei, sua filha lhe tinha entregado os planos de viajem e uma lista de que materiais iriam precisar para a manutenção da nave e mantimentos necessários, todos devidamente encapsulados. A nave tinha espaço suficiente para o casal, teria tudo o que precisassem, além de dois quartos na parte superior da nave, uma área ampla na parte inferior para que a câmara de gravidade pudesse ser ativada, e uma pequena sala, cozinha e deposito além da área de controle da nave.

O casal decidiu que a despedida seria apenas para os familiares, vetando assim qualquer tipo de cerimônia ou repórteres.

Bulma: Mamãe não chore, eu manterei contato, nos isolamos uma frequência segura para nos comunicar.

Sra Briefs: Eu sei Bebê, é só que você é minha filha única, já está casada, não vejo a hora de ter netinhos!

Bulma: Tanta coisa pra se preocupar e a senhora com isso. Te amo mamãe, fique bem e cuide do papai!

Sra Briefs: Há filhinha, eu gostaria tanto de estar presente quando meus netinhos nascerem!

Bulma: Mamãe se acalme, se em algum momento da minha vida eu decidir ter um bebê, a senhora será a primeira a saber, ok?

Sra Briefs: Promete isso pra sua pobre mãezinha, solitária, carente e que te ama muito?? – disse com cara do gato do Sherek.

Bulma: Claro Mamãe, agora se cuide e cuide do papai.

Rei Briefs: Tenha uma boa viajem meu jovem! – Disse a Vegeta.

Vegeta: Sim, Manteremos contato.

Bulma: Até logo papai – disse o abraçando.

Entraram na nave e partiram.

Em algum lugar da terra...

Dr Gero: Pelas minhas pesquisas e resultados alcançados era de um espécime como este que eu precisava para que o protótipo tivesse sucesso. Os outros experimentos a esta altura já teriam tido várias avarias neurais, e além de outros problemas, este no entanto está estável, e respondendo bem ao programa. Em alguns meses ele estará finalizado, e Rei Briefs perderá seu trono...

Em seu laboratório Dr Gero tinha criado seu mais novo androide, o mais forte e com maior sede de vingança. Ele olhava com satisfação para o carpo modificado e alterado geneticamente de Yancha que estava em algum tipo de coma e só seria acordado quando as suas alterações estivessem completas e funcionado 100%. Até lá a Terra estaria em Paz.

Dr Gero: Meu rapaz, assim que você acordar poderá ter sua vingança, e eu terei meu precioso trono que tanto desejo, mas antes de qualquer coisa tenho que me certificar que nada e nem ninguém acabe com meus planos, nem mesmo você jovem, e à partir deste momento te nomearei Androide X!

Em algum lugar do espaço...

A viajem seguia tranquila e sem imprevistos. Vegeta treinava quanto podia, Bulma ocupava seu tempo com os projetos para Vegeta, fazendo café, almoço e janta para Vegeta, praticamente tudo que ela fazia girava em torno de Vegeta, sua única companhia era Vegeta, assim ficava difícil não pensar em um certo príncipe.

Bulma: Haaa, que tédio! – disse enquanto terminava o jantar.

Vegeta: Do que já está reclamando mulher?! – disse entrando na cozinha.

Bulma: É só que eu estou entediada, preciso me divertir um pouco, já fazem dias que estamos nesta nave fazendo basicamente as mesmas coisas todos os dias, e ainda vão demorar mais alguns dias para que cheguemos em algum planeta, eu acho que vou assistir algum filme e ver se tem alguma bebida no depósito de mantimentos, certamente acharei algo! – disse servindo os pratos.

Vegeta: Phfh... – resmungou enchendo a boca com o jantar.

Após o jantar Bulma organizou a cozinha, encontrou algumas belas garrafas de bebida, preparou alguns pacotes de pipoca e o filme na pequena sala da nave. Ela se sentou, se cobriu com uma pequena manta e se serviu com bebida e pipoca, Vegeta que tinha acabado se sair do banho apenas com seu shorts seguiu aquele cheiro de comida, chegando onde Bulma estava, sem falar nada, apenas se sentou junto a ela se cobriu na mesma manta e se serviu, a princípio ela não esperava qualquer interação do príncipe. Mas ele estava agindo normalmente, como se fizesse parte do cotidiano, as horas foram passando a comida foi a primeira coisa que acabou, em seguida alguns filmes foram vistos e algumas garrafas de bebida foram tomadas, Vegeta já estava largado no sofá e Bulma se aconchegou em seus braços sem nem ao menos perceber, Vegeta estava com os sentido à flor da pele, o cheiro dela era cada vez mais convidativo, a pele dela era tão macia em contato com a sua, ele talvez pela bebida estava solto e a vontade, ele começou da dar leves beijos na nuca de Bulma, que imediatamente sentiu sua pele arrepiar e soltou um gemido leve, mas que foi o deleite do sayajin, ele a puxou para se sentar em seu colo, Bulma se acomodou sobre o volume de seu shorts, ele a puxou para um beijo intenso e cheio de fome e desejo, Bulma correspondia, já não tinha mais forças para impedi-lo, talvez nem mesmo desejasse que ele parasse, ele acariciava seu corpo com destreza, começou a tirar as peças de roupa que Bulma vestia, primeiro a camisa, depois que ele a tirou ficou alguns instantes admirando as curvas do seu belo corpo, quando ele voltou a beija-la e terminaria de despi-la uma mensagem começou a ser transmitida pelo computador de comando da nave, esta mensagem dizia que Vegeta Sei estava tentando se comunicar com a nave.

Bulma caiu em si, quando ouviu a mensagem, se levantou vestiu sua camisa e deixou Vegeta sozinho na sala, foi até a sala de comando da nave atender a transmissão.

Telecomunicação

Rei Vegeta: Bulma como é bom ver que você está bem, primeiro me diga como meu filho está te tratando? Ele fez alguma idiotice?

Bulma: Errr, é vamos dizer que por hora ele está se comportando, mas na medida do possível!

Rei Vegeta: Isso é melhor que eu esperava, bom agora que eu sei que as coisas estão indo bem, eu gostaria de falar com meu filho Bulma.

Bulma: Com certeza Rei Vegeta, me dê um minuto para chama-lo.

Rei Vegeta: A vontade querida!

Bulma foi até a sala onde Vegeta ainda estava deitado mas olhava fixamente para o teto.

Bulma: Vegeta, seu pai está em uma chamada na sala de comando... – disse sem jeito.

Vegeta na da respondeu, continuou como estava. Bulma se aproximou tentando verificar o que poderia estar acontecendo com ele. Em instantes Vegeta a tinha segurado pela cintura se virando e ficando por cima da moça, que ainda pasma demorou a entender o que estava acontecendo, então ele a beijou, um beijo que agora era calmo, eles se separaram por falta de ar.

Vegeta: Você é insuportável mulher!!! – disse apertando de leve as curvas da moça.

Bulma: Devo ser muito insuportável mesmo, pra provocar atitudes como está. . . – disse se soltando dos braços dele. – e além disso seu pai que falar com você Sr. Príncipe.

Vegeta: Que seja!

Na sala de comando, Bulma os deixou a sós para falarem....

Telecomunicação

Vegeta: Estou aqui!

Rei Vegeta: Como estão seus treinos meu filho?

Vegeta: Eu estou vendo progressos, mas pode ser melhor...

Rei Vegeta: Bom, isso já é um progresso, mas a finalidade da chamada é para lhe dizer para vocês terem cuidado nos planetas em que pousarem, pois recebemos algumas informações dos nossos espiões que algumas patrulhas de Freeza estão pelo quadrante. E não se esqueça que não estamos querendo levantar suspeitas....

Vegeta: Eu ainda posso vencer estes vermes...

Rei Vegeta: Sim, eu sei, mas por um segunde deixe de ser ignorante e pense no que está a sua volta, você tem uma esposa que prometeu proteger, você sabe muito bem se defender, não tenho dúvida, mas ela com um simples golpe pode ficar gravemente ferida ou até mesmo morrer. E com isso o seu juramento que foi feito perante mim será quebrado, e nós da família real NUNCA, você está me entendendo, NUNCA quebramos promessas.

Vegeta: Sim senhor. – disse abaixando a cabeça.

Rei Vegeta: Assim é melhor, e agora pode voltar para o que estava fazendo, posso ver daqui as marcas no seu pescoço, espero que esteja sendo gentil com ela meu filho! – disse já rindo

Vegeta: Phft.... Até. – e desligou a comunicação.

Fim da telecomunicação

Vegeta: Essa mulher deve estar querendo me enlouquecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam se gostaram, ou não gostaram...
Bjim