Somente amigos (Yay?!) escrita por Mine


Capítulo 11
Capítulo 10 – Encontro com a Equipe


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente! eu demorei mais do que eu esperava, mas... tá aí! espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293419/chapter/11


~Selina~



“Tia Sel, tive que sair! Tem sopa no fogão. É só esquentar.

A Babs tá aqui. Ela está doente! Seja boazinha!

Beijos

Emilly ♥”

E foi isso que encontrei quando cheguei em casa... Vou experimentar a sopa, estou com muita fome...

Essa menina não pode chegar muito tarde... Afinal, esse fim de semana é do Coringa. Melhor ligar pra ela.

— Alô? — que bom que ela atendeu — Tia Sel?

— Emi, não se atrase. Esse fim de semana é com seu Tio. — respondi — Chegue até nove horas.

— Ah... Tá... Fica lá no meu quarto com a Babs, pra ela não ficar só!

— Tá. Não demora, hein!

— Tá bom. Tchau.

— Tchau.


~Emilly~



Finalmente cheguei! E a neve parou! Mas... Uma tempestade de neve, em agosto? E durou só dez minutos? Aí tem coisa...

Bati à porta e como sempre, Sr. Alfred atendeu.

— Olá, Srta. Carson. Por favor, entre. O Sr. Grayson está te esperando. — ele falou.

— Obrigada, senhor! — disse e entrei.

Sr. Alfred me levou até o quarto do Dick.

— Oi, Dick! — falei.

— Oi, Emi! — ele me respondeu. Será que ele também está doente? Ele acabou de tossir... Acho que está...

— Ai...

— O que foi? — ele perguntou meio preocupado... Droga... Suspirei alto demais...


~Dick~



Tem alguma coisa que ela quer me falar, ela parece... Triste? Ela tirou alguma coisa do bolso. Um pedaço bem comprido de papel dobrado e um envelope.

— Eu sinto muito... — ela finalmente disse algo... Parece que vai chorar. Está exalando tristeza... Por favor, não chora! Ela me abraçou — É perigoso... — ela sussurrou.


~Emilly~



Droga... Eu estou quase chorando! Preciso sair rápido daqui... Mas... MERDA! Caiu uma lágrima...


— Emi? — ele falou com aquela doce voz que me acalmava... Por que a Tia Sel deixou fazerem isso comigo?

— Por quê? — murmurei... Droga, não era pra ele ouvir...

— Emi, por que está chorando? — ele perguntou. Entreguei as coisas para ele.

— Só leia... Eu... Preciso de ajuda... — foi só isso que consegui dizer e fui embora.

Emilly Carson, como você é babaca! Sua idiota! Mas... Foi o melhor a se fazer...

Você não pensou, né? A única pessoa em que você realmente se preocupa, quer proteger e... Você pede sua ajuda! BURRA!

“The time has come to say goodbye

The sun is setting in the sky”

“Está na hora de dizer adeus

O sol está se pondo no céu”

“It’s over, over”

“Está acabado, acabado”

Que merda é essa que veio na minha cabeça?

~Dick~


Ela me entregou um criptograma [o papel comprido] e uma carta escrita com tinta invisível... Ela realmente não quer que ninguém descubra...

“Oi, Dick...

Dói amargamente escrever essa carta... Desculpe-me por ter que dizer isso por meio desta carta. Bom... O fato é que não posso ficar perto de você, é perigoso. Não quero causar problemas, sei que se põe em perigo quase todos os dias e, não quero ser um fator disso. Sinto muito por ter que ir embora. A razão está no meu braço esquerdo.

r = 1,5cm

Beijos,

Emilly”

E no outro papel, após enrolar em um cilindro de diâmetro 3cm, estava escrito:

“CHIP – BRAÇO – SOMBRAS – LUZ”


~Narrador~


MONTE DA JUSTIÇA


18 de Setembro, 17:35 EST


A equipe estava toda reunida para ouvir as ordens de Batman:

— Esta garota, — a foto de uma garota apareceu no monitor — está desaparecida a quase um mês. Ela foi vista pela última vez na estação de Gotham City. Parece que o trem que ela pegou foi para Star City. — Batman pegou uma foto e a estregou para Aqualed — Essa foto foi tirada no dia em que desapareceu.

— Essa é a nossa missão? — disse Superboy — Encontrar uma garota perdida? Isso é ridículo! Você não tem uma missão de verdade pra nós?

— Isso é de verdade. — disse Robin.


~Link psíquico Superboy e Miss Martian~


Miss Martian: Connor CHEGA!

Superboy: M’gann, isso é ridículo. Procurar pessoas perdidas é trabalho da polícia.

Miss Martian: Se o Batman passou a missão pra nós, ele tem um motivo.

~Fim Link psíquico Superboy e Miss Martian~


STAR CITY


18 de Setembro 18:45 EST


— Isso é ridículo! — disse Lilian amarrada — E que roupa é essa?!

Ela estava com sua roupa preta, porém, no lugar das orelhinhas, tinha um chapéu de bobo da corte e ela usava uma saia de palhaço, toda colorida, por cima do short.



~Lilian (Emilly)~




— Não gostou do seu novo traje, fofinha? — ouvi a voz repugnante de Harley Quinn ecoando nos meus ouvidos... ECA — O que foi? Não gosta da titia Harley?


— Não. — respondi fria e seca.

— Mas que falta de educação é essa, pequena felina? — disse Tio HAHÁ, digo, Coringa, ah... Tanto faz! — Não devia estar preocupada por não ter se soltado? — ele disse em um tom que me irritou. Ele realmente acha que eu sou tão incompetente?

— Não se preocupe com isso... — respondi. Ele sabe que eu já me soltei? É bem provável...

Estou escutando algo. Não posso ver o que é, mas sinto sua presença... Hihihi... Temos companhia...

Odeio admitir, mas ela [Tia Selina] ter-me mutado com DNA de gato até que foi útil... Posso ver TUDO...


~Robin (Dick)~



Como esperado, ela já se soltou, mas... Por que continua parada?

“Bem, Equipe? Eu estou bem perto da garota amarrada... É ela que estamos procurando? – Miss Martian”

“É, é sim. – Robin”

[partes em aspas: Link Psíquico entre a equipe]

“Posso me aproximar mais dela? – Miss Martian”

“Não sabemos como ela vai reagir. Tome Cuidado! –Aqualad”

— E então, Coringa? A “titia Harley” sabe sobre Poison Ivy? — Lilian disse com divertimento.

— Quem é ela?! — exclamou Harley. Parece que caiu na provocação. Mas por que a Lil tá fazendo isso?

— Ah... Titia Harley... Eu devia ter contado... Mas é que...

— Cale-se! — gritou Coringa a interrompendo. Lilian começou a rir. Ela está louca ou o que?

“M’gann, não se aproxime! –Robin”

— Por que deveria? — ela gritou. Lilian sempre o desafiava.

— Verdade, amorzinho... Por que não a deixar falar? — disse Harley.

— Já chega! — Coringa gritou e foi na direção dela [Lilian].

“Vamos! – Aqualed”

Nós todos estávamos prontos para ajuda-la, quando Lilian deu uma rasteira no Coringa e ele caiu.


~Narrador~



Coringa estava exalando ódio. Mas resolveu brincar um pouco.


— Conseguiu se soltar agora? — ele tentou provoca-la. A garota deu de ombros e o imobilizou.

— Mas que nojo... — ela disse olhando para si mesma. Algemou Coringa e se levantou — Eu estou ridícula! — a garota arrancou a saia e o chapéu. Andou até Harley e perguntou onde estavam suas coisas. Não obteve respostas.

Harley jogou algo como uma bomba de fumaça. Ela tinha sumido e Coringa também.

— Batman nos mandou aqui, para resgatar uma garota que não precisava de resgate?! Ridículo. — disse Superboy.

— Ah... Olá, eu sou a Lilian. — disse a garota. Todos da equipe se olharam.

— A quanto tempo gatinha! — disse KF abraçando-a.

— É... — respondeu ela.

— Essa é a Artemis, ele é o Aqualed, aquela ali é a Miss Martian e esse... É o Superboy. — disse KF.

— Muito prazer!

— Preciso falar com você. — disse Robin.

— Eu sei... Sinto muito por isso. Vi que estavam aqui. — todos ficaram meio pasmos — Ele percebeu a presença de vocês e, ia jogar seu veneno... Então, criei uma distração... — disse Lilian.

— O seu braço... — disse Artemis — Ele está sangrando...

— Ai! Quase me esqueci... Obrigada! — respondeu a garota.

Lilian mexeu mais no ferimento, então tirou algo e entregou para Robin. Seu braço sangrou mais intensamente.

— Isso pode ser útil... Não sei o que é, mas é das Sombras... — disse Lilian. Ela estava perdendo muito sangue.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hohoho O QUE SERÁ QUE ELA ENTREGOU PRO ROBIN?? se leram com atenção, já sabem (:

beeeijos e até a próxima!

MÚSICA: The Last Song - McFly (ela é maravilhosa!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente amigos (Yay?!)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.