Tears escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 8
Forks High School




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29336/chapter/8

POV de Bella

 

- Uh! – Resmunguei me virando para o lado.

- Bom dia, Bela adormecida. – Edward levantou-se da cadeira de balanço e me deu um beijo na testa. – Agora que você acordou, vou em casa tomar um banho e trocar de roupa. Passo aqui ás 8 e 30, tudo bem?

- Claro. Vou ver se Angie já acordou. Charlie já foi? – Perguntei.

- Sim. Até daqui a pouco. – Edward saiu pela janela e sumiu no vento.

 

Eu me espreguicei e desci as escadas. Angie tinha acabado de acordar.

Preparei um café – da – manhã decente, diferente do cereal com leite que eu costumava comer. Torradas, geléia e suco.

 

- Dormiu bem Bella? – Angie piscou.

- Sim. Mas não é o que você está pensando. – Eu disse. – Edward fica aqui, mas nós ficamos conversando e depois quando eu durmo, ele diz que gosta de me ver dormir, porque falo a noite.

- Interessante... – Angie falou.

 

Quando deu exatamente oito e meia, Edward buzinou. Nós entramos no Volvo e fomos em direção á escola. Angie teria as primeiras aulas da manhã comigo e eu teria as últimas com Edward.

 

Na aula de história antiga, recebemos a notícia de que teríamos um novo professor.

 

- Bom dia. EU sou o novo professor de história antiga. – Ele disse. O novo professor era alto, tinha cabelos castanhos, lisos e curtos. Olhos num tom meio azulado. Era branco e pálido. – Meu nome é William Compton, podem me chamar de Bill. – Edward ficou estático. Não espera. Volta a fita, Bella. Branco e pálido, no mesmo tom da pele de Edward e com olheiras?

- Ed, ele é...? – Perguntei sem terminar a frase.

- Como sabe? – Ele me respondeu.

- Bom, olheiras, branco pálido. Tirando os olhos... é igual a você... – respondi.

- Vamos esperar. A essa altura Alice já sabe e, se ele for, o que eu acho que ele É, vamos conversar com ele. – Eu apenas assenti e voltei a prestar atenção na aula.

 

Eu devia prestar atenção, mas estava perdida, analisando o novo professor. Branco pálido, alto, olheiras, olhos azulados? E um certo brilho na pele. Então se o cara é um vampiro e é professor, então... ele tem que ter um alto controle fora do comum e, eu acho que ele não mata humanos,  por que senão, qual a razão de ser professor? Ta, volta Bella. Outro fato, os olhos. Sangue de humanos deixam os olhos vermelhos, sangue de animais deixam castanho-dourados... Ele só pode ter uma outra forma de se alimentar. Nossa. Bella, que viagem, pensei comigo mesma.

 

Edward olhava de vez enquando para mim, no mínimo, querendo saber o que se passava pela minha cabeça. E, acredite, nem eu sei. Saímos da escola e fomos nos encontrar com os irmãos de Edward no estacionamento, perto do Volvo. Angie disse que não iria, pois ia ter que ficar e fazer um trabalho.

 

- Ed... o novo professor... – Alice disse.

- Eu sei. Vamos investigar. – Edward respondeu sério.

- Eu tenho uma teoria... – Me intrometi.

- Você e suas teorias. Vamos diga. – Edward pediu.

- Se o sangue de humanos... deixam vocês com os olhos vermelhos e, o sangue de animais, os deixam com olhos castanho-dourados... então, ele só deve ter uma outra forma de se alimentar, já que os olhos dele vão de um violeta para um azul claro. – Essa era a única coisa que eu conseguia pensar.

- Bella, você ficou a aula TODA reparando nos olhos do PROFESSOR? – Ê.... ciúme é fogo hein!

- Edward... meu querido. Quando eu te vi pela primeira vez, também fiquei te encarando. Porque? Óbvio, você era diferente. Ele é diferente e, eu sei o que ele é. Só quero saber porque ele é diferente de vocês que são diferentes, entende? – omg.

- Ok, me perdi no primeiro diferente. – Emmett disse.

- E como sabe que sou diferente? – O.M.G. Ele estava atrás de mim. Pensa numa pessoa que pulou de susto, bom, fui eu. – Quando entrei na sala senti um cheiro familiar. Foi quando vi que veio de você. Eu sei o que você é.

- É, nós também sabemos. – Me intrometi.

- Bella, fica um pouquinho quieta, amor? – Edward disse.

- Bom, imagino que você não mate humanos, certo? – Alice perguntou para Bill. – Porque, bem, você é um professor e tem MUITOS humanos á sua volta.

- Não se preocupem. Não sou assim. Imagino que vocês também não sejam. Olhos castanho-dourados? – Ele perguntou olhando para Edward, que relaxou a postura.

- Viu só, - entrei no meio da conversa, DE NOVO. – eu disse que achava que ele era diferente.

- Bella! – Jasper me repreendeu.

- Ah, ta, parei. – Abri a porta do volvo e fiquei sentada com as pernas para fora.

- Porque não vem á nossa casa hoje a noite? Assim você conhece nossos pais. Somos os únicos dessa região. – Alice disse sorrindo.

- Alice... o que...? – Rosalie perguntava.

-    Não se preocupem, isso ia acontecer mesmo, não é? – A baixinha brincou.

 

Alice, Edward e eu entramos no volvo. Rosalie, Emmet e Jasper foram no Hammer. Pela cara do Edward ele estava um pouco preocupado com o encontro com o meu novo-professor-vampiro. Eu também estava inquieta, na verdade minha curiosidade era apenas de saber do que ele se alimentava, se não era nem de humanos e nem de animais.

 

-    Eu posso ir hoje né? – Perguntei. Sabia que Edward não deixaria.

-    Claro Bella! – Alice respondeu.

-    Não! Nem pense nisso! – Edward finalmente falou.

-    Ah, mas eu vou sim. – olhei para Alice e ela piscou para mim.

-    Eu sei que isso vai deixar Edward irritado, mas... curiosidade é maior né.

-    Isso, Bella. – Ela disse animada. – Na verdade, Rosalie também vai gostar de ter você lá!

 

OMG. Engasguei com minha própria saliva agora. Como é que é?

 

-    Repete... – pedi com a voz fraca, tentando me recuperar. Edward e Alice riam.

-    Bella, meu amor, tente ficar viva até hoje a noite então... – Edward continuava rindo. Com aqueles dentes brancos e brilhantes, o sorriso torto que me deixava tonta. Ok, respira Bella.

-    Certo, - suspirei, recuperando o folego. – e, porque, a Rosalie... ia gostar que EU fosse na sua casa? – Eu estava indignada. – Ela nem gosta de mim!

-    Gosta sim. Bom, se não gosta... vai começar a gostar. Sabe Bells, a Rose sempre gostou de coisas relacionadas a moda, maquiagem... Então, eu disse para ela, que seria uma boa idéia se nós duas tivéssemos alguém para maquiar um pouco... – Ta, notei o interesse.

-    Humm, então, COBAIA, seria a palavra correta... – resmunguei.

-    Ah, não fica assim... você não pode estragar a nossa diversão. Ninguém mandou você ser a humana da história! – Alice sorria enquanto ligava o som. – Edward, para na casa da Bella.

-    Ok... Bells, não diga que depois eu avisei. – Ele me dizia, enquanto desviava para minha casa.

-    Eu sei. Mas, se é assim que eu posso ficar um pouco próxima a Rose, então... vamos lá... – murmurei para mim mesma, sabendo que eles iriam ouvir.

 

Assim que cheguei em casa, larguei minhas coisas na poltrona da sala, perto da caixa de madeira que era da mãe de Edward (ta, eu sei, mas eu gosto daquelas fotos.) e fui até a cozinha preparar meu almoço. Edward me acompanhou e ficou apoiado no balcão, enquanto eu preparava a lasanha para por no forno. E de repente, Alice veio com uma câmera na mão, ficou tirando fotos nossas, dela, da casa... bom, vocês entenderam.

 

-    É para seu álbum Bella! – Ela dizia toda empolgada. – Sorria! – Mas não tinha como eu sorrir. Alice me pegou desprevenida. Toda vez que eu pensava naquele álbum, meu peito doía e era como se minhas cicatrizes também doessem.

-    Desculpe. Depois você pode tirar quantas fotos você quiser... – me virei em direção ao mocroondas. Estraguei a diversão dela. Edward continuava me olhando.

-    O que foi? – Ele perguntou. – EU gostaria de saber o que você está pensando.

-    Nada, sério. – Respondi.

-    Bella... – Alice voltou e ficou ao lado de Edward.

-    Desculpe... você me pegou desprevenida. Eu só lembrei de uma coisa... desagradável... – Tirei a lasanha do microonda e me sentei á mesa.

-    Ah...  desculpe Bella. Não sabia que você ficava chateada... – Alice falou.

-    Alice, não se preocupe, foi só uma lembrança. Relaxa. – Falei.

 

POV de Edward.

 

“Ops. Acho que ela se lembrou do tempo em que ficou sozinha aqui...” Alice falava mentalmente.

 

-    Bella. – Falei. – Não vai acontecer. Eu estou aqui, todos nós estamos aqui. – Sentei ao seu lado.

-    Sim, eu sei. É que só não gosto de lembrar... – Ela me olhava com aqueles olhos castanhos-chocolate, que me prenderam a ela para sempre. – É como se...a ponta de uma faca tentasse perfurar meu peito... – os olhos dela estavam enchendo de lágrimas.

-    Bella, ah Bella... me desculpe. Eu devia saber que você se sente chateada por isso... – Alice tentava se desculpar.

-    Alice, - Bella falou. – isso é um problema meu, você não precisa se desculpar. – eu passei o dedo em seu olho e uma lágrima caiu.

-    Não se preocupem, estou bem. Vou lá em cima trocar de roupa, depois volto para arrumar aqui. – Bella se levantou e subiu as escadas.

-    Edward – Alice sibilou. – Desculpe, sei que você também não gosta de lembrar isso...

-    Alice, não se preocupe. Bella ficará bem. – Falei para ela.

-    Bom, eu só gostaria de saber, sei lá... é difícil para mim dizer isso, é que nunca fiquei longe do jasper tanto tempo... mas, como ela conseguiu suportar isso... - Minha irmã pensava, me perguntando.

-    Na verdade, também não sei... – Respondi.

-    Bom, vou limpar aqui, daí poderemos ir... – Bella disse enquanto aparecia de repente na cozinha.

-    Claro, Bells... sem pressa. – Alice disse.

-    Eu nunca contei isso para ninguém, mas foi o que me aconselharam a fazer... – Bella foi até sua mochila e pegou um pequeno caderno. – Minha me deu há algum tempo. Ela é meio psicóloga, bom, ela trabalha com crianças, então ela entende um pouco da cabeça das pessoas... – Bella trouxe o caderno e entregou-o a mim. – Isso é um diário.

-    Então, você... escreveu tudo aí? – Minha irmã perguntou.

-    Sim, só até um dia antes de vocês me acharem... – Bella comentou, enquanto enxugava algumas louças. – E, ajudou sabe... um pouco pelo menos. Uma forma de desabafar.

-    Bella, não precisava fazer isso. Sei que magoa você. – Falei.

-    Não, tudo bem... você está aqui, certo? Isso é o que importa agora. – Ela disse sorrindo.

 

Alice ajudou Bella a aguardar as coisas, enquanto guardava o diário novamente em sua mochila. Depois voltamos para o carro e fomos em direção á minha casa. Minha irmã conversava animadamente com Bella, que parecia estar empolgada.

 

Enquanto eu fazia um ou outro comentário, debochando de Alice, fiquei lembrando do que li nas primeiras páginas do diário:

 

“Uma parte do meu coração está aqui, comigo, em meu peito. A outra, está vagando, não sei dizer onde. Mas ela está por aí, junto ao coração da pessoa que mais amo, fazendo-o bater novamente, voltando à vida. Eu tenho certeza que ele ainda vivem mas não posso dizer o mesmo de mim. Estou morta, não por fora, mas por dentro. É assim que vai ser agora, minha vida e minha plena consciência se esvai, enquanto ele não está aqui.”

 

Eu estremeci. Um arrepio me percorreu a espinha. Covarde, pensei comigo mesmo, como eu pude ser tão covarde a ponto de resolver deixar a pessoa que eu mais amo. Depois de muito tempo e, depois de me arrepender de ter feito tal coisa, cheguei a conclusão de que, se eu a amo, mesmo que isso seja difícil, até para ela que me ama também, devo sempre estar ao lado dela. Sempre.

 

-    Edward! Acorda, amor! Chegamos... – Putz, fiquei ausente de novo.

-    Ta, ta, acordei já. – Falei.

-    Ele está meio irritado Bella, nós vamos ocupar você por umas boas três horas... – Alice disse a Bella, achando que ela era uma boneca.

-    Ei, depois disso é minha vez. – Protestei brincando.

-    É, Alice, deixou vocês me ocuparem, mas quero um tempo com o meu namorado. – Bella falou passando o braço pela minha cintura.

-    Vamos, vamos... chega. A humana é nossa agora. – Alice, quando queria, conseguia ser macabra.

-    Alice, assim você me da medo. – Bella disse rindo.

 

Nós entramos pela porta da garagem e encontramos Jasper jogando na nova mesa de pinbolim que Emmett tinha comprado. Rosalie e Esme conversavam sobre o que fariam com Bella hoje.

 

-    Eii, Bella! Cunhadinha! Fala aí... vai brincar de boneca hoje? – Emmet perguntou enquanto tentava vencer Jasper. Eles tiveram que reforçar a mesa com aço naval, já que esse não eram tão sensíveis como os outros. Vocês sabem, vampiros, Emmet, força...

-    Você quer dizer se Rosalie, Esme e Alice vão brincar de boneca né? – Jazz riu.

-    Deixem de ser bobos... – Esme pediu.

-    É como eu disse, a humana é nossa esta noite... – Alice subiu com Bella, dando aquela típica risada maquiavélica.

-    Tenho medo dela. – Emmett disse. – Você também vai Rosie?

-    Vou, até mais.

 

POV de Alice

 

-    Então, aqui estamos nós! – EU disse sorrindo. Bella olhava com um ar de preocupação. Esme e Rosalie entraram no banheiro.

-    Certo. Vou fingir que sou uma boneca... – Ela disse.

-    Relaxa Bella... – Minha mãe disse.

-    Oi Bella. – Rosalie cumprimentou-a.

-    Oi, Rosalie. – Eu podia ver a pontada de medo que Bella tinha de Rose, coitada.

-    Rose.... – dei um pisão no pé dela.

-    Alice... que foi? – Ela olhou para mim. Eu apenas olhei para ela e para Bella, novamente. Ela ia entender.

-    Ah, bom... Bella, fica tranqüila e... desculpe se eu te assusto um pouco. – Assim era melhor. Bom, quando se tme uma irmã vampira que se acha a rainha da cocada preta, alguém tinha que tomar alguma atitude.

 

Depois que lavamos o cabelo da Bella, fizemos uma limpeza de pele, reidratação capilar e dos poros, sentamos Bella a cadeira que estava em frente ao espelho.

 

-    Ei, tive uma idéia! – Falei. Eu sabia que ia ser boa, porque a Bella também ia adorar depois que visse. Então, chamei Esme e Rose até o quarto. – Já voltamos Bella.

-    Certo. – Ela respondeu.

-    Primeiro, bloqueiem isso da mente de vocês depois q eu contar, não quero que Edward veja antes. Depois, que tal deixarmos a Bella parecida conosco, só para ver... bom, vocês sabem que se ela quiser mesmo ficar com o Edward para sempre... um dos dois tem que sofrer uma transformação... – Sibilei. E fiquei o máximo de tempo possível pensando numa poça d’água...

-    Certo, então vamos lá... Mas você sabe que Edward não vai gostar quando souber né? – Esme me disse.

-    Com ele, eu me viro depois. Além do mais, ele tme que me agradecer, porque fui EU quem VI a Bella. Se não fosse EU...

-    Ta, Alice, chega. – Rose interrompeu. – Vamos.

 

Nós voltamos ao banheiro e começamos a maquiar Bella. Primeiro comparamos os tons de base, já que precisaríamos de uma bem pálida. Passamos um pó, corretivos, um leve blush, só para dar um brilho na pele. Usamos um tom de sombra arroxeada em baixo dos olhos, nas pálpebras usamos um tom um pouco mais claro que o roxo que usamos para fazer as olheiras.

 

Eu também passei um brilho nos lábios dela, um rímel para definir um pouco os cílios... Rosalie escovou o cabelo da Bella e deu uma cacheada nas pontas, ficou bem natural, Esme não quis se intrometer, então apenas servia água e alguns quitutes para Bella. Minha mãe realmente gostava de te ruma humana na casa, bom, agora usamos a cozinha, quase sempre. Alguns armários estão ocupados com mantimentos. Ela gosta de cozinhar.

 

Duas horas e meia depois...

 

-    Bom... acho que é isso! – Eu disse animada.

-    É... bella, você ficou linda! – Rosalie elogiou. Milagre isso.

-    Sim, sim... Querida, ficou linda mesmo! Realçou seus olhos. – Esme entrou dizendo. Meio segundo depois, Edward já estava batendo na porta.

-    Edward, espera! – Falei alto. – Vamos Bella, só falta você se ver... – Então virei a cadeira em direção ao espelho.

 

POV de Bella

 

Então Alice me virou para o espelho.

OMG. Eu não acreditei no que vi. Aliás, era eu? Eu, Isabella Swan? Não tinha certeza.

Alice, Esme e Rosalie me transformaram em...O que? Bom, não sei definir. Eu tinha a pele pálida, uma leve olheira, um tom avermelhado nos lábios e os cabelos lisos e cacheados nas pontas.

 

-    O que...? – Murmurei.

-    Bom, gostou? – Rosalie sorriu para mim.

-    É... eu ... ainda não caiu a ficha... – E não caiu mesmo. Não espera, agora caiu. Rosto pálido: igual ao deles. Boca avermelhada: igual a delas. Olheiras: igual a deles. – Omg. Omg. Omg. Omg.

-    Bella, amiga, acorda! – Alice me cutucou.

-    Deixa eu absorver tudo, por favor. – Disse enquanto me olhava novamente. – Eu. Estou. Tão. Bonita?

-    Sim, Bella, você ficou linda! Aliás, vamos marcar outra sessão dessas. – Alice disse enquanto ia saltitando até a porta.

-    Nossa, Edward, espera um pouco. Você tem que dividir ela com a gente! – Rose disse.

-    Você nunca gostou dela, não sei o que você está falando. – Ele reclamou.

-    Bom, digamos que faz um mês que mudei minha opinião, você sabe disso! – Um mês... era o tempo que Alice me disse que tinha tido a visão minha.

-    Deixa eu ver ela. – Ele resmungou.

 

Eu fechei o olho e esperei.

 

-    Bom, sabia que foi tudo idéia da Alice, não vá se irritar e, não, ela não tem culpa. – Esme interferiu.

-    Ok. – E ele entrou no banheiro. E eu continuei de olhos fechados. – Isso é... Tinha quer ser você Alice, bem que eu estranhei quando você só ficava pensando em uma lagoa...

-    Certo... a menina está ansiosa... – OMG, até o Jasper estava aqui?

-    O que... quantas pessoas tem nesse banheiro hein? – Perguntei me virando para trás.

-    Bom... Chegueii chunhadinhaa! Sei que sentiu minha falta! Nooossa! Arrasou hein! Rosiee, parabéns para vocês! – Emmet entrou gritando e rindo alto.

-    Certo. – Eu disse. Quando de repente, vi Carlisle entrando também.

-    O que acontece aqui? – Ele perguntou. – Hum, isso é, interessante. Ficou bem em você Bella.

-    Ei, posso falar?! – Edward perguntou.

- Fala, ué! - Emmett disse.

-    Está linda. Perfeita. Mas não gostei da idéia por trás de tudo. – Certo. Nem eu acreditava, quer dizer, se um dia eu realmente me tornasse uma deles, eu seria assim? Linda, como uma deusa grega?

-    Edward, estraga prazeres... – Alice reclamou. – ela ficou linda. E bom, você tem que admitir que... – Alice hesitou. – que se Bella convive com sete vampiros, o que você acha que vai acontecer depois?

-    Alice, por favor, isso não é assunto. – Edward pediu. – Depois conversamos. – Ele olhou para mim.

-    Eu acho que não! –Levantei da cadeira e me sentei na beirada da banheira, balançando os pés. – Bom, já que estamos no assunto... e já que Alice disse que me viu como... como uma dez vocês... então... – Eu tinha medo de continuar, quer dizer, não medo, mas receio. Sei que Edward não iria me deixar, mas mesmo assim, não queria chatea-lo.

-    Então vamos votar! – Conclui.

-    Votar o que, Bella? – Edward perguntou.

-    Você ainda não entendeu? – Olhei para ele. Ainda agradeço por ele jamais conseguir ler meus pensamentos. – Vamos votar a minha mortalidade.

-    Garota... você é estranha. – Emmett falou.

-    Bom, ela tem um namorado, os cunhados, o sogro e a sogra, que são vampiros. Tem um amigo que é um lobisomem, ah, claro, e um professor que também é vampiro. – Jasper disse. EU podia ouvir o tom de deboche na sua voz.

-    Ei, não tenho culpa se foi minha mãe que resolveu se casar de novo e se meu pai mora aqui. – Falei.

 

Depois de ficarmos discutindo se eu era ou não uma humana normal, Carlisle nos chamou para que fizéssemos minha votação na sala de jantar, que claro, eles nunca usavam. A sala era grande, tinha uma mesa, com oito cadeiras, um lustre no alto. Os móveis era de uma madeira escura, contrastando com o resto da casa.

 

-    Muito bem, - eu comecei depois que todos se sentaram. – eu apresentei minha proposta, nada mais justo do que Edward apresentar a dele.

-    Certo. Bella, eu sei que não posso deixar você, nunca mais. Mas, um ser humano deve viver sua vida normalmente. Crescer, casar... ter filhos, construir uma carreira. – Edward olhava para mim. – Se eu pudesse me tornaria humano e viveria uma vida com você, ao seu lado. Eu poderia sair com você, ter filhos; mas não posso. Sou o que sou, não tenho como mudar. – Um nó começava a se formar na minha garganta, eu não ia agüentar.

-    E como você acha que vai ser? A Bella vive, faz faculdade, fica com 40... 50... 60 anos e cadê o namorado dela? Ah, é. O namorado dela, é um vampiro, que não envelhece. Ele não quis aceitar transforma-la e ela está agora assim. Acho que daqui a alguns anos ela morre. – Soltei. Meus olhos estavam começando a ficar úmidos, minha pele estava quente, com certeza eu estava vermelha... de raiva.

-    Bella, eu tentei deixa-la, sei que é difícil, mas eu realmente não consigo ficar longe de você e eu não quero que você se torne algo assim... – Ele estava realmente louco.

-    Algo assim? Algo... assim? – Murmurei.

-    Você quer se tornar um monstro? – Ele perguntou.

-    Não. Quero estar com você. Para. Sempre. – Eu disse pausadamente e tentando, ao máximo possível, dar ênfase nas minhas palavras. – Ótimo! Temos a sua opinião. Votem! – Exclamei, quase gritei. Mas também algumas lágrimas começaram a pingar, Esme me abraçou.

 

Então pedi para que Edward começasse:

 

-    Você sabe o que eu penso. Não. – Ele disse amargamente.

-    Sim! Adoraria ter você como minha irmã. – Alice cantarolava.

-    Opa, claro. – Emmet bradou.

-    Sim. – Jasper disse, sorrindo.

-    Não, mas não é porque eu não goste de você Bella e sim, porque eu daria tudo para voltar a ser humana. – Rosalie disse.

-    Sim, querida. Você já é minha filha. – Esme falou.

-    Desculpe Edward. Vou considerar o lado da Bella. Sim. – Carlisle deu o veredicto final.

- Obrigada. – Eu agradeci, pedi licença e sai da sala.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.