Tears escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 40
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Oie! I'm bkack my readers! Capítulo final, depois vem o epílogo! Leiam e comentem! Beijoo =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29336/chapter/40

POV de Bella

- Te vejo mais tarde. - Murmurei dando um beijo rápido na boca do meu noivo. - Vou estar de branco!
- Estarei no altar. - Eu ri, enquanto ele saia pala porta do quarto.

Alice entrou em um estado de empolgação total. Seriam horas longas, muito longas. Edward iria passar a tarde na casa de Charlie, enquanto eu fico por aqui, entregue, vulnerável ás mãos de Rosalie e Alice. Assim que levantei, Esme insistiu para que eu tomasse o café-da-manhã antes de começar a me arrumar.
Alguns minutos depois, eu subi e encontrei Alice sentada na beirada de sua cama, batendo as mãos nas pernas - sinal de impaciencia. Ela me guiou até seu banheiro altamante equipado com tudo o que alguém tem direito no quesito estética e cosmética. Tomei um banho de quase meia hora.

- Alice, queria falar algumas coisas. - Eu disse enquanto ela escovava meus cabelos.
- Sim, eu já sei. - Ela antecipou. - A música não será a marcha nupicial, será a canção que o Edward compos para você.
- Ah, ótimo. E..
- E também eu já falei com o ministrante. - Ela me interrompeu novamente. - Eu já disse a ele o que deverá ser dito na hora. Não se preocupe.
- Posso escovar o cabelo dela enquanto você cuida das unhas? - Rose perguntou.
- Isso será ótimo! - Alice sorriu. - Eu já volto!

Eu nunca imaginei ter Rosalie como uma irmã, quer dizer, quando conheci Edward ela era - ainda é - intimidante. Depois que comecei - oficialmente - namorar com o irmão dela, ela parecia nunca gostar e sentia uma pequena repulsa por mim e olhem agora, nossa, eu podia me considerar, ao menos uma amiga. Eu acho. As mãos de Rosalie eram habeis com o secador e a escova, Alice também era bem habilidosa com alicates e lixas de unha.

- Hum, o que ela usará nas unhas? - Willow entrou.
- Eu estava pensando em francesinhas, mas é tão comum. - Alice murmurou.
- Posso sugerir algo? - Willow perguntou. - Que tal assim? - Ela se prontificou a responder, passando uma de suas mãos por cima dos meus dedos. Eram pequena pétalas brancas que caiam por entre meus dedos e desapareciam antes de tocar o mármore do chão. Depois minhas unhas estavam pintadas, somente com uma base, mas haviam pequenas flores brancas desenhadas.
- Perfeito! - Alice bateu palmas. - Poderia colocar algum detalhe em azul? Coisa mínima.

Willow ergueu uma sombrancelha e fez novamente o gesto com as mãos, então as pequenas flores das minhas unhas era levemente azuladas. Alguns minutos depois, Rosalie já tinha terminado meu cabelo, estava liso, com cachos nas pontas e preso no centro, formando uma pequena cascata. Ela abaixou-se ao meu lado e sorriu.

- Linda! - Rose sibilou. - Você está perfeita, Bella!
- Ah, querida! - Minha mãe entrou no banheiro. Todos já estão aí! Está quase na hora.
- Renée, segure isso. - Alice pediu, depois saiu do banheiro, mas voltou logo em seguida com o vestido nas mãos. - Não de mexa Bella!

Ela abriu o ziper e eu passei meus pés, Rosalie subiu o corpete e Alice o fechou. Foi só então que percebi realmente os detalhes do vestido. O corpete não era um simples cetim, drapeado branco, atrás dele havia um laço azul - discreto - que era trançado por cima do ziper invisível. A renda branca que descia pela saia, tinha um leve brilho, mas por baixo dela havia o cetim branco, dando um charme a mais.

- Eu tenho algo para você, Bella! - Renée abriu uma pequena caixinha e tirou uma fivela. - Isso era da vovó Swan, eu e Charlie mandamos colocar safiras, no lugar das bijuteiras. É folheado a prata tambem.
- Mãe! Não precisava. - Enquanto eu agradecia, Alice pegou a fivela e prendeu no local onde os cachos estavam, acima do véu.
- Ficou perfeito! Combina perfeitamente com a aliança. - Ela piscou. - Agora fique parada por dois minutos, preciso me trocar.
- Nos vemos depois. - Renee me deu um abraço e saiu, dando lugar a Charlie, que me esperava com o buque na mão.
- Está na hora. - Alice sibilou.

*Bella's Lullaby - http://www.youtube.com/watch?v=LPPCznEuhOM*

A porta do banheiro se abriu, tudo ficou silencioso. Rose, Alice, Willow e Sookie colocaram-se no alto da escada do terceiro andar. Elas vestiam um vestido curto, azul, de cetim. Então a minha canção começou. Charlie me deu o braço e o buque, deixamos três passos de distancia entre as damas de honra e eu, só então começamos a descer. Minhas pernas tremiam e eu fazia o possível para mantê-las firmes.

Meu pai me segurava com força no braço, me mantendo em pé. Respirei fundo, a música estava no ápice. Eu estava no segundo andar. Voltamos a descer, todos na sala calaram-se e voltaram sua atenção para mim, o corredor enfeitado com flores brancas e azuis estava próximo. Então eu o vi.


Terno, cabelos castanho-dourados, olhos dourados, alto, esperando por mim. Por mim, fixei na minha mente. Meu pai me guiou até Edward, me deu um beijo em minha testa e me entregou. A música terminou. Eu o olhei e nós nos voltamos para frente.

- Senhoras e senhores. - O pastor anunciou. - Estamos reunidos aqui para celebrar a união de duas pessoas, duas almas. - Foi só então que notei, o "pastor", não era muito "pastor", se é que me entende. Ele era branco, olhos dourados. Um vampiro pastor? Pensei, mas afastei essa idéia e voltei a me concentrar. As palavras dele foram rápidas, então, Willow entrou segurando as alianças.
- Isabella Marie Swan. - O "pastor" voltou a falar. - Aceita Edward Cullen como seu legítimo esposo, para amá-lo, respeitá-lo em todos os dias de sua vida e em todas as éras que esse mundo possa ter?
- Aceito. - Falei. Aquelas palavras eram as mais verdadeiras. Quando o tal pastor mencionou-as, meus cunhados e meu pai deram um pequeno sorriso.
- Edward Cullen, aceita Isabella Marie Swan como sua legítima esposa, para amá-la, respeitá-la em todos os dias de sua vida e em todas as éras que esse mundo possa ter?
- Aceito. - Edward respondeu. Então Willow se aproximou com as alianças. Edward pegou a que era minha e enquanto colocava em meu dedo dizia. - Bella. Antes de te encontrar, minha vida era como a noite sem lua, como o mundo sem vida. Estarei com você para todo o sempre, por todos os dias de minha vida.
- Edward, não há palavras para descrever o que eu sinto agora. Eu nunca dei valor para minha vida, até que encontrei você. Quero que nosso amor dure por toda a eternidade.
- Eu os declaro marido e mulher. - O "pastor" falou. Depois deu um sorriso largo e disse. - Beije-a.

Edward segurou meu rosto e me beijou. O mundo ao meu redor girava, girava, girava, eu era como uma criança quando ganhava um doce, só que muito mais feliz. Eu olhei nos olhos dele e ele deu um sorriso largo novamente. Nós andamos juntos até onde minha mãe e meu pai, minha nova familia e meus melhores amigos estavam.

- Finalmente! - Emmett gargalhou. - Dá um abraço de urso, Bellinha! - Ele me apertou, quase me deixando sem ar.
- Parabéns, Bella! - Rose me abraçou. Levemente.
- Ah, irmã! - Alice me deu um abraço um pouco mais apertado. Depois foram, Esme, Carlisle, Jasper, Bill, Sookie, meu pai e minha mãe, Angela.
- Simplesmente...amei encontrar você, Bella! - Willow me abraçou.
- Meus parabéns! - Madison me deu um abraço.

E então chegou o momento em que somente os noivos dançavam. Eu fiquei supresa com a música que Alice escolheu: Claire de Lune *http://www.youtube.com/watch?v=LlvUepMa31o*.

Edward simplesmente amava essa música, mas o fato que incrementava o momento era que Rosalie - a segunda mellhor música da família - tocava a valsa de Débussy no piano de calda preto e Esme acompanhava com um violiono. Não sei de onde surgiu aquele violino e muias outras coisas, mas eu não deveria me surpreender com mais nada vindo da Alice. A festa se guiu animada, Alice me fez dançar com todos de nossa família. Seth, Billy e Sue foram me cumprimentar, como sempre Seth era o mais confortavel com a situação.

- Vamos... - Edward me conduziu pelo meio das pessoas até a varanda, onde descemos até o gramado. Então eu vi Emmett, Jasper, Bill, Madison e Willow ali. Fiquei imaginando o porque disso tudo, mas nada me passou pela cabeça, a não ser que... - Saiam. - Edward murmurou.
- Oh. - Foi o que eu consegui dizer, quando vi Sam, Jacob, Quil e Embry saindo do meio da floresta em sua forma humana.
- Viemos lhe dar os parabéns Bella. - Jacob falou. - Hoje é o dia mais feliz de sua vida, eu entendo isso e quero que você seja feliz.
- Obrigada Jacob. - Eu dei-lhe um abraço.
- Então garota-vampiro! - Quil disse animado. - Parabens.
- Parabéns. - Embry falou.
- Bella. - Sam tomou a frente. - Queremos reformular nosso tratado com os Cullen. Eu, Quil e Jacob, descendentes de Levi Uley, Quil Ateara e Ephraim Black, dizemos em nome de todo o bando.
- Se me permite, Bella. - Willow falou. - O tratado entre os Cullens e os Quileutes permanece como está.
- Não foi para isso que você veio Sam. - Edward falou.
- Certo, certo. - Ele fez uam pausa. - Vim desejar os parabéns e agradecer por ter desconsiderado aquele deslize do Jake.
- Sim, obrigada e.. de qualquer maneira, isso não diminui a divida, certo? - Eu dei um sorriso. - E um pequeno detalhe: essa história de tratado fica como está. Ele só inclui humanos.
- Então certamente inclui você.
- Errado. - Madison falou. - Não inclui bruxas.
- Acho melhor entrarmos. - Edward falou. - Antes que notem nossa falta. Obrigado por virem.
- Adeus. - Eles sumiram no meio da floresta e nós andamos em direção á casa. Emmett gargalhava e mumurava algo como: "cara, o que foi isso?".

Alice voltou a me arrastar até o quarto. Eu tirei meu vestido e coloquei um outro. Era o vestido de viagem. Ele era azul marinho, um pouco acima dos joelhos, era de um tecido leve, frente única. Coloquei as meias pretas que minha irmã mandou, junto com um salto não muito alto. Ela soltou meu cabelo, e os cachos cairam pelos meus ombros.

- Mas e minha...
- Já está no carro. Eu mesma arrumei sua mala. Não se preocupe. - Ela me guiou até a porta. - Vamos, não quer perder o vôo.
- Ah, Bella, sentirei saudades! - Mina mae me deu um abraço e um beijo.
- Se cuida Bella. - Phil me cumprimentou.
- Bells, se cuida garota. - Ele piscou para mim.
- Ah, cunhadinha, dá um trato no Ed. - Emmett me fez ficar corada.
- Ain, vou ficar sem ver você! - Willow riu.

Todos eles me deram um abraço,  nós nos despedimos e entramos no carro, que era dirigido por um dos membros da guarda. A viagem ´até Seatle foi tranquila, Edward sussurrava "eu te amo" paraticamente de dois em dois minutos. Nós ficamos comentando sobre as extravagancias de Alice e a visita - com segundas intensões - dos lobos. No geral, eu tive um casamento perfeito.

- Para onde vamos? - Perguntei.
- Logo, logo saberá. - Ele riu.
- Uma dica?
- Um lugar quente. - Edward sibilou. Ele percebeu que fiquei perdida em algum pensamento, então falou novamente. - Será especial, Bella. Eu prometo.
- Sim, eu sei. - Falei enquanto o beijava ternamente. Agora eu só tinha que esperar chegar ao meu destino, para que eu estivesse completamente feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...
Muito orbigada por lerem a Tears e comentarem!

Beijoo =)
PS: Sorry pela demora, mas é que eu estou realmente sem tempo. ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.