Tears escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 39
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Gente *-* estou very, very, very happy que vocês tenham gostado da fanfic. Este não é um capítulo muito cheio de coisas, é só algo complementar. Desculpem pela demora em postar, mas é que estou sem net em casa u__u'

Agradeço a todos que leram.
Continuem lendo, comentando e divulgando a fic.
Gostaria de ver mais comentarios aqui, faltam apenas o último capítulo e o epílogo para o final oficial da Tears, mas prometo que assim que surgirem idéias novas, eu começo uma segunda temporada.

Beijoos :)
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29336/chapter/39

POV de Bella

Alice estava me deixando louca. Quando voltamos de Londres, ficamos em Forks, já que eu resolvi que qeria me casar lá. Renée voltou a passar horas no telefone com Esme, Alice andava para todos os lados, saía e entrava o dia todo, até Jasper estava enlouquecendo. Willow e Rose ficaram responsáveis pelos convites e na preparação dos canapés e coquetéis.

Edward estava mais feliz que nunca e eu também, em dois dias eu seria oficialmente a esposa de Edward Cullen. Nós estávamos no quarto dele, a noite tinha caído sobre nós. Estava começando a ficar mais frio, o inverno iria se aproximar rapidamente este ano.

- No que está pensando? - Ele perguntou-me.

- No inverno. - Respondi. - Esse ano será um bom inverno.

- Posso saber o porquê?

- Você está aqui. - Eu sorri. Segurei o rosto dele com as duas mãos e fechei os olhos. Deixei minhas lembranças fluirem pelo meu corpo e tocarem em sua pele fria. Era como um flashback.

*Flahsback da Bella*

- Quem são eles? - Eu perguntei as duas que estavam comigo no refeitório.

- Os Cullens. - Angela respondeu.

- Dr. Cullen e sua esposa são pais adotivos. - Jess falou. - E meio que pais casamenteiros.

- Talvez ele me adote. - Angela riu. Então eu os vi.

- A garota loira é Rosalie, o cara grande de cabelo escuro é o Emmett. Eles são uma coisa, nem sei se isso é legal. - Jess comentou entredentes.

- Mas eles não são irmãos de verdade. - Angela completou.

- É eu sei, mas é estranho. - Jess sussurrava. Eu olhei novamente, a loira era linda, o Emmett me dava arrepios. - Ah, ok. A baixinha de cabelo escuro é Alice, ela é estranha. Ela está com Jasper, o cara engraçado com cara de dor.

O outro casal se juntou a Rosalie e Emmett. Todos evitavam encará-los, mas alguma coisa chamava minha atenção.

- Quem é ele? - Perguntei quando vi o último dos Cullen, ele tinha o cabelo bagunçado, numa cor acobreada.

- Edward Cullen. - Jess falou. - Ele é incrivelmente lindo, mas parece que nenhuma das garotas daqui são boas so suficiete para ele.

*Fim do flashback*

Eu abri os olhos e vi que Edward me encarava. Ele tinha o mesmo sorriso torto de antes, que ainda me deixava deslumbrada e me fazia perder o fôlego. As mãos dele me puxaram, colando-me ao seu corpo frio.

- Isso é bom. - Ele sorriu. - Então foi assim que você se sentiu...

- Errado. - Interrompi. - Me sinto.

- Minha pequena feiticeira. - Eu ri quando ele disse isso. - Eu te amo tanto.

- Meu vampiro preferido. - Beijei Edward nos lábios.

POV de Alice

Ok, era muuito difícil desgrudar aqueles dois. Bella e Edward poderiam passar a eternidade juntos, mas insistiam em ficar SEMPRE juntos, até parece chiclete. Ah, tenho muita coisa para fazer. Só tenho mais um dia.

- Edward, anda, desgruda... Bella! - Exclamei. - Vamos, vamos. Aeroporto, esqueceu? Sua mãe vai chegar!

- Alice, calma. Já vou. - Bella respondeu calmamente.

Eu não entendo como alguém consegue ser tão calma. Ainda tinha que fazer a prova do vestido em Bella e do terno em Charlie. Da minha familia Rose me ajuda. Willow também precisava de ajuda, ok, respira Alice.

POV de Edward

Os afazeres de Alice bombardeavam minha mente, eu queria poder desligar isso, mas infelizmente não consigo. Esme estava contente por poder finalmente conhecer Renée pessoalmente, as duas tinha se dado incrivelmente bem pelo telefone - óbvio isso, já que era impossível alguém não gostar de Esme. Um celular vibrou.

- Aaaaloooou?! - Willow atendeu animadamente. - Sério?! - Ela falava em meio a risadas. - Não, perfeito! Até mais!

- Quem era, Wi? - Bella perguntou.

- Madison! - Willow riu. - Ela vai chegar alguns minutos antes da sua mãe. Ela já alugou um carro.

- Ah, que bom! - Esme sibilou.

- Vampiros, humanos, bruxos... - Bella sussurrou. - Faltam lobisomens. Existe mais alguma criatura?

- Engraçadinha. - Willow riu. - Acho que não. Na verdade, eu mandei convites para Sue, Seth, Billy e Jacob.

- Sue, Seth e Billy confirmaram presença, querida, mas sobre Jacob eu não sei. - Minha mãe completou.

- Eu gostaria que ele fosse sim, mas não vou forçá-lo. - Bella suspirou. - Jacob é um amigo, mas não tanto quanto era antes.

- Eu te entendo, Bella. - Falei. - E, não se preocupe, tenho certeza que el vai acabar aparecendo...

Seguimos por mais de uma hora na estrada até Seatle, Willow e Esme conferiam listas e conversavam animadamente sobre a festa de amanhã. Bella concordava com algumas coisas e resmungava sobre ter que ficar nas mãos de Alice mais tarde.

O aeroporto de Seatle estava relativamente vazio, algumas pessoas chegavam, abraçavam-se e íam embora. Mais alguns minutos de espera e então veio o aviso: "Senhoras e senhores, o voo AIR 156, Londres - Seatle aterrissará dentro de dois minutos. Porto de desembarque 7".

- Senhorita Olorin! - Madison acenou. Willow e Bella correram para abraça-la. - Oh,mes parabéns querida!

- Oh, vocês também vieram! - Bella exclamou olhando para os membros da guarda. - Fico feliz. Vamos, temos que pegar minha mãe aqui ainda.

Ficamos esperando o portão de sembarque do vôo de Phoenix abrir, Bella estava impaciente, Alice estava me enlouquecendo. Não só Alice, mas as outras "vozes" também, pessoas gritavam, chamavam seus parentes, choravam de felicidade. Se eu não fosse feliz, eu diria que isso é patético, mas se eu fosse humano, acho que não ficaria muito longe disso.

- Mãe! - Bella gritou acenando para Renée.

- Ah, Bella. Você está linda! - Renée abraçou-a.

- Oi, Phil! - Bella sorriu. - Venham, esta é Esme, mãe de Edward. Esta é Alice, irmã dele. Esta é Madison e uns amigos nossos lá de Londres.

- Prazer em conhecê-la Esme! - Esme a abraçou.

- Fico feliz de finalmente conhece-la. Temos muito o que conversar.

- Esta é Willow, mora conosco. E este é o Edward, Pil ainda não o conhece, certo? - Bella nos apresentou.

- Olá Edward! - Phil falou.

POV de Bella

Depois que chegamos em casa, Phil foi assistir um jogo de beisebol com Charlie, minha mãe ficou ajudando Esme com a decoração, enquanto eu seria a vítima de Alice hoje. Subimos para o quarto, minha "irmã" - como eu comecei a me referir a ALice - abriu seu closet. No centro, coberto por uma pano preto e longo, haviam dois manequins.

- Vamos Bella, tire sua roupa. - Alice mandou enquanto retirava o pano que cobria o manequim.

O vestido era lindo, perfeito. Era de cetim branco - claro, né -, tinha um corpete drapeado. Era tomara que caia, abaixo do corpete, uma renda branca - levemente brilhante - caia por cima da saia, que era grande, longa. Lembrava um vestido da idade média, só que mais bonito.

- Espero que tenha gostado. - Alice sorriu. - É um estilo meio medieval, eu mesma fiz!

- É... perfeito. - Murmurei. - Absolutamente perfeito, Alice!

Eu abracei-a. Não podia acreditar que finalmente eu vou me casar, com o cara perfeito, tenho uma familia maravilhosa e amigos legais. E - por mais que eu sempre quisesse - vou poder continuar humana, mas sendo imortal. Esse era um dos pontos positivos.

- Tchau! - Eu falei, enquanto Emmett, Jasper, Bill e Carlisle puxavam Edward.

- Até amanhã. - Ele voltou correndo até mim e me beijou. Nenhum deles ousou impedir, principalmente Emmett, que eu falei que o transformaria num sapo.

- Vou ser a que vai estar de branco. - Falei rindo.

Edward saiu em sua... despedida - caçada - de solteiro com seus irmãos, amigos e pai. Alice fez questão de organizar uma festa do pijama, mas eu pedi que apenas vissemos algum filme, antes de eu ir dormir. O dia mais feliz - marcante - de toda a minha vida estava por vir.

- Meu casamento. - Murmurei para mim mesma, me deitando na cama do quarto de Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Motto benne!" Leram, que tal comentarem?
Este é o penultimo capítulo people, comentem!

Beijoos :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.