Tears escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 16
Formatura


Notas iniciais do capítulo

Comentem!! (chantagenzinha básica: comentários=post mais rápido) xD~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29336/chapter/16

POV de Edward

- Nossa, ainda bem que não sou mulher... – Emmett falou.
- Fato. – Concordei.

Depois de ficar quase meia hora esperando as “princesinhas” aparecerem, elas finalmente chegaram. Todas elas vieram juntas, foram saindo uma a uma dos carros... e, finalmente eu vi minha Bella.

Bella e Edward(N/A: Também amo o Fantasma da ópera =P)

Alice e Jasper

Rosalie e Emmet

Carlisle e Esme

Bill e Sookie (N/A: eu amo Sailor Moon *-* Não podia deixar de colocar xD )

- Omg. – Engasguei. – Minha Christine. – Eu disse pegando a mão de Bella.
- Sr. Smith, vamos? – Esme perguntou quando viu Carlisle.
- Ana Bolena... – Emmett falou. – Putz, Rose você ficou gata! - Ele riu.
- Você também! – Ela retribuiu.
- Alice está de parabéns. – Sookie disse saindo do carro. – Olá meu Príncipe Endymion.
- O que é isso na sua cabeça? – Emmett perguntou.
- Ahh, não encosta. – Alice intereriu.- Deixe-me apresenta-la. Ela é a Nova Rainha Serena, Rainha da Lua e de Tókio de CRistal e Ele o Rei Endymion do reino da Terra.
- Amor, você anda vendo sailor moon demais, não acha? – Jasper perguntou.
- AH, mas é tão romântico. – Alice falou.
- Sendo romântico ou não, Alice está de parabéns. Ficou tudo perfeito. – Bells exclamou.
- Ai, cunhadinha ficou massa de Christine hein. O Ed ficou legal com essa máscara. – Emmett gargalhava.
- Edward, venha aqui. – Bella me chamou. – Preciso te dar mostrar uma coisa. – Bella colocou suas mãos em meu rosto, uma de cada lado, fechou os olhos e suspirou. – Este é seu presente de formatura.

POV de Bella

Eu fechei os olhos e me concentrei. Deixei todas as lembranças boas fluírem pelo meu corpo e minha mente. Eu me sentia relaxada. Deixei que essas lembranças invadissem todo o meu corpo, por inteiro. Espero que dê certo. Espero que isso ajude. Eu senti Edward se contrair.

POV de Edward

Eu sentia Bella ficar cada vez mais relaxada, eu fechei os olhos e esperei pelo o que quer que seja que ela estivesse tentando fazer. Então eu vi. Eu conseguia ver a mente de Bella, eu via todas as lembranças desde que nos conhecemos. Eu podia sentir como ela se sentiu na primeira vez que nos vimos, era como se eu e Bella – como se nossas mentes – fossem um só. Então ela abriu os olhos.

- Bella isso... – tentei falar, mas não tinha palavras. – foi perfeito.
- Sookie me ensinou. – Ela sorriu. – Que bom que gostou. Agora você sabe um pouquinho mais de mim.
- Sim. Obrigado. – Eu agradeci. – Eu te amo.
- Eu também te amo.
- Como aprendeu isso Bella? – Meu pai perguntou.
- Sookie me ensinou. – Ela disse.
- Na verdade, Bill me ensinou, já que eu não consigo ler ele. Então... – Sookie dizia. – imaginei que se a Bella conseguisse, Edward iria gostar.
- Muito interessante. – Carlisle sibilou.

Nós voltamos a andar em direção a entrada principal do ginásio. Havia um grande arco, onde devíamos parar e tirar uma foto, o caminho era seguido por luzes e flores em pedestais. No interior do ginásio, haviam mesas feitas de ferro branco e vidro, quadradas, espalhadas por todo o local, mas sempre dando espaço aos buffês e á pista de dança. Nossa mesa estava em um canto mais reservado.

A musica soava calma e tranqüila, enquanto todos entravam e se acomodavam. Não demorou muito para que a entrega dos diplomas começasse. Estava tudo absolutamente perfeito. Depois de todo aquele discurso das autoridades e professores, o jantar iria começar – para os humanos, claro -.

- Este é o meu presente para você. – Eu disse a Bella lhe entregando uma caixinha de veludo preto.
- Oh, Edward é... – Bella respondeu quando viu um pingente de coração de cristal. – lindo.
- Que bom que gostou. – Eu coloquei o pingente em seu colar. – Era da minha mãe. Elizabeth... foi uma das únicas coisas que ela me deixou.
- Obrigada. – Ela disse.

Mais tarde, a pista de dança já estava lotada; Rosalie e Emmett sumiram – novidade -, meus pais estavam na mesa ainda, mas conversavam animadamente. Eu me levantei e puxei Bella até a pista de dança. Ela me olhou com um olhar como quem diz: “eu, dançando?” Eu segurei em sua cintura e conduzi praticamente toda a dança. A música era lenta, romântica, acústica. Enquanto dançávamos, Bella colocou novamente suas mãos em meu rosto e fechou os olhos, eu podia sentir cada parte de seu corpo relaxar, desde seus pés, até a ponta de suas mãos. Então ela sorriu.

“Eu te amo eternamente.” Era o pensamento de Bella.
“Eternamente minha.” Eu pensei. Juro que quando pensei isso, não imaginei que nossa conexão seria tanta, que Bella poderia chegar a me ouvir. E foi assim.
“Sim, eternamente juntos.” Ela respondeu.

A música soava solta e leve, Bella era guiada por meus movimentos e eu era guiado por sua mente. Ela me mostrava tudo o que passou pela sua cabeça quando eu a salvei em Port Angeles, quando ela disse que não se importava com o que eu era. Meu corpo foi invadido por emoções que estavam adormecidas a muito tempo, era um mito de prazer, alegria, adrenalina... Eu me sentia humano.

“Você me faz o vampiro mais feliz deste mundo Isabella Swan.” Pensei.
“O meu vampiro.” Ela pensou.
“A minha humana.” Eu pensei ironicamente. “No começo eu achava que estava sendo egoísta demais em querer saber mais sobre você, em querer você só para mim e em te proteger. Mas não vejo mais isso como um erro – em parte -, agora vejo como meu destino, se é que ele existe.”
“Nosso destino Edward Cullen.” Ela me lembrou do primeiro dia em que nós nos vimos. Meu olhar – aparentemente – ameaçador, os olhos cor de chocolate – imensamente curiosos – e a primeira curiosidade:

Flashback da Bella

- Quem são eles? – Ela perguntou para Jéssica e Ângela, quando elas estavam no refeitório e Bella viu Alice.
- Os Cullen. – Ângela respondeu.
- São filhos adotivos. Dr. Cullen e sua esposa são como pais casamenteiros. – Jéssica dizia.
- Talvez ele me adote. – Ângela brincou.
- O cara grande, de cabelo escuro, é o Emmett. E a garota loira é Rosalie. Eles são como uma coisa. Vivem juntos. – Jéssica falava.
- Mas Jess, eles não são irmãos de verdade. – Ângela retrucou.
- Sim, mas é estranho. Ah, ok, continuando... – Jéssica falou quando viu Alice e Jasper indo em direção a nossa mesa. – A garota baixinha e de cabelos espetados é Alice, ela é estranha. Ela está com Jasper, o cara engraçado que parece estar com dor.
- E quem é ele? – Finalmente Bella perguntou.
- Aquele é Edward. Ele é incrivelmente lindo, é óbvio. Mas parece que nenhuma menina é boa o suficiente para ele. – Jéssica falava enquanto Bella tinha se virado para nos olhar. – Não perca seu tempo.
- Eu não pretendo. – Bella falou.


Fim do flashback da Bella.

- O que você não pretendia hein Isabella Swan? – perguntei enquanto saíamos abraçados da pista.
- Ah, bom, não sei bem, mas sei que agora é o que eu mais quero. – Ela corou quando disse aquilo.

POV da Bella

Edward foi buscar alguma coisa para eu beber, enquanto eu me sentei ao lado de Alice e Sookie. As mesas estavam praticamente vazias, a maioria dos alunos e seus pares estavam na pista, a música soava animada, as luzes mudavam de vermelho, para azul, verde, rosa e voltavam para vermelho. Todos os alunos capricharam em suas fantasias, ás vezes, um ou outro que passava perto de nós, cumprimentava Alice e Sookie pela festa. Eu tinahq eu admitir, eu me sentia bem, eu estava animada, a festa REALMENTE estava muito boa, apesar de ser uma formatura e de ser festa a fantasia.

- Edward realmente gostou da surpresa, não Bella? – Soookie perguntou.
- Sim, ele adorou. – Eu falei. – Detalhe. Eu descobri que quando faço aquilo com ele, posso ouvir o que ele pensa, meio que... conversar via pensamentos.
- Sério? Isso não dá comigo e com o Bill. – Ela falou.
- Bom, cada um tem uma conexão diferente. A da bella deve ser bem forte com o Edward. – Alice cantarolou.
- Alice, está tudo absolutamente perfeito! – Jéssica falou quando passou ao nosso lado. – Oi Bella! Nossa que roupa perfeita!
- Dê créditos a Alice, Jess. – Eu disse.
- Esta é a Christine? Então o Edward está de fantasma certo? – Jess também era fã de O Fantasma da Ópera.
- Sim, Jess. – Eu respondi.

Edward voltou e ficou com Jasper e Bill conversando. Jéssica resolveu esquecer as pequenas desavenças que ela tinha comigo e voltou a ser a tagarela de sempre. Ela me perguntava como eu estava indo, o que eu iria fazer de agora em diante – eu também me pergunto -, de onde Sookie vinha... ou seja, mil e uma perguntas.

- Vamos, Bella. – Sookie em chamou. – PISTA!!! – Ela gritou sorridente.

Emmett veio ficar com Edward e os rapazes, enquanto Rose resolveu ir dançar também. Eu não tinha muito jeito para isso, mas vamos ver no que dá. Rosalie dançava muito bem, a cada batida da música, seu corpo se mexia em harmonia. Seu cabelo também balançava e ganhava um brilho extra com as luzes.

POV de Edward

“Ei Ed, olhe.” Emmett apontou em direção a Bella. “Não sabia que Bella dançava bem.”

Let Me Think About It - Ida Corr

Minha namorada estava junto com Alice, Sookie e Rosalie. As quatro estavam dançando, as batidas eram forte, ritmadas e seus corpos se moviam em conjunto. Os cachos do cabelo de Bella se moviam e tomavam uma cor diferente com as luzes do ambiente. Seus braços iam para os lados, para cima, sua cintura movia-se da esquerda para direita e assim por diante. Bella sabia impressionar alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.