Tears escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 15
Trato


Notas iniciais do capítulo

Mandem reviews! xD
*Arwen é uma personagem de J.R.R. Tolkien.
*Sailor moon é uma personagem criada por Naoko Takeushi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29336/chapter/15

POV de Bella

 

Omg. Eu fiquei passada quando soube que Caius, antes de ser o imortal que é agora, era um meio vampiro. Demorei um certo tempo para absorver aquela coisa toda sobre gravidez e grávidas. Bom, então – raciocinem comigo – tecnicamente e teoricamente, um vampiro pode ser pai, ma suma vampira não pode ser mãe. Sendo assim, se por acaso – eu disse SE POR ACASO – eu quisesse ter um filho com o Edward, isso seria possível, já que eu sou humana e ele um vampiro. Bom, teoricamente, isso é possível, já que o Edward é um vampiro com 17 anos, ou seja, 17 anos igual adolescente, que é igual a puberdade. Isso tudo é igual a algumas chances de se ficar grávida de um vampiro. Omg. Para Bella. Menos.

 

- Bella, você parece que ficou confusa... – Jasper olhou para mim. – Está tudo bem?

- Ah, sim, está. Eu só estava pensando em algumas coisas. – Respondi.

- Pensando...humm.. em que? – Edward sentou-se ao meu lado e me olhou com um ar de curioso.

- É, compartilha ai Bella. – Emmet riu. – Quando o Edward não pode ler os pensamentos de alguém, isso é frustrante.

- Emmett! O frustrado aqui, sou eu. – Edward retrucou. – E aí....pensando em que?

- Na verdade, eu estava apenas reorganizando as idéias, é muita coisa para assimilar. – Fiz uma cara de confusa.

 

Alguns meses depois.

 

Putz. Quando nós mais precisamos, menos acontece. A formatura estava chegando, faltava apenas um dia. Alice também não ajudou, já que ela NÃO QUIS me dizer qual era o tema escolhido. Rosalie e eu – ta, incrível isso, eu sei – estávamos entrando em crise já.

 

- Alice, como é que eu vou saber o que vou vestir? – Rosalie perguntou.

- É, eu sei que não parece eu, isso é culpa do convívio em excesso com vocês duas, mas EU PRECISO SABER O TEMA! – surtei.

- Relaxa Bella. Você vai saber. Alias – ela saltitou até nosso lado no sofá – não precisam se preocupar, eu já sei o que vocês vão vestir, então me antecipei e já fiz as compras. – Ela sibilou tudo com um ar de vitoriosa.

- Omg. – Eu olhei totalmente incrédula. Como assim a pessoa vai e compra as coisas e nem avisa? – Como diz o Emmett, tenho medo de você.

- Concordo. – Rose disse.

- Fala aí gente! – Sookie entrou saltitando na sala. – Alice, está tudo pronto... Basta apenas ir lá e decorar amanhã.

- Ta certo. Mas quem mais sabe sobre a festa? – Perguntei.

- Nem pense em perguntar ao Edward depois. Porque ele também não sabe. Já que nós escondemos muito bem. – Sookie deu uma risada alta.

 

Depois da sessão mistério com Sookie e Alice, Edward me levou para casa. Meu pai ainda não tinha chegado do trabalho. Eu fui preparar alguma coisa para mim comer, enquanto Edward me olhava. Seus olhos acompanhavam cada movimento meu, desde o meu piscar, até o balançar dos meus cabelos. Quando virei para olha-lo, ele – ainda – me encarava. Seus olhos estavam profundos, dourados e hipnotizantes. Aquela era a minha estátua de Adônis.

 

- Por favor, - eu ofeguei – você está fazendo de novo.

- Você não tem culpa. – ele falou. – Está linda hoje. – Edward veio até minha frente e segurou em minha cintura. – você, na verdade, tem quase toda a culpa. Sou um viciado.

- Uhum... – resmunguei. – Por... favor... – Então ele se afastou. Bastava ele apenas ficar na minha frente ou simplesmente me olhar que os efeitos começavam: meu rosto corava, meu coração acelerava, meu sangue pulsava mais rápido.

- Desculpe. Volte a cozinhar. – Ele sibilou, dando o sorriso torto que me deixava mais desconcertada ainda.

 

Quando Charlie chegou, Edward o cumprimentou e foi “embora”. Eu – para variar – estava eufórica, ainda. Meu pai estava bem animado com a formatura, ele disse que até iria a festa, se o ânimo continuasse o mesmo. Eu, confesso, estava potencialmente animada. POTENCIALMENTE, já que não sei nem o que vou vestir – culpa de uma vampira-vidente – que não quer me dizer o tema da festa.

 

- Pai, vou dormir. – Eu disse tentando parecer cansada.

- Ah, certo Bella. Boa noite. – Ele levantou e me deu um beijo na testa. – Espero que esteja animada para amanhã. Alice não vai te largar o dia todo. Alias... nenhuma de vocês. – Ele riu.

- Ah, é verdade. Então, preciso dormir. – Eu dei um sorriso e subi as escadas.

 

Edward estava lá, esticado em minha cama, com os braços cruzados atrás da cabeça e de olhos fechados. Tentei não fazer barulho ao entrar, mas sei que isso seria impossível, ele ouvia milhões de vezes melhor do que eu. Ah, para ajudar, eu tropecei. No pé da cadeira da escrivaninha.

 

- Cuidado, Bella. Quero que você esteja viva até amanhã. – Ele abriu os olhos e riu angelicalmente. – Deite-se aqui. – Ele deu um espaço para mim na cama.

- Uhum... – resmunguei. Eu deitei ao lado dele e coloquei minha cabeça em seu peito. Fiquei ouvindo... o nada. O silencio. – É tão silencioso. – Eu disse.

- Sim. E você... tão musical. – Ele me virou, de modo que eu ficasse em cima dele. – É tão bom ouvir seu coração, é como musica para os meus ouvidos.

 

Edward colocou sua mão sobre meu peito e ficou sentindo as batidas cada vez mais aceleradas do meu coração. Ele fechou os olhos e inspirou profundamente.

 

- Está difícil para você agora? – perguntei me referindo ao meu aroma.

- Um pouco. Mas nada que me faça perder o controle. – Ele sibilou. Edward ficou brincando com meus dedos enquanto me olhava. Eu estava corando de novo.

- Quer? – Perguntei.

- Do que está falando? – Ele respondeu.

- Quer? – Perguntei de novo, dessa vez mostrei meu dedo indicador para ele.

- Você é absurda. – Ele me repreendeu. – Totalmente absurda.

- Edward, você já provou do meu sangue uma vez e, nem por isso, se tornou um vampiro louco e ameaçador. - Eu retruquei. – Aquela vez com o James... Algumas vezes quando eu caí... – citei.

- Sim, é verdade. – Ele confirmou.

- Uma pergunta.

- Diga. – Ele falou.

- Se você fizesse isso agora... o que aconteceria? – me sentei ao lado dele. – Eu digo, bom, você perderia o controle... Carlisle ficaria chateado com você... o que?

- Bom, depois de ficar tanto tempo sem você, percebi que consigo me controlar muito mais do que antes. Na verdade, eu não sei o que poderia acontecer. – Ele respondeu.

- Ah... – resmunguei. Eu voltei a me apoiar sobre o peito de Edward, dessa vez, não perguntei, apenas coloquei o meu dedo indicador sobre seus lábios.

 

Ele me olhava como quem diz: Você é louca ou o que? Eu mantive minha mão lá, sobre seus lábios gelados feito mármore. E ele, os manteve fechados. Os segundos que se passaram, pareceram ser horas. Edward me olhou diretamente nos olhos, me deixando desconcertada. Então, ele deu o seu sorriso torto, seguido de uma risada e abriu a boca. A ponta do meu indicador ficou entre seus dentes. Eu sorri. Ele retribuiu. Eu dei outra gargalhada baixa. Edward apertou um pouco mais os dentes, forçando meu dedo, até... que houve um pequeno corte. Ele sugou a gota de sangue chupando a ponta do meu dedo. Eu tirei meu dedo de sua boca e coloquei na minha, depois, quase que em questão de milésimos, sua boca estava na minha.

 

Não porque, mas dessa vez, não havia tanto cuidado. Edward estava seguro sobre seu autocontrole e apenas tentaa diminuir sua força. Suas mãos – imediatamente – passearam sobre minha cintura, me fazendo arrepiar. Entrelacei meus dedos por entre seu cabelo castanho-dourado. Agora, faltavam menos de três segundos, para que o beijo acabasse. Bom demais para ser verdade.

 

POV de Edward

 

- Como se sente? – Bella me perguntou.

- Me sinto forte e com mil sensações que no momento eu desconheço. – Respondi.

- Hum... – Ela indagou.

- Apesar de ter sido uma pequena gota que bebi de seu sangue, me sinto forte. – Tentei explicar melhor. – Mas não é algo que eu vá fazer novamente. Mesmo que eu esteja seguro sobre meu autocontrole, prefiro não abusar.

- O que corre em suas veias? – Bella perguntou novamente. – Veneno?

- Não. – Comecei a alisar seu rosto. – Sangue.

- Mas... como? – Ela indagou.

- Simples. Não corre. Mas há sangue. É meio difícil de explicar. – Levantei minha mão e fiquei olhando-a, tentando entender o pouco que eu sabia. – O sangue está parado, porque não corre, já que estou morto. O veneno surge como se fosse produzido e liberado por glândulas.

- Hum... – Ela resmungou. – Então, você meio que... saliva veneno?

- Isso.

- E porque agora nada aconteceu? – Ela tornou a perguntar.

- Bom, na verdade não sei direito, mas acho que o corte teria que ser maior, ou algo do tipo. – Opa. – Deite-se. – Ordenei e depois sumi. Charlie abriu a porta do quarto de Bella e a olhou, depois fechou novamente. Eu fui até o lado dela e sussurrei que iria esperar Charlie dormir, para voltar ao lado dela na cama. Não demorou muito, lógico, Charlie tem um sono pesado, mas foi suficiente para que parecessem horas. Era como se Bella fosse um imã. Meu corpo ansiava para estar perto dela.

- Eu te amo. – Ela sussurrou, quando voltei a deitar ao seu lado.

- Eu também te amo. – Eu disse. – Vamos fazer um trato? – perguntei.

- Que tipo de trato? – Bells perguntou.

- Sua vez. – Coloquei meu dedo indicador dobre seus lábios quentes. Bella me olhava confusa. – Não vai acontecer nada. – Prometi.

 

Imediatamente, Bella abriu sua boca e fez com que meu dedo ficasse entre seus dentes. Ela apertou – não que isso fosse me dar algum tipo de dor – até que fez um corte pequeno. Ta eu sei, isso é estranho, somos dois loucos, mas de alguma isso era intenso. Uma pequena gota saiu do meu corte, Bella a sugou. Tirei meu dedo de sua boca e coloquei na minha, o veneno faria o corte cicatrizar rapidamente.

 

 - Que tipo de trato é este? – Ela perguntou.

- Bom, você é minha e sou seu. Ponto final. – Eu sorri e beijei sua testa. – Agora durma minha Bella, amanhã teremos um dia longo. E eu não poderei passar muito tempo com você.

 

O que eu fiz? De onde eu tirei coragem suficiente para que eu deixasse Bella fazer isso?

Mil e uma sensações rodavam pelo meu corpo e passeavam pela minha mente. Era como se eu pudesse ser a pessoa mais forte do mundo, mas também era como se eu pudesse ser o vampiro que voltou a ser humano. Se eu fosse, estaria em adrenalina pura, como a Bella está agora. O sangue pulsa quente e rápido pela sua jugular, sua respiração é quase constante, suas bochechas estão rosadas e sua pele quente. O toque quente e macio de sua pele sobre a minha, fria e marmórea, me fazia voltar, me fazia sentir que eu estava vivo.

 

Bring me to Life – Evanescence

http://www.youtube.com/watch?v=K3ORuIBjjBU&feature=fvst

 

How can you see into my eyes
like open doors
leading you down into my core
where I've become so numb?
Without a soul;
my spirit's sleeping somewhere cold,
until you find it there and lead it back home.

 

Now that I know what I'm without
you can't just leave me.
Breathe into me and make me real.
Bring me to life.

(...)

All of this time
I can't believe I couldn't see
Kept in the dark
but you were there in front of me
I've been sleeping a 1000 years it seems.
I've got to open my eyes to everything.
Without a thought
Without a voice
Without a soul
(Don't let me die here/There must be something more.)
Bring me to life

 

Como você pode ver através de meus olhos
como portas abertas?
Conduzindo você até meu interior
onde eu me tornei tão entorpecido

Sem uma alma
Meu espirito dorme em algum lugar frio
até que você o encontre
e o leve de volta pra casa

(...)

Todo esse tempo
Eu não posso acreditar que eu não pude ver
Me mantive no escuro mas você estava lá na minha frente
Eu tenho dormido há 1000 anos
parece que eu tenho que abrir meus olhos para tudo
Sem um pensamento
Sem uma voz
sem uma alma
Não me deixe morrer aqui deve haver algo a mais
Traga-me para a vida

 

A noite passou lenta e calma. Bella sonhava, comigo e isso me deixava feliz. Se eu pudesse sonhar, com certeza seria com ela. Minha Bella. Minha vida. O eternamente nunca esteve tão perto para ela. O fim de uma vida e o ínicio de outra estava próximo, não posso e – nem tenho como – negar, que o que eu mais anseio neste momento, é de poder tornar Bella minha para sempre. Meio egoísta, eu sei, mas de algum jeito, vamos fazer isso dar certo. Meu celular vibrou, me tirando do meu transe.

 

“Mensagem de Alice ás 8:45 hs.

Edward, daqui a uma hora e quinze minutos vou descer aí e buscar a Bella e a Sookie. Emmett, Jasper e Bill vão passar o dia caçando. Ah, Carlisle também. Não queremos homens na casa hoje. Eu já avisei Charlie e, assim que eu chegar aí, vou deixar a roupa de todos vocês. Vocês vão se arrumar aí.”

 

E, meio segundo depois, vibrou de novo.


“Mensagem de Alice ás 8:46 hs.

Ah, continuando... Vamos nos encontrar todos em frente ao ginásio, porque a festa será lá, junto com a entrega de diplomas. Já está tudo no esquema. Detalhe: Não tente me sacanear porque eu vou estar de olho. Não tente espionar, porque eu também vou estar de olho. Beijinhos. ;*”

 

Alice conseguia ser irritante. Expulsa a todos nós de casa, para ela e as meninas se arrumarem e, ainda sou obrigado a não tentar ver nada. Isso é injustiça.

 

- Bom dia, minha Bella. – Ela acordou. – Alice virá aqui para pegar você daqui á uma hora e quinze minutos.

- Argh. – Ela reclamou. – Vou me aprontar. Mas e você?

- Vou sair para caçar com meu pai, meus irmãos e Bill. Nós vamos vir para cá depois. Mas você vai ficar o dia todo lá. Vamos só nos ver de noite. – Suspirei e a abracei.

- Um dia inteiro sem te ver? Omg. Quando eu for como você, me lembre de matar a Alice depois. – Retruquei. Edward deu uma gargalhada baixa. – Vou tomar café. Vamos?

- Sim. – Nós descemos as escadas.

 

POV de Bella

 

“Toc, toc, toc” Três batidas na porta.

 

- É a Alice. – Edward avisou. – Tenho que ir agora. Até hoje á noite. Estou ansioso para vê-la mais tarde. – Edward me deu um beijo na testa e passou por Alice, dando um tapinha no ombro dela.

- Animada? – Ela perguntou.

- Potencialmente. – Eu disse.

- Você vai adorar. Aliás, a festa será a fantasia e – modéstia a parte – a sua e a do Ed ficaram demais. – Alice me olhou com os olhos dourados brilhando.

- Você vai do que? – Eu perguntei. Agora eu fiquei animada, pela primeira vez na minha vida, eu queria ir a uma festa. – Omg. Então vamos logo!

- Certo, sabia que você ia gostar! – Ela exclamou.

- Você não vai de vampira não né? – Perguntei. – Porque bom, seria bem irônico sabe...

- Não não... Logo você vai ver. – Ajudou muito. Apesar da minha aversão a festas, eu fiquei animada com o fato de ser uma festa á fantasia. Bom, seria a primeira festa á fantasia que eu iria, eu – culpa do convívio com Aline e Rose – queria estar bonita, na verdade, deslumbrante.

 

Eu tinha vários motivos. Primeiro: Eu queria pelo menos estar a altura de Rosalie, Esme e Alice, porque elas vão estar divinas. Segundo: Eu estaria com Edward. Terceiro: Jéssica e Lauren iriam parar de encher o saco e de tentar dar em cima do MEU NAMORADO.

 

Depois que buscamos Sookie, fomos para a casa de Edward. Rosalie e Alice nos arrastavam para lá e para cá. Eu tomei um banho com sais de fruta, passei mil bases e hidratantes, fui bombardeada com maquiagem e laquê, que fez meu cabelo ficar cacheado. O cabelo de Sookie foi escovado, dividido e preso em dois odangos (aquelas bolinhas que ficam no alto da cabeça). Rose teve ser cabelo escovado e as pontas foram cacheadas, a maquiagem dela tinha um batom vermelho nos lábios e algo quase discreto nos olhos. Esme usou uma maquiagem básica, e seu cabelo foi apenas secado, já que lê tinha ondas perfeitas. E – finalmente – Alice cacheou seu cabelo e deixou-o solto, combinando com a maquiagem mais discreta.

 

Quando Alice pegou as roupas, eu pude ver cinco manequins cobertas com um grande tecido escuro e nomeadas. A primeira foi Esme. Sua roupa era um vestido longo, preto, com um rasgo enorrrme na perna. Ela iria usar um scarpin preto, bem alto e – não sei o que era – algo como um suporte na perna em que estava o rasgo.

 

- Ah, nossa, muito bom Alice! – Sookie exclamou.

- Sra. Smith. – Esme deu um sorriso largo. – Adorei querida.

 

Ah sim, Carlisle iria de Sr. Smith e Esme de Sra. Smith. Perfeito mesmo! Depois de Esme, foi a vez de Rosalie. Ela iria usar um vestido num tom de vermelho escuro, corpete com um decotezinho – básico – na frente. O vestido lhe caiu muito bem, ele tinha detalhes em bege, que davam leveza no visual dela.

 

- Não me diga que é o que eu estou pensando! – Rose falou eufórica.

- Bom, sim é. – Alice respondeu sorrindo.

- Omg. Fala Rose, desembucha. – Pedi.

- Ana Bolena, esposa de Henrique VIII. Ah, o Emmett vai ficar perfeito de Henrique VIII. – Rosalie disse.

- Ah, parabéns Alice, você escolheu personagens muito bons. – Eu disse. – The Tudors é ótimo!

 

Algum tempo depois, foi a vez de Sookie. Ela usava um vestido branco e longo. Com detalhes dourados e uma espécie de asa atrás. Seu cabelo ganhou uma pequena coroa em forma de coração. Seu cabelo loiro e a pele clara combinaram totalmente.

 

- Não entendi. – Esme disse.

- Ah, Alice. Eu te adoro! – Sookie exclamou. – Eu adoro animes e você caprichou! Nova Rainha Serena! (N/A: Não podia deixar de colocar. Eu também amo animes, principalmente esse, então... não me espanquem. Hushuahsuahs)

- Ah, agora a ficha caiu. – Eu disse.

 

Alice abriu a manequim que estava com meu nome. Omg. Era um vestido, com um corpete. Tinha detalhe em bege, preto e vermelho. E uma rosa vermelha. Luvas vermelhas até o cotovelo. Era absolutamente lindo. Eu estava em êxtase.

 

- Isso... é... lindo. – gaguejei.

- Sim. Perfeito. – Esme disse. – O fantasma da ópera.

- Omg. Omg. Omg. – Eu tentei dizer alguma coisa, mas era impossível. Edward iria ficar nossa... nem sei como descrever. Alice foi a última a se vestir, seu vestido era em tons verdes, branco e prata. Ela colocou uma tiara em sua cabeça. – Alice, que lindo!

- Sim. Ela está muito fofa. – Sookie disse.

- Bom, a Arwen tem cabelos longos, mas não me importo. ;) – Imagino a cara do Jasper quando ver as fantasias.

 

Horas tinham se passado desde que chegamos, finalmente estávamos saindo para encontrar os rapazes. Eu me sentia alguém totalmente diferente, se não fosse pelo fato de que eu iria encontrar meu amado em alguns minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.