Paixões Em Vira-tempo. escrita por Blue Cupcake


Capítulo 9
Dias díficeis.


Notas iniciais do capítulo

ok galera, aqui está o capítulo. espero que gostem
Sabiam que aqui na minha cidade é feriado? sintam inveja bitches u_u
hihi
nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293353/chapter/9

POV Harry

Eu nunca imaginei que isso poderia acontecer.

Gina soluçava em meus braços e eu simplesmente não sabia o que falar. Estava irritado? Sim. Estava com receio? Sim. Estava com vontade de consolá-la? Definitivamente sim. Eu realmente sentia várias coisas em relação a isso, coisas que eu não conseguia definir. Apenas uma pontada de ciúme estava clara pra mim.

Espere, ciúmes? Gina era como uma irmã mais nova pra mim. Mas eu já havia descoberto que ela tinha um significado maior há algum tempo.

–Está tudo bem. – Disse. E imediatamente em arrependi. Nada estava bem.

Mal sabia eu que tudo ficaria ainda pior.

POV Gina.

Eu havia ido pra cama sem jantar aquela noite. Não iria conseguir ver James novamente. Ele iria atrás de mim no final, eu sabia disso, mas eu tentava afastar esse momento o máximo possível.

Acordei com o mesmo despertador infernal que havia me acordado dias atrás. Percebi que era de uma menina que dormia ao meu lado, uma das que me lançavam olhares de repulsa. Eu pouco ligava.

Hora de acordar.

Hermione e eu havíamos decidido que assistiríamos às aulas, senão os alunos achariam muito estranho três alunos apenas para visitação. E novamente ela tinha razão.

Sentei-me na cama. Já havia decidido que iria fazer. Fingir que nada havia acontecido era o melhor. Mas era quase óbvio que não iria funcionar. Era apenas uma alternativa até eu pensar em algo.

Vesti-me o mais lentamente possível, enquanto conversava com Hermione. Eu procurava não falar sobre o assunto, aquilo eu precisava resolver sozinha.

–Hoje temos aula de quê?- perguntei.

–Hm... DCAT, Feitiços com a Sonserina, e Herbologia com a lufa-lufa. – Ela respondeu, olhando o horário que Prof. Dumbledore havia nos dado. – Vamos tomar o café.

Descemos as escadas, e felizmente, a sala comunal estava quase vazia, já que todos já haviam saído. Infelizmente, Harry estava lá. Ok, vamos com o plano.

–Bom dia. – Falei, desajeitada. Ele respondeu outro bom-dia de volta. Quem sabe talvez isso desse certo.

Fomos os três para o salão principal.

Avistamos a mesa da Grifinória, completamente cheia. Instintivamente eu me escondi atrás de Hermione, enquanto caminhávamos para um espaço livro no meio da mesa.

Olhei lentamente pela mesa, com medo de me deparar com aqueles cabelos rebeldes de novo. E lá estavam, numa das pontas da mesa.

James olhava fixamente para a comida, com se ela fosse algo que ele não compreendesse. Não parecia realmente triste, pelo menos, mas sim confuso.

Remo estava ao lado dele, conversando com alguns garotos à sua frente.

Sirius estava sendo muito discreto, acenando loucamente para Hermione, sorrindo.

–Ele quer chamar só a sua atenção ou a da escola inteira? – perguntei.

Hermione riu baixinho com a brincadeira.

–Se importa...?

–Não, pode ir. –Respondi. Olhei enquanto Hermione se levantava e ia em direção à Sirius, e encontrei o par de olhos castanhos, me olhando, e de repente, a comida me pareceu muito interessante.

{...}

–Vou ao dormitório rapidinho, pegar meu casaco ok? Te encontro na próxima aula. – Uma Hermione sorridente me disse no corredor, logo após a aula de DCAT.

Assenti com a cabeça, distraidamente. Até agora o meu dia não estava sendo tão ruim, e eu esperava que continuasse assim.

Como eu estava errada.

Enquanto eu andava em direção à próxima aula, senti uma mão se fechar em meu pulso. Virei para trás e... Quem mais poderia ser?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me pediram um POV do Harry, e eu sei que esá péssimo, mas eu fiz o melhor que pude D; Efim...
Esses dias eu estava vendo quando leitores tem essa fic. 32!
ou seja, mais da metade não me mandam nenhum review.
qual é galera, até um "capitulo legal." me inspira a escrever.
Um elogio, uma crítica, um comentário, o momento que mais gostou...
Vamos lá né?