Paixões Em Vira-tempo. escrita por Blue Cupcake


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Esse é apenas o prólogo, mas se tiver mais de 3 Reviewsm eu posto o primeiro capítulo ainda hoje ! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293353/chapter/1

{...}

  -Vamos lá, Harry. – Apressei-o, puxando o cordão de meu pescoço. Ele podia não ter entendido, mas o que Dumbledore havia dito, não podia ter sido mais claro pra mim.

 -Hã... Hermione, o que é isso? – Ele perguntou. Rony gemeu agonizado na cama da enfermaria atrás de nós.

 -O que é que vocês vão fazer?

 -Sinto muito Rony. Mas já que está assim... – Tranquilizei.

 Me virei para Harry. Ele tentou mexer no vira-tempo, mas dei um tapa na sua mão antes que alguma loucura acontecesse. Acabara de dar Duas voltas no vira-tempo, quando as portas da enfermaria se abriram.

 -Rony! – Gina entrou, correndo em direção à cama da enfermaria, mas parou no meio do caminho, olhando curiosa para meu colar.

 -Gina, eu não acho que seja uma boa idéia vir aqui agora... – Tentei explicar, mas ela apenas se aproximou.

 -O que é isso? – Antes que eu pudesse impedi-la, ela mexia perigosamente no vira tempo, girando várias vezes.

 -Gina, pare! – Gritei, afastando a mão dela, enquanto o mundo à nossa volta começava a girar muito mais rapidamente que o normal.

 Eu não fazia idéia do que iria acontecer.  Nunca dera tantas voltas assim, não sabia em que tempo poderíamos ter ido parar.

Assim que o mundo parara de girar à nossa volta, me vi na mesma enfermaria que estava segundos antes, mas agora as circunstâncias seriam muito diferentes. Gina segurava meu braço tão forte que quase chegava a me machucar.

 -O que aconteceu? O que foi que eu fiz? – Perguntou, olhando nervosamente à nossa volta. Harry continuava parado, com cara de enjôo.

 -Não dá pra explicar, Gina. Temos que nos esconder! - Alertei. Puxei os dois pleo braço, atrás da cortina da enfermaria, onde deveria estar Rony. Assim que estávamos fora de vista, três garotos entraram estrondosamente pela porta em arco.

Um deles era realmente atraente. Cabelos negros ondulados, alto, atlético. Vestia o uniforme da escola desleixadamente, como se fosse a última coisa que se preocupasse. Deveria ser exatamente esse jeito despreocupado que o deixava ainda mais bonito, a maneira como se não preocupasse em se arrumar.

O outro era um pouco mais baixo, mas não menos interessante. Parecia o mais velho dos três. Tinha cabelos castanhos, o rosto marcado por algumas cicatrizes, andava com uma postura exemplar, segurando um livro em uma das mãos.

O outro era um pouco mais alto que o primeiro, usava óculos, e tinha um cabelo preto rebelde, que sabia que reconhecia de algum lugar. Segurava um pomo-dourado.

 -Ah pelas calçolas floridas de Merlin. – Ofeguei, em voz baixa. – Harry, eles são...

 Ele olhou sério para mim, me respondendo em voz baixa:

-Sim. Os marotos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Por mais que eu o odeie, Pettigrew vai aparecer no próximo capítulo -.- '