After Dawn: Red Eyes escrita por AnnaTyler


Capítulo 3
Capítulo 3 - Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293273/chapter/3

Bella e Edward seguiram para o chalé. Bella não aguentava o fato de esperar para ter Edward, suas roupas enconstravam-se rasgadas antes mesmo de passarem pela porta.

Edward roçava seus lábios no pescoço de Bella com seu halito frio que expressava desejo. Enquanto iniciavam um beijo, Edward empurrou Bella para cama enquanto rasgava suas roupas.

"Alice ficaria terrivelmente com raiva de mim por isso" , pensou Edward enquanto jogava as roupas de Bella, em pedaços no chão. 

Seu amor expressava força, desejo e além de tudo, eternidade. Eles nunca parariam se não tivessem o que fazer. Hoje, eles não tinham o que fazer. 

Edward foi tomado pelo desejo, tanto quanto Bella. Seus corpos encaixavam-se perfeitamente um ao outro, como se fossem feitos exatamente para si próprios. 

Ás quatro da manhã, entrelaçados na cama, Bella e Edward pensaram na mesma coisa.

- Renesmee. - disseram 

- Um dia ela vai ter que ficar com Jacob. Esse dia está se aproximando. Esse dia pode ser agora. - disse Edward.

- Edward, se vimos a mesma menina cruzar aquela porta hoje com um novo corpo, como uma adolescente, quase mulher, temos certeza que não dá mais para adiar esse dia, Renesmee não é mais uma criança. 

- Sim amor, eu sei. Mas não consigo encarar esse fato. - disse Edward equanto acariciava o corpo nu de Bella parada a sua frente. Isso o fazia desviar atenção de qualquer coisa.

- Vejo quando você impede os beijos dela e Jacob. Não poderá fazer isso sempre. 

- Ela tem só seis anos de vida! Isso não pode acontecer! - exclamou Edward. 

- Ela tem 15 ou 16 agora. Sua mentalidade é de 30 ou 35. Ela tem 6  anos de vida, Edward. Quantos anos de vida ela desperdiçará sem poder tocar no amor da vida dela se depender de você? - disse Bella. Edward se contraiu ao ouvir a palavra "tocar" e largou o corpo de Bella.

- Não consigo imaginar, de modo algum. - disse Edward, com pensamento longe. 

- Mas terá, e temos de achar um jeito. Será em breve. - disse Bella, pensando em uma alternativa.

- Se as coisas pelo menos fossem normais de um certo modo. Se acontecessem em seu ritmo, como uma humana comum. - disse Edward.

- Tive uma ideia. - disse Bella, ainda pensativa. - Renesmee se controla perfeitamente bem em frente aos humanos, tanto que pode se comportar como tais, se saindo até melhor. Ela devia ir á escola, se sentir normal, por pelo menos um ano. Ela não vai crescer tanto assim. Ela vai ter a chance de conviver com pessoas da sua idade, de conhecer pessoas novas, ter seu primeiro baile, seus amigos, seu primeiro amor, e por fim, quando estivermos acostumados, seu primeiro beijo. - disse Bella.

- Não é uma má ideia. - disse Edward, aprovando.

- Eu sei. Você me fez passar por tudo isso antes de me transformar. Nossa filha precisa de uma vida de humana também. Então tive essa ideia. 

- Sempre te achei genial. - disse Edward enquanto mordiscava a bochecha de Bella. 

Bella riu de seu elogio e como mais uma vez, seus movimentos levaram a outros que seriam impossíveis de ignorar.

O dia amanhecera e Bella e Edward voltaram para a mansão dos Cullen. Todos estavam reunidos em frente a sala assistindo a tentativa, inútil, de Nessie enquanto tentava ensinar a Jacob a tocar piano. 

Dessa vez, Seth e Lea estavam na sala também, e assitiam Jacob tentar tocar Claire de Lune e soava mais como Bad Romance, de Lady Gaga , tocado por um cego. 

Bella beijou a testa de Nessie e juntou-se a Esme que arrumava as plantas ao redor da sala.

Edward puxou Nessie e pediu para Jacob silenciar o piano, que foi um momento de alivio para muitos. 

- Nessie, eu e sua mãe decidimos uma coisa importante para você. Esperamos que goste, e que entenda. - começou Edward. - Você irá para a escola esse ano. Conhecerá os humanos, estudará para coisas ridículas que entende desde que tinha 2 anos de idade, será uma garota popular, uma nerd ou uma lider de tocida, se quiser. Participará de seu primeiro baile, e fará faculdade depois, se quiser. - concluiu Edward. 

- Por que isso agora? - perguntou Nessie.

- Para que as coisas aconteçam no seu tempo. - disse Bella. - Você está crescendo e... bem... 

- É bem...- continuou Edward olhando Jacob.

- É bem! É... bem.. conhecerá os humanos, terá amigas de sua idade, entenderá o universo escolar dos adolescentes,terá seu primeiro amor, seu primeiro beijo! - disse Alice tão calmamente que Edward ou Bella se quer poderiam imaginar-se falando tão plenamente quanto Alice. 

- Só por um ano. - disse Edward notando que Nessie não estava gostando

- E Jacob irá com você. - disse Bella.

- Ótimo - disse Nessie sorrindo. 

- Emmet também. - disse Edward.

- O que? - perguntou Bella

- Emmet dará aulas. - disse Edward.

- Por que? - perguntou Emmet, como se tivesse sido ofendido. 

- Porque você é tecnicamente o padrinho de Nessie, como Rosalie é sua segunda mãe. - Rosalie sorriu mais radiante de que nunca - Você deve cuidar de Nessie. - disse Edward.

- Claro - disse Emmet, orgulhoso de si mesmo. - Posso pelo menos escolher a matéria que darei? 

- Sim, claro. Pedirei a Bella para falar com J e providenciar os documentos. - disse Edward.

Bella assentiu com a cabeça. 

Nos dias seguintes a esperas dos documentos, Bella e Nessie passaram horas conversando sobre como seria a escola. Rosalie e Alice separavam roupas para Nessie usar nos dias escolares e Emmet procurava livros com a ajuda de Carlisle. 

Edward e Jacob conversavam na varanda, despreucupados, pois eram os únicos que acreditavam na capacidade de Nessie.

- Cuide dela. - disse Edward.

- É só a escola, sanguessuga, não um campo de batalha. - respondeu Jacob.

- Desculpe - disse Edward, desta vez encarando Jacob.

- Fala sério, ta se desculpando por isso? - perguntou Jacob enquanto erguia uma sobrancelha.

- Não, não é por isso. - disse Edward. - É por ter atrapalhado vocês, em alguns momentos. 

- Nossos beijos? Ah, Claro. Posso esperar ela fazer 50 anos se quiser.

- Não vou mais atrapalhar. - prometeu Edward.

- Obrigado, cara.  - disse Jacob quanto dava um soco no ombro de Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn: Red Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.