After Dawn: Red Eyes escrita por AnnaTyler


Capítulo 2
Capítulo 2 - Novo Corpo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293273/chapter/2

Nessie acordou e levantou-se da cama como de costume foi para a casa dos Cullen. 

Como acordara um pouco mais tarde, Nessie foi sozinha á caminho de sua família. Notou que suas roupas estavam um pouco apertadas no caminho á floresta, e assim que chegou a mansão dos Cullen foi recebida com olhares diferentes.

- O que foi? - pergutou Nessie.

- Como se sente? - perguntou Carlisle

- Bem. Um pouco mais alta como de costume e minhas roupas estão apertadas. Hora de medir? - perguntou Nessie.

Jacob observara Nessie como um vampiro anseia por sangue.

- Creio que você deve tirar suas próprias medidas agora - disse Carlisle. - Alice, por favor?

Alice veio com um grande espelho e colocou-o em frente a Nessie, avaliando-a.

- O que aconteceu comigo? - perguntou Nessie.

- É uma adolescente agora! Como está crescendo rápido. - disse Rosalie.

Nessie se olhava como se nunca tivesse olhado no espelho antes. Ela observava a estranha mulher diante dela no espelho. Alta, com o cabelo cacheado e levemente ruivo. Se perguntara porque estava ficando diferente assim. Essas não eram as únicas mudanças. Nessie ganhara o corpo que toda adolescente gostaria de ter, perfeitamente esculturado com curvas que até a própria Afrodite talvez sentiria inveja. Jacob, é claro, babava como um ''cachorro''. 

A tarde inteira resumiu-se em como Nessie estava linda, como Bella se orgulhava de ter aquela filha perfeita e de como Edward se sentia inseguro em ter Nessie andando sozinha por ai com Jacob.

Mais tarde, em um passeio depois de caçar Jacob finalmente disse uma palavra para Nessie. 

- Bonita. - disse Jacob.

- O que? - pergutou Nessie

- Você ficou linda, Nessie. - Jacob estava tão envergonhado que não era capaz de encarar o  chão.

- Obrigada - disse Nessie, corando. - Mas é difícil me acostumar com tudo isso. - concluiu ela, gesticulando para seu próprio corpo.

- Você consegue. Está linda, Nessie. A mais linda de todas.

- De todas? - perguntou Nessie, enquanto os dois pararam de andar em uma sincronia perfeita. - Mais bela que a Rosalie, ou a minha mãe?

- Muito mais. - disse Jacob enquanto entrelaçava seus braços ao redor da cintura de Nessie, aproximando seu rosto do dela.

- Pra mim todas são bonitas igualmente. - disse Edward surgindo no meio da floresta. - Rose, Alice, Esme, você, e principalmente Bella. 

- Obrigada, pai. - Nessie suspirou. Era a segunda vez que ela e Jake tentavam se beijar e Edward aparecia para atrapalhar. 

- De nada. - respondeu Edward - Vejo que acabaram de caçar. Por que não se juntam á nós? Farei uma surpresa para Bella. Hoje é nosso aniversário de 6 anos. 

- Claro, eu adoraria sair daqui e ver tudo isso - respondeu Jacob ironicamente. 

Os três correram de volta a mansão dos Cullen. Bella se encontrava sentada de olhos vendados e impaciente. 

- Pronto, amor- disse Edward,segurando uma caixa de veludo azul marinho, enquanto Alice desvendava os olhos de Bella. - Feliz aniversário de 6 anos. - completou enquanto dava a Bella, a caixa aveludada. 

- É lindo - dizia Bella enquanto Edward colocava o colar de diamantes discreto, porém inimaginavelmente lindo e estravagante em seu pescoço.

 - O que está escrito?  - perguntou Nessie

- "éternellement mon" - respondeu Edward em um francês perfeito. 

O colar era um coração de diamante cravado em pequenas pedras de cristas em sua volta, atrás em sua placa de ouro estava escrito "éternellement mon", que significa "Eternamente Minha". 

- Lindo - sussurou Bella. - Agora o meu. - disse ela enquanto pegava um saco de couro mais discreto que devia conter um livro, ou algo parecido e entregou para Edward. 

- O que exatamente tem aqui? - Disse ele pegando um pequeno caderno encapado com um couro cor de marfim claro repleto de anotações, fotos e documentos. 

- Minhas lembranças, meus pensamentos. Desde o dia em que nos conhecemos até o dia em que passou a ler meus pensamentos, quando quero, é claro. - disse Bella.

- Obrigado, amor. Não tenho palavras para descrever o quanto isso significa para mim. - disse Edward

- Tem mais um presente pra você. - disse Bella. 

Jasper percebeu sua mudança de humor. Emmet soltou uma risada que foi cortada pelo olhar de Bella. Nessie fez uma careta de nojo e resolveu jogar xadrez com Esme. 

Edward e Bella seguiram para o chalé mais cedo deixados pelo silêncio da floresta e guiados pelo desejo do outro "presente" de aniversário. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn: Red Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.