After Dawn: Red Eyes escrita por AnnaTyler


Capítulo 1
Capítulo 1 - Nova Mulher




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293273/chapter/1

Nessie foi acordada pelos risos de seus pais, Bella e Edward, no quatro ao lado em seu pequeno chalé.

Rapidamente se levantou e sem a ajuda de Alice ou Rosalie, escolheu suas próprias roupas hoje. Nessie odiava parecer uma boneca para Alice e Rosalie pelo fato delas adorarem vesti-la com vestidinhos rosas, que Nessie não gostava.Vestiu uma calça jeans simples, e uma blusa de manga comprida. Edward admirava o quanto Nessie se parecia com Bella, até nesses aspectos.

- Bom dia papai - disse Nessie, pulando ao colo de Edward enquanto recebia um beijo na testa.

- Bom dia, princesa. - respondeu Edward.

Bella caminhava  até o encontro de seu marido e filha, pegando-a do colo de Edward e aninhando-a em seu peito. 

- Parece que o "pra sempre" começa agora. - sussurou Bella.

- Me parece ótimo. - disse Nessie em um tom delicado.

Os três apostaram corrida até a casa dos Cullen. Rosalie e Jacob esperavam ansiosamente na porta por Nessie, que pulou e abraçou os dois ao mesmo tempo.

Renesmee agora era uma criança que devia ter, no mínimo 12 anos. Seu crescimento desacelerava muito a cada dia.  Com essa idade, Nessie começou a fazer perguntas típicas de adolescentes de sua idade, tais perguntas que deixavam Edward enfurecido e Jacob ansioso. 

- Mamãe - disse Nessie enquanto sentava no colo de Bella. Toda a família estava reunida na sala enquanto Emmet e Jaspes assistiam um jogo tão ruim de baseball que a conversa mais chata do mundo lhes tiraria a atenção .

- Sim, Nessie - disse Bella, inclinando-se para frente

- Por que há uns meses atrás o Garret abandonou tudo e foi embora com os Denali? - perguntou Nessie enquanto tocava o rosto de Bella e lhe mostrava a imagem de Garret e Kate.

- Sim, foi por isso. - disse Bella ao ver a imagem de Garret e Kate mostrada por Nessie -  Ele foi por causa da Kate. Eles estavam apaixonados. - respondeu Bella. 

- Como? - perguntou Nessie

- Como o que? - Perguntou Bella

- Como eles se apaixonaram? Igual na tv?  Igual a você e o papai?

- Sim, como eu e seu pai. - respondeu Bella, sorrindo para Edward. - Isso não tem explicação, Nessie. Eles simplesmente se apaixonaram. Não posso te explicar como.

"Assim como eu por você" , pensou Jacob.

Edward se sentia desconfortável com os pensamentos de Jacob e pigarreou.

- Acho que estou apaixonada então - disse Nessie.

Edward tropeçou  e caiu em cima de uma vaso com plantas. Jacob possuia um brilho no olhar ao olhar a menina de 12 anos com seu primeiro amor. 

- Qual é o nome dele, Nessie? - perguntou Emmet com uma risada tão alta quepoderia ser ouvida em Seattle .

- Brad Pitt - respondeu Nessie sorrindo.

Todos riam na sala, Jacob se sentiu magoado.

"Que sorte que tenho", sussurou pra si mesmo.

- Tem mesmo. - disse Edward.

Todos continuaram a assistir a tv e Nessie acabara de ler um livro grosso, em busca de outro na biblioteca de Carlisle. Jacob foi atrás dela. 

- Alguma dificuldade pra pegar algum livro? - perguntou Jacob.

- Sabe que posso pular e pegar qualquer um, Jake. - respondeu Nessie.

- Então.... Brad Pitt.... Mas bonito que seu pai. Bella não acha. - brincou Jacob.

- Você é bobo Jacob. - disse Nessie ao ouvir o rosnado de Edward na sala abaixo.

- Você cresceu, Nessie.

- Sim, mas está parando. Fico feliz com isso. - disse Nessie ao pegar  "O Mercador de Veneza", analizar a página rasgada a fez estremecer com a lembrança dos Volturi. 

- Crescer é bom. - disse Jacob.

- O que você quer, Jake? 

- Eu? Nada. Apenas vim acompanha-la. Nunca se sabe o que pode estar guardado aqui. - disse Jacob olhando para o chão.

Nessie aproximou-se e tocou seu rosto lhe mostrando a imagem de Brad Pitt e em seguida  várias imagens dela mesma e de Jacob, desde seu nascimento até o seu ultimo momento juntos. 

- Eu sou sua, Jake. - disse ela - Porém não agora. 

Jacob sorriu de lado e abraçou a menina em seus braços enquanto seus olhos se encontraram. Aproximaram o rosto um do outro enquanto Jacob sentia o halito de mel de Nessie. Edward surgiu na porta. 

A noite passou tranquila Charlie havia chegado e assitiu a mais um jogo de baseball com Emmet enquanto comiam batatas fritas. 

Nessie, que agora estava vestida de modo diferente, se aproximou de Bella, puxando-a pelo braço para o quarto de Alice. 

- O que aconteceu? - pergutou Bella.

- Bella, Nessie agora é uma mocinha. - cantarolou Alice.

- Mas..... como.... ela...vampiras não.... evoluem . 

- Parece que nesse aspecto, Nessie é mais humana. - disse Alice.

- O que significa que ela poderá ter filhos - disse Rosalie com um sorriso esperançoso em seu rosto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn: Red Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.