Uma Nova Vida escrita por Luna Scarlet


Capítulo 2
A volta pra casa


Notas iniciais do capítulo

eu demorei para escrever, mas peço desculpas eu tive alguns problemas pessoais um pessoa querida faleceu entao eu fiquei abalada e nao veio a inspiração
aqui está e tá bem grandinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293145/chapter/2

Lucy corria o mais rápido que podia para a guilda, acabará de descobrir que seus amigos estavam finalmente voltando, a primeira mestra fizera questão de avisá-la de que estava indo buscá-los.

Pov Lucy

Finalmente eles estavam voltando pra casa, meu coração batia acelerado não por causa da corrida e sim porque finalmente iria vê-lo, ela abriu a porta com tudo fazendo o maior estrondo, todos olharam para ver quem era e se depararam comigo suando e forçando o ar a entrar, os filhos de Wendy choravam porque eu havia acordado eles, ótima agora Wendy tinha mais um motivo para me deixar longe dos pequenos.

–O que aconteceu Lucy? - perguntou Laxus que saiu de sua sala para ver o que tinha causado o barulho, eu olhei pra ele e sorri, sorri da forma que não sorria á dez anos, ele estranhou.

– Eles estão de volta no fim da tarde - eu falei o pessoal da guilda não entendeu nada do que eu tinha falado - Eles finalmente voltaram depois de dez anos - ao falar essas palavras, a guilda começa uma festa para se preparar para a chegada deles.

– Quem disse isso pra você Lucy? - perguntou Laxus que sorria como o grande idiota que era.

– A primeira - depois de ouvir isso ele ficou emburrado - O que foi?

– Por que ela não veio falar comigo? Eu sou o mestre da guilda - ele falou e eu comecei a dar risada da cara dele Gildarts que estava sentado ali perto também ouviu e começou a dar risada.

– É simples, a primeira só fala com pessoas fortes - falou Gildarts para incomodar Laxus que parecia estar entrando em depressão, com a cena demos mais risada ainda só de imaginar a discussão entre Laxus e a primeira por ela não respeitar ele e tudo o mais.

Eu vi Wendy sair da guilda acompanhada de seu marido e filhos que ainda choravam, ela devia estar indo deixar as crianças com a amiga dela até o dia seguinte.

Juvia andava pela guilda com apenas roupas intimas deixando todos os homens boquiabertos, Kana estava correndo atrás de Hibiki que levava na mão um enorme barriu com bebida, eram tempos difíceis para Kana que não podia beber por estar grávida, Ever saiu da guilda correndo dizendo que tinha que se arrumar para a volta de todos e que logo estaria de volta para ajudar com tudo, Lisana estava no bar ao lado de Gajeel conversando sobre qualquer coisa, vai saber o que aqueles dois tinham para conversar.

Eu me sentei ao lado de Gildarts e Laxus se sentou na minha frente.

– Vamos fazer algo especial para a volta deles? - eu pergunto curiosa para saber que tipo de evento Laxus iria criar já que tudo era motivo de festa.

– Mas é claro - falaram Laxus e Gildarts juntos, eu ri ao ver as expressões em seus rostos - Vamos fazer uma festa e a decoração está por sua conta - falou Laxus - É melhor arrumar tudo agora porque já são três horas e o pessoal já vai sair para se arrumar - falou ele - E Gildarts á comida e bebida ficam por sua conta e chame Gajeel para ajudar, depois também avisem a Romeu e Wendy que eu quero eles dois aqui para ajudar com as preparações - falaram Laxus, então ele subia em cima da mesa e todos olharam para ele - Eu quero que todos ajudem arrumar a guilda para a chegada dos nossos amigos - ele falou para todos, ninguém ficou muito animado com a notícia então ele acrescentou - Pelo menos não atrapalhem.

Todos saíram correndo da guilda querendo escapar das ordens de Laxus, não entendam mal eles só não gostam quando o Laxus acha algum problema na festa.

Gildarts também saiu deixando na guilda apenas eu, Juvia, Lisana, Gajeel e Laxus. Laxus foi até a sala do mestre e se trancou lá, conhecendo ele da forma que eu o conheço ele só irá sair de lá quando tudo estiver pronto.

– Todos vocês vão me ajudar a arrumar aqui - eu falei para eles num tom que não permitia questionamentos - Gajeel eu quero a fonte no meio do salão, Juvia você limpa tudo por aqui e Lisana faz algo de útil - eu falei brincando com ela, antes que a mesma pudesse reclamar eu peguei cinco chaves celestiais, cada era de uma cor diferente havia uma que parecia brilhar em um dourado mais fraco que o das chaves do zodíaco, havia também uma azul fraca outra de uma azul cor do mar, também havia uma verde e outra amarela fraca, abri os cinco portões ao mesmo tempo e na minha frente apareceram cinco lindas fadas.

– Fada de gelo pode criar esculturas de gelo pelo salão? - a fada com lindas asas em um azul claro com cabelos que iam até a cintura que pareciam com gelo concordou com a cabeça e foi fazer o seu trabalho - Fada da água ajude a Juvia a limpar a guilda - e assim a fada que tinha asas azul cor do mar foi até onde estava Juvia, seus cabelos pareciam às ondas do mar ao se mexer - Fada da natureza coloque flores e algumas plantas pelo salão - a fada das asas verdes foi fazer o que lhe foi ordenado - Fada da luz e fada celeste ilumine o salão e criem lindas estrelas no teto - e assim todas as fadas estavam trabalhando elas eram muito boas em fazer a decoração, mas muito melhores nas lutas.

Eu me sentei no bar e olhei para a guilda, a guilda estava muito diferente nós tivemos que reconstruí-la do zero as pessoas foram entrando na guilda cada vez mais até termos que aumentá-la era grande tinha um salão gigante na frente onde era feito as festas, quando não estávamos fazendo alguma festa no salão havia muitas mesas onde os membros da guilda se sentavam.

O que eu posso fazer com essas mesas? Eu fiquei pensando por um tempo até ter uma idéia, peguei as chaves de Tauros, Loki e de Scorpio e os convoquei eles já estavam prontos para o serviço, eu os mandei arrumarem todas as mesas em um canto formando uma única mesa onde todos ficariam juntos e liberei o resto do salão, abrir todos aqueles portais não me cansou em nada por incrível que pareça.

Quando tudo ficou pronto eu fiquei impressionada com o quanto tudo ficará bonito, quando sai da guilda já não tinha mais ninguém por ali a não ser Aki que cuidava do bar e era assistente do mestre.

Fui me arrumar para a festa e quando cheguei a meu apartamento me deparei com Ever e Lisana comendo tranquilamente em minha cama.

– O que vocês pensam que estão fazendo na minha casa? - eu perguntei.

– Te esperando, por favor, chame o Câncer pra fazer o nosso cabelo? - pediu Lisana.

– Que seja - eu chamei Câncer para fazer o cabelo delas enquanto eu tomava banho, fiquei meia hora na banheira então decidi sair, me olhei no espelho meus cabelos iam até a cintura e estavam sempre soltos eu fui até meu quarto para escolher alguma roupa pra mim e encontrei Lisana e Ever ainda em meu quarto conversando animadamente sobre como seria o encontro com os amados, sim eu e Lisana éramos as únicas que Ever contará sobre o romance que ela tinha com Elfman antes de partir.

Não liguei pra elas e fui escolher alguma roupa pra usar no meu guarda roupa não tinha nada que me agradasse, olhei as horas e não dava tempo de comprar nenhuma roupa então apelei ao meu ultimo recurso, peguei as minhas chaves e fiquei procurando a chave rosa entre as minhas cem, a encontrei e convoquei Ly, ela era o espírito mais lindo que eu possuía sempre usava roupas coloridas seu cabelo era da cor roxa solto, ela me trazia vários tipos de roupas que melhoravam as minhas capacidades físicas entre outras coisas.

– Me arrume algum vestido - eu pedi pra ela que voltou ao mundo espiritual e depois de dois minutos apareceu com um lindo vestido roxo e até trousse linda sapados da mesma cor para combinar, eu me vesti e fui até onde estavam as meninas elas me olharam chocadas eu apenas sorri pra elas, chamei Câncer para arrumar o meu cabelo e fui me olhar no espelho aquela nem parecia eu.

– Você vai agradar ao Natsu desse jeito - falou Lisana que vinha até perto de onde eu estava.

– Eu duvido que ele não vá querer ficar com você depois de te ver assim - falou Ever.

– Fiquem quietas vocês duas eu não quero ouvir isso – eu falei corada, as duas deram risada de mim e assim saímos em direção da guilda, no meio do caminho nos encontramos com Juvia que por milagre estava vestida, ela usava um lindo vestido curto azul turquesa, nós nos dirigimos até a guilda que estava uma festa só todos comiam e bebiam, quando chegamos todos pararam para nos ver, com certeza não era sempre que se viam as quatro magas solteiras mais cobiçadas de Fiore tão arrumadas. Lisana abandonou o grupo e foi se juntar a Gajeel eu ainda não entendia a relação que aqueles dois tinham um com o outro, Juvia e Ever foram se sentar em uma mesa com Wendy e Romeu. Eu me sentei com Laxus e Gildarts para nos decidirmos sobre os eventos da noite.

–Os grandes jogos mágicos estão chegando não é? - perguntou Gildarts á mim.

– Sim falta apenas dois meses- eu respondi.

– Temos que decidir quem vai aos jogos - falou Gildarts.

–Não temos o que decidir - eu falei decidida - A mesma equipe de sempre.

– Isso sim, mas também teremos de enviar uma segunda equipe - falou ele - Vamos pegar esse ano os dois primeiros lugares.

–Não precisamos disso Gildarts - falou Laxus pela primeira vez.

– Talvez seja bom - eu falei - Enviamos o Natsu, Erza, Gray. Wendy e Elfman.

– Eu concordo, mas você vai ter que treiná-los - falou Gildarts.

– Sem problemas, tudo bem Laxus?- eu pergunto e o loiro apenas confirma com a cabeça.


Não muito longe dali o céu foram iluminados por uma enorme fonte de luz no meio da floresta todos os membros da guilda de dez anos atrás apareceram em uma enorme clareira.

– O que aconteceu? - pergunta Mira indo ajudar o mestre a se levantar.

– Vocês foram salvos pelo sexto mestre da guilda - falou uma voz, todos se viraram para ver quem era e avistaram não muito longe dali a primeira mestra da guilda.

– Funcionou primeira? - perguntou o velho baixinho.

– Em parte sim, mas vocês foram enviados dez anos no futuro - falou ela, demorou muito até que fosse explicado a todos os membros da guilda que o sexto mestre em um ato desesperado usou uma magia de tempo para poder enviá-los para um dia depois do ataque do dragão, e que a magia falhou e enviou-os dez anos no futuro.

– Nós perdemos mais dez anos de nossa vida? - pergunta Erza e a primeira apenas confirma com a cabeça.

– Como estão todos? - pergunta Bickslow preocupado com Lisana e se ela ainda esperava por ele.

– Estão todos muito bem e esperando por vocês - falou a primeira caminhando em direção de Magnólia, os membros da guilda sem saber o que fazer apenas seguiu a primeira.

Eles caminharam por meia hora até finalmente chegar a Magnólia todos olhavam surpresos para as mudanças da cidade, mas todos pararam ao chegar à frente de um grande prédio, nele tinha o símbolo da Fairy Tail estava completamente diferente do que eles se lembravam.

Lá dentro estava acontecendo uma grande festa dava para ouvir os gritos do lado de fora e a musica também à primeira foi na direção da porta e a abriu todos lá dentro pararam de dançar e brigar e apenas olharam para as pessoas do lado de fora, as pessoas do lado de fora sorriam e já iam entrando na guilda.

Natsu estava muito preocupado, ele temia que Lucy tivesse esquecido ele e agora estivesse com outro, mas seus temores foram esquecidos quando ele viu a maga loira no meio da guilda, ela estava muito linda era a mulher mais linda que ele já vira, ela sorriu pra ele e simplesmente correu na direção do rosado.

A loira pulou nos braços do mago de cabelos róseos e ambos caíram no chão dando risada sem nem deixar o mago falar ela beija ele para matar toda a saudade de dez anos longe.

Ao lado deles a cena não era muito diferente Ever estava abraçada a Elfman e Lisana beijava Bickslow deixando seus irmãos em choque.

– Eu não quero nem ver o que vai dar a mistura desses dois - falou Laxus dando risada.

Gajeel foi andando até onde estava Levy e a abraçou deixando todos da guilda assustados tanto os novos quanto os velhos.

– Eu senti saudade baixinha - falou ele, a azulada apenas retribuiu o abraço sem ter idéia do que falar a ele.

E assim os membros da guilda apenas foram entrando para conhecer os novos membros.

Pov Lucy

No final eu parei em uma mesa com Natsu, Erza, Gray, Juvia, Wendy e Romeu.

– Então Lucy como anda a guilda? - pergunta a Erza.

– Vai bem, somos a guilda número um de Fiore - eu falo sorrindo.

– Serio? - pergunta Natsu e eu apenas confirmo com a cabeça - Quem fez parte da equipe?

– Eu, Wendy, Gajeel, Juvia e Lisana - eu respondi dando em seguida um beijo no meu mais novo namorado, a pessoal da guilda brincará muito com o pobre do Natsu dizendo que ele era mais um para a lista, eu me segurei muito para não bater neles, Natsu por sorte não entendeu o que estavam dizendo, mas para o meu azar Erza entendeu e me disse que teríamos que conversar.

Então eu olhei para onde estava Juvia e Gray, Juvia estava sem o seu vestido a maga nem perceberá que estava apenas de roupas intimas.

– Juvia suas roupas - eu falei para a maga, o resto do pessoal olhou para ela Gray ficou em choque ao ver a azulada só de roupas intimas com um sorriso idiota no rosto, quando ela percebeu como estava saio correndo atrás de suas roupas, mas como ela estava tão ocupada na procura de sua roupa nem percebeu o olhar de Gray, mas o mesmo não passou despercebido por mim e Erza.

– Gray você podia pelo menos disfarçar esse seu olhar, seu Hentai - disse Erza, quando ele percebeu o que Erza falará ele corou violentamente fazendo uma onda de risos estourarem na mesa.

–Do que você está falando Erza? - perguntou Gray.

– Só um conselho Gray - eu falei atraindo a atenção do mago - Vá atrás da Juvia rápido, pois não é qualquer um que conquista uma das magas solteiras mais cobiçadas de Fiore.

– Ela é uma das magas mais cobiçadas de Fiore? - pergunta Gray.

– Sim, já deve fazer uns sete anos, a única vez nesse tempo que ela não ficou no top cinco de magas mais cobiçadas foi na época em que ela estava com Lyon - eu falei para ver o que ele iria fazer.

O mago de gelo na mesma hora deu um soco na mesa e falou – A Juvia com aquele idiota?

– Sim, algum problema? - eu pergunto para ele em tom inocente, o mago não liga para o que eu falei e sai pela guilda atrás de Juvia, sem nem perceber ele já estava sem roupas.

Todos na mesa dão risada da cena, mas eu pude ver que Natsu parou de rir muito rápido e estava com um semblante preocupado.

– O que foi Natsu? - eu perguntei confusa tentando imaginar o que causara tal mudança em seu comportamento, ele olhou pra mim e finalmente pareceu tomar coragem e perguntou.

– Você também teve alguém Lucy? - aquela pergunta me paralisou, o que eu iria dizer agora? Eu contaria a verdade pra ele? Ele iria me perdoar pelo que eu fiz a ele? Essas perguntas não saiam da cabeça, mas eu sorri pra ele uma hora ou outra ele ficaria sabendo era melhor ser por mim.

– É claro Natsu - eu falei, ele abaixou a cabeça triste - Mas nenhum deles foi importante pra mim, nenhum foi capaz de me fazer esquecer-se de você - ele levantou o rosto e eu sorri pra ele que logo retribuiu ao sorriso eu o beijei com todo o meu amor e ele retribuiu com o seu amor.

– Por favor, não façam nada desnecessário - falou Romeu que deu risada da nossa cara depois de ele nos interromper.

– Lucy voltando ao assunto de quando a guilda se tornou a mais forte, vocês venceram os magos da Sabertooth? Quem derrotou Minerva? E como foi? - e assim foi pergunta atrás de outra que Erza fazia.

– Sim nós derrotamos a Sabertooth e fui eu quem derrotou Minerva - eu falei tranquilamente como se não fosse nada de mais, na verdade aquilo era um grande feito as lutas entre ela e Minerva sempre eram destrutivas e muito iguais, ambas eram poderosas e magas santas suas lutas sempre eram as mais esperadas dos jogos, que todo ano a torcida fazia questão de colocar as duas para lutar, o único ano que não fora assim foi quando ela lutará com Jura nas batalhas, mas era obvio que naquele ano a luta entre nós duas foi no fim dos jogos na luta todos contra todos.

– Você derrotou a Minerva Luce? - perguntou Natsu.

– Sim, na verdade as nossas lutas, que só para variar acontecem todos os anos, são as mais emocionantes - eu falei para ele.

– Você derrotou a Minerva? - perguntou Erza chocada, eu fiquei muito brava por ela achar que eu não podia vencer a maluca da Minerva.

Senti que estava sendo puxada da cadeira onde eu estava sentada e olhei para trás para encontrar um Gildarts bêbado acompanhado de Laxus que também não estava em suas melhores condições.

– Como vocês ousam pensar que a nossa Lucy não é forte para bater na Minerva? - falou Gildarts - Ela dá uma surra naquela maga santa de quinta categoria.

– Como assim maga santa? - pergunta Makarov que se juntará ao grupo, ele ate estava em condições melhores que os outros dois.

– A Minerva-san é uma maga santa - fala Wendy.

– Mas então como você consegue vencer ela Lucy? Se ela é uma maga santa deveria poder vencer você facilmente - falou Erza.

– Ela não vence porque a nossa Lucy é uma maga santa mais forte que a Minerva - falou Laxus, todos olham pra ela chocados Lucy era uma maga santa?

– Sim eu sou uma maga santa - fala Lucy antes que os amigos pudessem perguntar o silencio reina na mesa até que eles ouvem um estrondo, eles olham para a porta e vêem sair de lá alguns magos da Blue Pegasus, Lamia Scale e da Sabertooth.

– Como vocês vão fadinhas? - pergunta Minerva com um sorriso no rosto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

está bom?
preciso melhorar?
o proximo sai na semana que vem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.