Uma Nova Vida escrita por Luna Scarlet


Capítulo 1
o que aconteceu?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293145/chapter/1

Ela olhava para a guilda toda destruída a sua frente, não podia acreditar no que viam, as pessoas da cidade dizia que tinha visto um enorme dragão sobrevoar a guilda antes de ela ser destruída por uma enorme onda de magia.

E aquelas palavras só pioraram a situação em que ela estava, por que ele viera até aqui? Por que ele resolvera acabar com a vida daquelas pessoas mais uma vez? Por que justo os seus amigos? Aquelas perguntas não saiam de sua cabeça, perguntas que jamais seriam respondidas.

Ela viu uma figura sair dos escombros, ela reconheceu a figura como a mestra Mavis, á primeira mestra da guilda veio até ela e ficou olhando pra ela de uma forma carinhosa e disse.

– Eles irão voltar pequena, não precisa chorar - falou a primeira olhando pra mim - O sexto mestre conseguiu proteger seus amigos, daqui dez anos eles irão retornar para casa - eu fiquei chocada com a revelação, dez anos era muito tempo, mas era bem melhor do que o resto de sua vida - Vai dar lhe uma missão pequena - falou a mestra - Eu quero que você junto com os outros magos que estão em missão e logo irão retornar, reconstruam a Fairy Tail - a mestra deu um sorriso para me encorajar - Fale para Laxus que de hoje em diante ele será o mestre da guilda, você deve ajudar ele com tudo que seja necessário.

E assim a mestra partiu deixando para trás uma jovem chorando, ela ficou ali até finalmente todos os magos da guilda retornarem explicou a eles o ocorrido e sua missão.

A maga loira tentou explicar da melhor forma possível mesmo que todos a sua frente chorassem sem parar, Laxus foi o primeiro a sair do choque e se levantou e disse.

– A Fairy Tail é nossa casa, vamos esperar o resto de nossa família - e assim aquele triste dia acabou com lagrimas e uma chuva calma como se o resto do mundo também chorasse com os poucos magos da Fairy Tail.

Os dez anos de espera passaram rápidos, mas os primeiros três anos foram de pura dor e tristeza, mas a guilda se tornou a mais forte de Fiore na equipe os magos que competiam eram: Lucy, Gajeel, Wendy, Kana e Juvia. Uma equipe que a principio não prometia, mas que no fim dos jogos foi conhecida como a equipe mais forte da Fairy Tail

Não demorou até a guilda ficar tão turbulenta quanto era antes, muitos magos poderosos entraram para a família que se tornou tão grande quanto antes.

Os magos que haviam sobrevivido ao ataque do poderoso dragão porque não estavam na guilda foram poucos e entre eles estavam: Lucy, Wendy, Kana, Gildarts, Gajeel, Juvia, Romeu, Lisana, Laxus e Evergreen.

Esses magos receberam da mestra Mavis um presente, cada um recebeu um livro e nestes livros continham ensinamentos antigos de magia, cada um foi aprendendo suas magias, sempre que um dos magos terminava os ensinamentos de um livro a primeira vinha até este e lhe dava outro.

E foi assim que a Fairy Tail se tornou poderosa ao extremo, as pessoas que tiveram mais facilidade para aprender as suas magias foram Lucy, Lisana e Gajeel.

No quinto ano depois do ataque do dragão Lisana tomou o lugar de Kana nos grandes jogos mágicos, porque Kana tinha saído em um trabalho com seu pai e demoraria a voltar à albina depois disso não saiu mais da equipe se consagrando como um dos membros mais poderosos da Fairy Tail perdendo apenas para Laxus, Lucy, Gajeel e Gildarts.

Lucy para a grande surpresa de todos se tornou a segunda maga mais poderosa da Fairy Tail perdendo apenas para Gildarts, Lucy depois de uma luta incansável contra Jura nos grandes jogos mágicos foi consagrada como uma dos dez magos santos, assim como Gildarts para total desagrado do conselho, que não podia nem imaginar ter dois magos santos em uma única guilda, principalmente na Fairy Tail.

Laxus se tornou o mestre da guilda, para desagrado de Gildarts e Lucy que viviam a incomodar o mago por ele ser mais fraco que eles, mas o mago sempre retrucava dizendo que a primeira mestra tinha escolhido ele coisa que Lucy e Gildarts não tinham. Laxus só não se tornou um mago mais poderoso que Lucy e Gildarts, porque não levou a serio o seu treinamento, ele só começou a treinar quando a mestra disse para todos da guilda que se ela soubesse no que Laxus ia se tornar tinha dado o posto de mestre da guilda ou a Lucy ou a Gildarts.

Gildarts passava muito pouco tempo na guilda, ele sempre foi muito bom em entrar em brigas com os novos membros da guilda por darem em cima de sua preciosa filha que não gostava nada do grude do pai.

Kana se tornou muito forte elevando sua magia ao máximo, ela passou a destruir muitas coisas como seu pai, mas aprendeu a controlar o seu novo poder, ela se casou com Hibiki da Blue Pegasus ambos vivem apaixonadamente, ela está grávida de cinco meses que deixou Gildarts muito feliz, pois seria avo.

Gajeel continuou a ser rabugento como sempre, todo o tempo passa pedindo para que alguém lute contra ele, ele tem grande afeição por Lisana já que ambos treinavam juntos para não ficar atrás dos três magos mais poderosos da Fairy Tail, a maga ajudou ele a entender o que sentia por Levy, que fez o Dragon Slayer ficar louco pela volta da baixinha para que o mesmo pudesse declarar os seus sentimentos por ela.

Wendy e Romeu ficaram juntos e agora com seus vinte e dois anos já até casados estavam, eram muito poderosos, mas nunca desejaram se tornar os mais poderosos passou á viver uma vida simples na cidade fazendo missões de classe S apenas para arranjar dinheiro para pagar as contas, agora Wendy tinha gêmeos com três anos, sim ela engravidou com um pouco menos de dezenove (safadinha), mas por sorte Romeu assumiu as crianças e viviam felizes. A Dragon Slayer tentava ao máximo manter os filhos longe de Lucy, que de acordo com ela era um mau exemplo.

Evergreen se tornou uma das solteiras mais cobiçadas de Fiore junto com Lucy e Lisana, a mulher dizia que estava à espera do homem perfeito para ela, mesmo que todos soubessem que ela estava à espera do retorno de Elfman, da mesma forma que Lisana esperava pelo retorno de Bickslow, que ainda deixava todos em choque por saber que á albina estava namorando aquele pobre homem que não fora agraciado com beleza alguma. Já Lucy que todos sabiam estava à espera de Natsu, mas enquanto ele não voltava nada impedia a loira de ter sua diversão, todos os dias ela aparecia com um garoto novo na guilda

Juvia se tornou uma maga muito poderosa a sexta mais forte da guilda, ela para a surpresa de todos um dia chegou à guilda dizendo estar apaixonada por Lyon, mas foi algo passageiro assim como todos os seus romances, ela não pode deixar de sentir ciúmes de Lyon ao saber que ele ia se casar, mas esqueceu o homem no momento que Lucy falou que faltava pouco tempo até Gray retornar. Ela passa a maior parte do tempo apenas de calcinha e sutiã, pois pegou o habito de Lyon que sempre que estava no quarto tirava suas roupas, ela sempre é repreendida pelas magas da guilda que têm namorados, pois sempre que a azulada entra rouba todos os olhares apenas para ela.

Agora os dez longos anos estavam chegando ao fim e o tempo de espera deles também, eles esperavam ansiosos pelo regresso dos amigos, da família e das pessoas que mais amavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

está bom ?
preciso melhorar?
o proximo deve sair amanha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.