Aks escrita por AArK


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Obrigada, linda e moça Joy, pelos comentários! ^^ Espero que vcs duas continuem lendo e gostando da fic! ^^ Let's go!!! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29312/chapter/9

Shuichi estava hipnotizado pela estranha mulher-monstro e ia andando desarmado na direção delas. As garotas no momento só olhavam assustadas.

- Shuichiiiiii!!! - Kately gritou.

- Ele não vai fazer nada é??? - AArK falou. - Então eu vou!

AArK pegou a vara, mas quando se levantou quase caiu, antes Kat a segurou.

- Deita aí, Senpai... Eu faço isso!

A mulher parecia que não ouvia nada, porque ainda continuava com os olhos vermelhos trazendo Shu pra si.

- Tomaaaaaa!!! - Kat ia atacá-la, mas a mulher agarrou Shu. E como eles estavam no escuro, ela não via quem era quem.

*HAHAHAHAHAGYAAAA...*

Ela começou a enxergar um pouquinho melhor do nada... Ela percebeu que amanheceu, mas a janela fechada ainda deixava o quarto um pouco escuro.  A mulher não estava enxergando direito com o pouco de luz, mesmo assim ela passou a unha pelo queixo de Shuichi e fez um corte nele. Shuichi parecia nem ter sentido isso, ele estava estático de frente pras garotas e abraçado pela Naga-Ette (Um monstro mulher com cauda de cobra, cabelos arrepiados, garras e dentes afiados e por fim, olhos de cobra...).

- Eu vou te enfiar essa vara maldita! - Kately fez a menção de que ia atacar, mas a mulher ameaçou a cortar o pescoço de Shu. - V-você é a Klaus! A Klaus é um monstro desgraçado!!!

- Eu me lembro desse bicho num jogo... Elas conquistam os homens... E depois os matam... - AArK disse a Kately. - É uma Naga-Ette... Por isso que o Shu é "bem-vindo" aqui.

A Naga-Ette riu. Mas ela não sabia que AArK tinha um plano em mente. AArK estendeu a mão pra Kat-chan e gritou.

- Me passa a vara que eu enfio no rabo dela!!!

- Não dá...

- FAZ ISSO LOGO!!! - AArK fez um movimento com a cabeça apontando pra janela, Klaus não viu pois Shu tava na frente.

- Tá... Toma! - Kately jogou a vara pra AArK que saltou sobre a Naga-Ette, esta não tinha visto e quando AArK caiu sobre ela, ela tinha jogado o Shu no chão.

- Eu sei que você não toma dano, mas descobrimos seu ponto fraco!!! - AArK mirava a vara na Klaus.

*ÉHHHHH..???*

- KATELYYY!!!! - AArK gritou e Kat abriu a janela. A claridade da janela iluminou fortemente o quarto todo e a Naga-Ette embaixo de AArK gritou muito agudo de dor, terminando se derretendo toda e finalmente morrendo!

AArK ajoelhou-se no chão, deu um leve suspiro e largou a vara no chão. Kat estava segurando Shu, que tossiu e se contorceu, então abriu os olhos.

- O q-que houve? - Shu se levantou e viu sangue pelo chão, e não viu a Naga-Ette mais. - Ela morreu? Quem a matou?

- AArK teve um plano... Descobriu que ela era uma Naja-Ede... E...

- Naga-Ette!

- É a mesma merda ¬¬. Então ela descobriu que ela tinha te dominado, então também descobriu que ela perdia pra luz. AArK desarmou ela e eu fui abrir a janela.

Shuichi pôs a mão no queixo que havia sido cortado.

- Desculpe, meninas...

- Que nada, Shu! Estou feliz por você estar bem! - AArK riu. - Vamos ver se tem algo que preste pra comer aqui na casa dela?

- Pode ser... Mas depois vamos da Casa de Cura... Porque você não pode ficar se jogando em cima de Nagas-Ette por aí com o tornozelo desse jeito! ^^

- Tá ok! - AArK sorriu e Kat também. ^^

Os três comeram pão e tomaram suco de uva que tinha na cozinha da mulher. Então foram embora, até um casarão branco.

- Será que é aqui? - Shu estava carregando AArK de novo.

- Querem que eu pergunte? - Kately perguntou aos dois.

- Pode ser...

Kately foi até uma velhinha na porta e perguntou.

- Onde é a casa da cura aqui?

- Aqui mesmo, minha filha!

- Obrigada ^^

Kat-chan voltou pra Shu e AArK, e os disse. Os três entraram. No lugar, tinha uma cacetada de porta branca em um corredor lago e super-extenso.

- Ninguém esperando e ninguém atendendo? - Shuichi procurava um possível guichê.

- Acredito que aqui seja muito diferente... Entra em alguma dessas portas aí! - AArK alertou.

Eles viram uma mulher camponesa saindo com uma garotinha de uma das portas. Shuichi resolveu entrar naquela então. Lá dentro, era uma sala quadrada pequena e branca. Tinha uma cama, e do lado uma cadeira. Na cadeira, uma velha de branco. E no canto da sala um armarinho cheio de potes com folhas e líquidos coloridos.

- Nossa... Oi! - Shuichi disse.

- Bem vindos! Coloque a paciente na cama, por favor! - A velhinha era sorridente e vivia com os olhos fechados.

- Tá... - Shu pôs AArK na cama, e Kat olhava com interesse o armarinho.

A velha se aproximou de AArK deitada na cama, e passou de leve a mão pelo inchaço na perna esquerda de AArK.

- Ai...

- Está quebrada...

- Que droga... - Kately exclamou.

- Sim... Mas isso é fácil curar! - Ela continuava sorridente.

A mulher velhinha foi até o armarinho e pegou um pote com folhas verdes, e em seguida pegou um com um pózinho vermelho.

- Nossa... O que é isso? - Kately perguntou curiosa.

- Isso verde são folhas de Efragélios... E esse vermelhinho é um Curomarinho...

- Nossa... O.O

A velha amassou umas folhinhas num potinho branco, colocou o pózinho vermelho, pegou um pote maior com um líquido transparente.

- Nooossa... E isso? Parece água!

- E é mesmo...

- ¬¬"

A curandeira pôs água no potinho branco e girou com um pauzinho o líquido que ficou verde com uns pontinhos vermelhos cheirando a erva. A velha molhou um paninho branco naquele líquido curioso e pôs sobre a perna inchada de AArK.

- Ai...

- Deixa aí... O líquido entranha na pele e ajuda a unir os ossos fraturados!

- Nossa!!! Que coisa legal!!! O.O - Shuichi ficou surpreso com aquela medicina mágica.

Shu pensou em uma boa coisa pra perguntar pra curandeira enquanto AArK repousava.

- Com licença...

- Sim? - Ela ainda estava sorrindo.

- Onde que eu... posso encontrar a Pedra Vermelha do Vilarejo dos Pássaros?

- Aqui é o vilarejo...

- Sim... Mas... Aonde eu encontro isso?

- É uma lenda...

- An... Mas onde que a lenda diz que pode estar?

- No templo... - O sorriso da velha saiu da cara dela. - Mas... Todos que foram lá procurar essa pedra nunca voltaram...

- An... Só por curiosidade! ^^

AArK ficou lá até o outro dia, e a velha deixou eles dormirem lá com ela. Shu também ganhou um curativo no queixo e Kat no dedo. Dia seguinte, quando AArK estivesse melhor, eles iriam...

 

Continua!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso! :X