Aks escrita por AArK


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários de vocês (Natsu e Joy)! ^^ Espero que continuem curtindo a história, viu!? ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29312/chapter/10

Eles haviam dormido na casa de cura. Já tinham enfrentado duas Harpias, uma ponte quebrada, um Golem enorme e agora pouco, uma Naga-Ette.

- AArK, acorda! Temos que finalmente procurar aquele templo! - Shu cutucava AArK.

- Han? U.o - Ela acordava meio tonta.

- C-cadê aquela curandeira? - Kat perguntou, também já acordada.

- Sei lá... Ela deve tá atendendo outra pessoa!

AArK desceu da cama, e abriu instantaneamente um sorrisão.

- Que foi?

- YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!! - Ela pulou de alegria, seu tornozelo estava bom novamente.

- Só não vai exagerar, hein menina! :P

Eles saíram do quartinho, e lá fora, tinha uma visão terrível. No chão, estavam todos os possíveis pacientes e os curandeiros, parecendo desacordados ou... mortos. E de pé, um homem todo vestido de preto, com um cabelo despenteado liso e preto e seus olhos eram azul vivo.

- Vocês foram os únicos que não dormiram com minha magia... Então são vocês. - Ele disse aquilo com os olhos grudados em Kately.

- Nós somos o que? - AArK perguntou ficando puta.

- São os perdedores que querem a minha pedra... Em meu templo... - Ele ainda olhava pra Kately que estava com os olhos arregalados. - Mas... Vocês morrerão, antes que possam pegá-la...

AArK sai correndo para tentar atacá-lo, mas o cara só levanta a mão e AArK sai voando até bater na parede.

- Nem armas vocês tem, seus idiotas... - Me enfrentem de arma pelo menos.

O cara desaparece do nada, e os curandeiros e pacientes acordam, confusos.  A curandeira que os atendeu, os indica um ferreiro que tem ali por perto para eles poderem se armar de novo. Eles três aceitam.

- Shu... Você vai pedir outra vara pro ferreiro? - AArK zoou.

- Nyao!... u.u"

- Hehehehe ^.^ - Kately riu também, logo pensou - Mas... Como vamos pagar?

- É verdade... O.o

Mas chegando lá, eles já viram algo que podia ajudar nisso. Um tipo de lobisomem segurava e levantava o ferreiro.

*Vocêrrr me deve um jantarrr...*

- Sai daqui! Nunca te vi antes! - O ferreiro gritava desesperado.

AArK viu uma espada enferrujada em um canto, e a pegou rápido, seus amigos olharam-na assustados.

- Ei, idiota! Pare de encher o ferreiro! Vai procurar um gatinho pra assustar!

*GRRRRR.....* O monstro peludo virou-se pra ela com raiva, por ela ter atrapalhado seu jantar. E foi  uivando e correndo em direção dela. Ela só empunhou a espada e se preparou pra cortar o bicho! Cravou-lhe a espada na barriga, mas ele a pegou pelo pescoço!!!

- Solta elaaaaaaa!!! - Shuichi saltou em cima do bicho e Kately viu um monte de armas no chão, saiu pegando uma (um machado pequeno) e tacou no bicho, que pegou de raspão no mesmo e quase acerta a cabeça do Shu.

- QUER ME MATARRRR!!!? OoO''

- Desculpe! O.O

Kately ajudou AArK a se levantar, e Shuichi rolava no chão com o lobisomem (isso pega tão bem... U.U).

- Como ajudamos ele!? - Kately gritou desesperada.

- Han... Eu...

O ferreiro lá no canto dele deu uma idéia:

- Use uma arma! Taque no bicho!

- Mas só temos uma chance!!! Nós podemos acertar o Shu sem querer!!! O.O

- Kately... - AArK disse, olhando pra ela séria, com um arco automático e uma flecha de ferro.

Kately arregalou os olhos e olhou pra AArK, ela pegou o arco.

- M-mas e se... eu não acertar!

- Você conseguiu das outras vezes! ^^

- Mas... FOI PURA SORTE!!!

- Só pode ser você! U.U Vai na fé, fia!

- Ah... Tá... Eu acho...

A garota amarela (foi mal, não resisti :P) pegou o arco e mirou no Shu esporrando o bicho e vice-versa, isso tudo girando no chão. Ela preparou-se pra atirar (era automático, lembra?), mas na hora H, fechou os olhos (like always) e atirou!!! CERTEIRO na cabeça do lobisomem!!!

- PUTZ GRILA!!! - Shuichi deu um berro e um salto.

* GRAAAANNN....* O bichão gemia no chão, finalmente morrendo.

- Você tem um dom, minha filha... ^^ - Diz o ferreiro se aproximando de Kately.

- Rox! ^^

- Tem razão... ^^

Todos em volta dela dizendo isso, ela ficou sem graça.

- Ah...

- E vocês três, corajosos aventureiros, salvaram minha vida! Vocês são guerreiros?

- Pode se dizer que sim ^^ Nós já lutamos bastante... - AArK disse.

- Mas estamos sem armas agora!!! - Disse Shu rápido e esperto.

- OH! Lugar corretíssimo! Você, menina com a melhor pontaria que já vi... - Ele apontou pra Kat que ficou vermelha de novo. - Pode ficar com esse arco e flecha automático! Te dou também 20 flechas de ferro!

- Nossa! Vinte? O.O - disse ela incrédula.

- Você, garoto ágil que salta bastante alto e corre bastante rápido... Precisa de uma arma que lhe dê mobilidade! - Ele se virou e pegou a tal arma, logo em seguida a entregou a Shu.

- Nussa!!! Uma lança!!! ^_^

Kately e AArK riram...

- Você, menina muito corajosa... Acho que o melhor pra você, é uma espada! Onde te dá uma individualidade nos combates, devido a sua posição de ataque, que utiliza da coragem sem limites! - Ele se vira e diz, de costas - Me siga...

Ele chega em uma caixa dourada, cuja a qual ele abre e dentro há uma espada longa e fina, com a lâmina muito afiada; O cabo é dourado cheio de desenhos e há desenhos na lâmina também.

- Nossa! Que linda! O.O

- É sua agora... ^.^ - Ele a entrega, Shu e Kat sorriem pra ela que fica sem graça.

O ferreiro agora olha sério pros três.

- Certo... Durmam e comam em algum lugar... Sabe... É bom dormir cedo pra acordar cedo... - Ele deu um suspiro e como quem advinha disse. - Algo me diz que vocês três são o futuro desse mundo!

- O.O

- O_O

- O.o

Eles saem do ferreiro com armas super novas (E o Shu com uma lança!!! : ^.^), e começam a procurar uma casa pra passar a noite, sem Nagas- Ette (E o Shu com uma lança, não uma vara!!! : U.U). E esperam no dia seguinte, esse passou rápido, conseguirem encontrar um templo (E o shu sem vara!!! : JÁ SEI, PORRA T.T).


Continua!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

That's it! o/