Daes escrita por Victoria Oliveira


Capítulo 7
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem a demora pra postar o capítulo mais aqui esta, fiquem ligados nas notas finais do capítulo e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293079/chapter/7

Abri meus olhos que logo foram forçados a recuar pois havia uma luz forte encima de mim, me impossibilitando de ver oque havia a minha frente. Estava com uma dor de cabeça  horrivel que praticamente latejava minha cabeça.

Eu havia morrido e estava no céu? Era isso? 

Senti uma textura macia em baixo de meu corpo, tateei a superfície e... Era uma cama? Estava deitada encima de uma cama? Como vim parar aqui? Ou eu simplesmente acordei de um sono e vim parar no meu quarto? Não é possivel.

Tantas perguntas rodiavam minha mente e todas elas sem respostas.

Me levantei devagar para ter uma visão melhor de onde estava, era um quarto qualquer, não aquele não era meu quarto então aquilo tudo não era um sonho.

Havia uma lanterna presa por um fio acima de minha cabeça, por isso estava tão claro. Quando me levantei, e coloquei meus pés descalços sobre o chão frio, surgiram calafrios em meu corpo inteiro, me fazendo estremecer. E com este movimento pude sentir um tecido diferente de minhas roupas cobrindo meu corpo. Abaixei minha cabeça para ver oque estava vestindo, era um vestido branco que descia até os joelhos, como uma camisola.

Eu havia trocado de roupa? Quando? E aonde estavam minhas outras roupas?

Isso estava muito confuso, oque realmente havia acontecido?

Ouvi um barulho vindo de um outro comodo da pequena casa desconhecida, pelo jeito eu não estava sozinha. Peguei uma lanterna que estava posta encima de uma pequena mesa ao lado da cama e fui na ponta dos pés até aonde o barulho vinha para ver quem era, e talvez conseguir algumas respostas. 

 - Olha quem acordou! - Uma voz grossa falou atras de mim.

Pulei com o susto e quando me virei era... Um garoto? E um garoto atraente até de mais.

 - Eu: Quem é você? - tentei engrossar o maximo minha voz mas foi em vão, pois ela estava tremida devido ao susto.

O menino deu um passo em minha direção, e eu recuei um passo para traz, ele rio de lado de um jeito sedutor, e disse:

 - Meu nome é James, e eu também não sei o nome da donsela adormecida. - Sua voz era tentadora, ele estava apoiado sobre o ombro na parede, vestindo uma jaqueta preta, uma camisa branca por dentro, calsas jeans e tenis, tinha um cabelo preto puxado em um topete pra cima, e olhos sedutores azuis.

 - Eu: E você não vai ficar sabendo até me dizer aonde estou e como vim parar aqui! - já tinha recuperado minha voz, que agora era mais grave.

 - James: Uau mandona vocêhein? Bem... por onde devo começar... você esta na minha casa, abrigo, chame do que quiser! - Este garoto estava começando a me irritar, com seu tom sarcástico.

 - Eu: E como vim parar aqui? 

 - James: Eu salvei você! De nada - Me salvou? Do que ele me salvou?

Minha memoria não estava tão boa assim pra me lembrar do que havia acontecido? Foi quando um raio de memorias encheu minha mente voltando até o dia em que eu estava sendo atacada por DAES e tudo se apagou e dali a diante eu não lembrava mais de nada.

 - James: Pelo jeito não vai me agradecer! 

 - Eu: Quem disse que eu precisava ser salva? - como minha memoria já havia voltado, minhas respostas voltaram a ser afiadas como sempre.

 - James: Eu salvo você de ser morta, e você ainda me agradece deste jeito... hum você é uma garota dificil mas... eu adoro um desafio. - James rio de lado e veio de aproximando de mim, e eu recuava passos para traz. Até que ele parou e voltou a se encostar na parede largado.

 - Eu: A quanto tempo estou aqui?

 - James: Uma semana.

Que? Uma semana? Se havia passado tanto tempo assim? 

 - James: Já percebi que você se assustou, bem vou te explicar oque aconteceu pra você não se confundir ainda mais. - James se desencostou da parede, colocou as mãos dentro do bolso e começou a falar. - Quando eu achei você quase sendo sugada por inteiro na rua, eu fui te salvar e quase toda sua alma havia sido sugada, você ficou desmaiada por uma semana, se recompondo e recuperando a parte perdida de sua alma. 

Quando James terminou de me explicar oque havia acontecido, eu fiquei em estado de choque, aqueles zumbidos fortes, eram o barulho de minha alma sendo sugada? 

Fitei a roupa que cobria metade do meu corpo e me lembrei de mais uma pergunta:

 - Eu: E... de quem são estas roupas? 

 - James: Aah sim. Eu te dei roupas novas, aquelas estavam muito sujas, por você ter ficado batendo nas coisas, e se arrastando no chão, de nada mais uma vez!

 - Eu: E como eu troque elas? - Quando terminei a frase pude ver que James tinha abaixado a cabeça e rido baixo... Não, não poderia ter sido isso.  - Você me trocou!!! Enquanto eu estava desacordada? - Minha voz saiu grossa e alta o bastante pra ele ouvir.

 - James: Surpresa! 

Fui em direção a James, com os punhos fechados e dei socos em seu peitorar o mais forte que eu pude, tentando causar alguma dor nele mas nem recuar um passo ele recuou.

Quando fui me distanciar dele, ele agarrou meus pulsos e me prendeu contra a parede, me impossibilitando de me mexer. Ele estava muito perto de meu rosto, que eu conseguia sentir seu cheiro doce intoxicando meus pulmões, quase me fazendo derreter.

 - James: Me bater não vai adiantar. - James sussurrou olhando fundo em meus olhos.

Eu não conseguia dizer nada, abri minha boca tentando fazer as palavras sairem mais não funcionou.

James riu de lado, mostrando os dentes brancos.

Um reflexo de memoria passou pela minha mente me lembrando que o sorriso de James era parecido com o de... Erick.

Este pensamento me levou a realidade, e me perguntando, aonde ele e Marcos estariam? Eu precisava acha-los, mas não iria conseguir isso presa nos braços de James, me lembrei da técnica de defesa que meu pai havia me ensinado antes de morrer, vamos ver se eu ainda me lembrava.

Segurei nos pulsos de james, e fiz força para fora, fazendo James se virar de costas e prendi deu braço em suas costas me soltando de seu abraço e imobilizando James, que estava com os olhos arregalados, cheguei perto de seu ouvido e sussurrei: 

 - Eu: Não ouze tocar em mim outra vez. - soltei os pulsos de James e fui até o quarto que a um tempo atras eu estava desacordada, sentia James me olhar, e não pude segurar uma risada vitoriosa baixa, quando entrei no quarto procurei por minhas roupas, que estavam dobradas encima de um degrau da escada ao lado da porta.

Fui em direção a elas e as peguei, realmente estavam sujas, mais eram melhores que aquele vestido. 

Quando me virei James estava parado na porta, me olhando com um sorriso no rosto, como se estivesse observando uma obra prima exposta em um museu que ele gostasse.

 - Eu: Oque tanto você olha?

 - James: Ué não posso nem olhar mais?

 - Eu: Olhar pode, mas babar já é outra coisa.

James soltou uma risada gostosa, que foi impossivel de não se rir junto. Merda eu estava brava com ele, não podia rir, merda.

 - James: Ta bom! Só estou impressionado com o golpe que você me deu a alguns minutos atras, foi impressionate.

 - Eu: Tem muita coisa sobre mim que você não sabe.

 - James: Aé? - James veio andando devagar em minha direção, com as mãos no bolso da calça, ele realmente sabia como me deixar louca, eu estava a ponto de voar em seus braços, e me entregar de vez, mas eu precisava me manter forte. - Então eu posso saber deste seu lado misterioso?

Eu já estava colada na parede de tanto recuar, a distancia entre nos era pouca que eu já podia sentir seu cheiro doce invadir meus pulmões de novo, eu não podia deixar acontecer aquilo de novo.

 Antes que ele chegasse mais perto o empurrei pra traz, fazendo ele recuar um pouco, peguei a roupa no degrau de escada, e peguei a lanterna que estava ao meu lado e subi as escadas até o andar de cima. 

Mesmo não sabendo como o andar de cima era, sabia que era melhor estar aqui sozinha do que sendo seduzida por James no andar de baixo.

Eu precisava de um tempo sozinha, para por os pensamentos em ordem, vesti minha roupa antiga, e me virei para o pequeno espelho sujo do banheiro aonde tinha entrado, e passei a mão para limpar e conseguir ver meu reflexo.

 Estava com olheiras fundas em meus olhos, e o cabelo bagunçado. Vendo meu reflexo no espelho, me lembrei de tudo oque havia acontecido antes de eu apagar totalmente. Vieram imagens de Erick e Marcos, e de Michael e logo depois imagens de James. Ao ver imagens de James em minha mente, calafrios desceram sobre a minha nuca. 

James era realmente... tentador. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas um capítulo pra vocês, vou começar a postar um capítulo por dia agora, pois minhas provas começaram então não terei tanto tempo vago. Mas espero que tenham gostado deste capítulo me deixem um comentário sobre ele, para que eu possa continuar, obriga a quem esta lendo e até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.