Quando A Nasa Descobre O Pó Magico escrita por Teca


Capítulo 2
Um Aniversário Ruim, Ok, Mas Isso Já É Sacanagem!


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoas? Mais um cap p vcs...
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292989/chapter/2

POV SOPHIE

Eu odeio ser loira! Por que eu tinha que ser diferente? Bem você deve ta pensando que eu sou louca, mas imagina que você é loira quando todas as fadas são morenas, minha mãe é morena, minhas amigas (como se eu tivesse alguma...), todo mundo, TODO MUNDO MESMO! Isso me da raiva! Por que eu? Justo eu? Enfim, hoje eu faço 18 anos!

Meu melhor (e único) amigo chama Caleb , ele é moreno (para a minha alegria!!!) tem pequenos olhos castanhos. Ele é bonitinho. As vezes eu tenho a impressão de que ele é afim de mim...Mas é tudo ilusão da minha cabeça! Alguém vai gostar de mim? Aff até parece!!!

–Oie Sophie!!!- AI QUE SUSTO!

–HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE SUSTO!!!- disse dando um pulo, eu tava dentro de uma lagoa no alto da montanha.- QUE SACO CALEB EU TE ODEIOOOOOOOO!!!

–Foi mal!- Eu conheço ele desde que eu era pequena, não é a primeira vez que ele me vê nadando de calcinha e sutiã! Ele é como meu irmão, na verdade fomos criados juntos...

–Então, está ansioso pela volta do príncipe?- digo em tom sarcástico.

–Nossa eu estou louco para ver aquele gatão!- ele fala com voz de gay.

–kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiaiai...hoje é a escolha.

–É eu sei...

–SOOOOOOOOPHIEEEEEEE!!!!- Minha mãe gritou.

–Opa, tenho que ir- falei- Beijos Caleb! Muito obrigada!-coloquei minha roupa, enquanto corria entre as arvores. Até que cheguei em casa.

Limpei meu vestido branco e entrei em casa. Eu e minha mãe éramos meio pobres, então como só tinha nós em casa, ela era muito pequena. Tinha uma cozinha um quarto e um banheiro. Eu dormia na cozinha, tinha um sofá lá, e ele ficava no quarto.

–Oi mãe...

–Olá meu amor!- ele me deu um beijo na cabeça e disse enquanto nós nos sentávamos.- Eu comprei uma coisa para você...

–Ha mãe não precisava...-ela me interrompeu

–Precisava sim! Hoje você faz 18 anos, e é a escolha...talvez nunca mais eu te veja!

–Mãe! Eu SEMPRE vou te amar ok? Calma, quem disse que eu vou ser a escolhida?- Quase todo ano, um dos príncipes escolhe 4 garotas de todo o reino para ser "a escolhida". E elas tem que morar no castelo, fazer testes, competir entre si. E a "melhor" garota vai se casar com o príncipe, ela deve ter de 18 a 21 anos. Esse é o meu primeiro ano, tenho certeza que não vou ser a escolhida.

–Tudo bem filha, eu sei...mais ainda é uma data importante...- Ele me entregou uma caixinha azul de veludo. Dentro dela tinha um colar dourado, em formato de sol, no meio dele tinha um cristal.- Quando eu te achei você estava com isso no pescoço, esse colar, eu jurei que daria a você quando completasse 18 anos.- minha mãe me achou na estrada, eu tinha só um dia de vida. è triste pensar que uma fada não quis você o suficiente para te deixar na estrada, nem me entregar a um hospital...

(...)

Minha mãe arrumou para mim o banho, contrai as minhas asas e tomei um longo e demorado banho, depois fui me trocar. Ela arrumou meu cabelo e fez uma maquiagem em mim, me olhei no espelho. Estava linda, bem linda para uma fada loira, mas não linda como uma fada.

Fui andando junto com todas as outras garotas da parte sul de Treah, o príncipe escolhe uma garota de cada parte: Note, Sul, Leste e Oeste. No centro fica o castelo. O príncipe dessa vez é o Connor, parece que o príncipe Stephen (ele é filho do ex vice presidente dos EUA) é comprometido com uma tal de Bianca... Enfim fomos andando até o palco, tinha: fadas, humanas, gigantes...tinha de tudo, mas eu era a única loira.

–Hoh! Olá meninas! Bem vindas a escolha e desta vez quem vai escolher é o príncipe...Connor!- falou uma mulher alta, com cabelos bem pretos e presos em um alto rabo de cavalo, com uma roupa toda colorida, e uma maquiagem toda vermelha também. Logo que ela disse um salva de palmas se deu e o príncipe entrou em cima do palco também. Logo atrás a família real toda.

–AI MEU DEUS ELE É TÃO LINDO!!!!!- Ouvi milhares de gritos histéricos, as meninas se arrumavam todas e estavam todas querendo ser escolhidas, todas, todas menos eu.

–Acalmem-se meninas!- falou a mulher.- Agora todas vocês vão ter um momento as sós com o príncipe. Ele ira fazer perguntas e "avaliar" vocês, depois ele dará pontos e vocês terão de participar de um concurso de talentos, depois ele decidirá quem é a melhor e irá juntar as suas coisas e ir para o castelo. Prontas? vamos começar pelas fadas...- E ela foi falando nomes, depois algumas voltaram com cara de vitória, outras com cara de choro...

–Agora vou chamar a Sophie Willians, querida você está ai?- Willians é o meu sobrinome.

–Estou aqui!- disse me levantando e indo em direção a uma porta que ficava ao lado do palco.

(...)

Entrei, a sala era ampla, estava sentado o (idiota) príncipe Connor, em cada lado dele tinha um guarda.

–Sente-se.- ele disse rispido e grosso, revirei os olhos e sentei.- Sophie Willians, 18 anos, fada.- ele leu a minha ficha.- Então Sophie, você é bem bonita...q não é nada gorda!- revirei os olhos.- Vamos começar as perguntas?- ele disse fingindo ser amigável.

–Claro! Vamos logo com isso!- falei irônica.

–Você é muito egoísta!- meu deus...o que foi isso?

–Ai deos...por que?

–Porque você acabou com todo o estoque de beleza do céu!- aaaa...isso era para ser uma cantada?

–Foi por isso que você não ficou com nenhuma?- tapa na cara!

–Ah gata, admite, eu sou lindo de mais...

–Sinto muito mais você tem que rever esse seu conceito de beleza...- ele ficou irritado..bem feito!- Mas sinto muito, isso era para ser uma entrevista, não um show de cantadas.

–Isso fez parte da entrevista, para ver como você reagiria.- Garoto idiota! Ele acha que vou muito ficar com ele?

(...)

–Chegou a hora do show de talentos!- disse a mulher louca, qual é o problema dela?-Sophie, querida, você teve a maior nota da entrevista, então você começa!!!- como eu consegui a maior nota? Ai que seja! Subi no palco e peguei o microfone.

–Meu nome é Sophie, tenho 18 anos e sou uma fada.- me apresentei,a luz estava me segando me impedindo de ver as pessoas, parecia que só eu estava lá.- Eu vou cantar "Firework"- eu disse e a musica começou. Firework Do you ever feel

Like a plastic bag
Drifting through the wind
Wanting to start again

Do you ever feel,
Feel so paper thin
Like a house of cards
One blow from caving in

Do you ever feel
Already buried deep
Six feet under screams
But no one seems to hear a thing

Do you know that there's
Still a chance for you
Cause there's a spark in you

You just gotta
Ignite the light
And let it shine
Just own the night
Like the 4th of July

Cause baby you're a firework
Come on show 'em what you're worth
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
As you shoot across the sky "Ah, ah!"

Baby you're a firework
Come on let your colors burst
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
You're gonna leave them all in "awe, awe, awe"

You don't have to feel
Like a wasted space
You're original,
Cannot be replaced

If you only knew
What the future holds
After a hurricane
Comes a rainbow

Maybe a reason why
All the doors are closed
So you could open one that leads
You to the perfect road

Like a lightning bolt,
Your heart will glow
And when it's time, you'll know

You just gotta
Ignite the light
And let it shine
Just own the night
Like the 4th of July

Cause baby you're a firework
Come on show 'em what you're worth
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
As you shoot across the sky "Ah, ah!"

Baby you're a firework
Come on let your colors burst
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
You're gonna leave them all in "awe, awe, awe"

Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon
It's always been inside of you, you, you
And now it's time to let it through

Cause baby you're a firework
Come on show 'em what you're worth
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
As you shoot across the sky "Ah, ah!"

Baby you're a firework
Come on let your colors burst
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
You're gonna leave them all in "awe, awe, awe"

Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon
Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon

Eu balançava no ritmo da musica, e quando terminou todos bateram palmas em pé. Agradeci e voltei ao meu lugar. A rainha olhava para mim como se tivesse visto um fantasma, não parava de olhar para traz.

(...)

–Meninas! A nossa alteza a Rainha irá anunciar a vencedora!- disse a mulher com cabelos cor de terra, logo o fim do show de talentos.

–Eu queria agradecer a todas as meninas que vieram aqui hoje, o meu filho- ela disse apontando para ele com nojo, estranho...-ele escolheu a...SOPHIE WILLIANS!- Que ótimo jeito de comemorar meu aniversário! (eu to sendo sarcastica...)

(...)

–Adeus mãe!- disse a abraçando, ela beijou minha cabeça chorando, eu também estava.

–Filha, você vem me visitar?- ela perguntou secando suas lagrimas.

–Claro que sim mãe!!!!- a beijei e fui me despedir do Caleb.

–Sophie...se ele fizer algo com você...

–Calma Caleb!- falei rindo- ele não vai fazer nada...- dei um abraço forte nele.

–Adeus!- disse entrando na carruagem com as minhas poucas coisas, indo para a minha nova vida...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o q acharam? Quero reviews! A proxima a postar é a teca, cobrem dela, se ela demorar muito pode deixar q eu bato nela ; )
BEIJOOOOS
#luuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando A Nasa Descobre O Pó Magico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.