Quando A Nasa Descobre O Pó Magico escrita por Teca


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas que estão lendo a nossa fic! Eu amo vcs *-*!!!!! Esse cap ele explica tudo direitinho, então pode ficar meio direto. Esse cap é meu e da Teca, o próximo vai ser meu.
Enjoy... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292989/chapter/1

Existem milhares de dimensões, em uma delas tem um reino chamado Traeh, o reino prospera e a magia existe em cada centímetro.  Lá não existe pobreza, fome, ou qualquer outro problema que exista em nosso mundo.  Nele existe criaturas mágicas, fadas, duendes, gigantes...  Todo o reino é controlado por uma poderosa coisa: o pó. Pó mágico para ser mais exata. Não, não é como no Peter Pan, o pó ele "cria" coisas. Com ele, os habitantes de Traeh podem fazer coisas, basta você imaginar e mexer um pouquinho as suas mãos, que está na sua frente, exatamente o que você imaginou.

Quem cria o pó são as fadas, os duendes retiram os diamantes da mina, e as fadas corroem eles, até virarem um pó. O resto da receita é segredo. Só as fadas que tem acesso a elas, são elas que também distribuem o pó para todo o reino. Por causa dele que essa dimensão é a mias rica de todas.

Pode apagar essa imagem de fadas da sua cabeça. A de criaturinhas pequenas, fofas e que voam por ai com as minúsculas asinhas. Não. Elas não são assim, fadas são do tamanho humano, tem asas enormes e podem sim ficar pequenas, mais não o tempo todo. Elas tem poderes mágicos, podem fazer tudo o que desejarem. São criaturas bondosas e humildes. Mais se irritar uma... elas podem ser bem agressivas quando são prvocadas . Elas não envelecem como nós, podem viver milhares de séculos e quando estão muito velhas aparentam ter 50 anos.

Por serem tão especiais as fadas "dominam" Traeh. A rainha, Elfany é uma fada.  Era um dia tranqüilo em Traeh, a rainha estava grávida de 9 meses. Como disse são iguais humanos, e sim, existe fadas masculinos.  O pai da criança é Dondon, um simples "fado" carpinteiro, nessa terra tudo era perfeito, então não existia o preconceito. A rainha iria se casa com ele logo após o nascimento da criança, uma menina! Todas as outras fadas tinham o cabelo preto, com exceção da rainha.

Em outra dimensão distante... na nossa dimensão, a NASA estava fazendo experimentos estranhos, quando descobrem uma passagem para outra dimensão, para Traeh! Quando chegaram lá, viram fadas, elas estavam apavoradas. "Que ser é esse que não tem asas, não é pequeno, não é gigante?" elas pensavam. Para eles elas eram criaturas sensuais e muito bonitas. Em segredo eles tinham pensamentos "feios" com elas. Pobre fadas, confiaram neles e os manterão  em segredo da rainha. Certo dia, os cientistas voltaram para a sua dimensão e prometeram voltar.

Promessa cumprida. Uma semana depois a rainha estava dando a luz a criança, o nome dela seria Sophie, lindo nome, ela tinha cabelos como o sol do meio dia e olhos iguais esmeraldas! Quando ela acabou de dar a luz, a rainha e seu marido seguraram a sua maior preciosidade do mundo, a sua linda filha olhava curiosa para tudo a sua volta. De repente os guardas aparecem e falam que o reino estava sendo invadido por uns seres estranhos, os humanos.

O presidente dos estados unidos invadiu o reino, na guerra a rainha entregou sua filha ao marido, para que ele achasse um lugar seguro para ela. Dondon foi atrás de Niara , a dama de companhia da rainha. E lhe disse:

-Se souberem que Sophie é filha minha e da Elfany eles a matam. Por favor Niara fuja com ela para as montanhas, até que a guerra pare. Então volte e finja ser sua mãe, cuide dela. Ninguém, nem ela mesma, pode saber que é filha da rainha. Você faz isso por mim? Pela rainha? Pelo destino do reino?

Niara teve que aceitar, fugiu do castelo com a criança nos braços. Os humanos lutavam com todas as criaturas mágicas. Eles tinham armas de fogo, a magia era muito boa, mais eles eram muitos. O futuro rei, Dondon foi morto naquele dia. O presidente tomou posse de Treah e assim essa virou uma "colônia de ferias" para os humanos, escravizaram todos os seres mágicos.  A rainha foi obrigada a se casar com o presidente, que agora era o rei.

Dois anos mais tarde, nasce uma filha de Elfany e Joseph (o presidente que tomou posse de Treah). A menina, chamada Bianca, tinha cabelos ruivos como o sol poente e  olhos castanhos cor de chocolate. Mesmo sendo filha do "rei", ela tinha os ideais completamente diferentes. Por causa disso o pai a trancava no castelo,o que não a fez mudar de idéia,mas a tornou mais reservada e pensativa.

A rainha que era doce e sensível, se transformou e ficou triste e solitária. Fazendo com que mude sua aparência. E é assim que começa a nossa história, de duas garotas completamente diferentes, mas com algo em comum: a vontade de fazer a diferença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Quero reviews em! O próximo acho que ainda posto hoje.
Beijos amores!
#luuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando A Nasa Descobre O Pó Magico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.