Uma Creeper E Um Ender escrita por Insira Um Nome Aqui


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292977/chapter/8


Jack acordou.Estava com cabelos castanhos, olhos azuis, blusa branca, calça jeans e sapatos all star negros.Ele olhou para mim, depois olhou para Isashi e pareceu estranhar o fato dela estar com um vestido de bolinhas negras, sapatilha negra, uma presilha nos cabelos negros.As caveiras estavam com uma aura invisível para todos que Isashi quiser, mas para Jack, Vulcano, ela, eu e Florita podíamos ver.Eu admito, ele estava lindo (Jack) com o visual novo, meu coração batia rápido, mas ele já tinha dona. Tínhamos pintado-lhe o cabelo e trocado-lhe as roupas (essa parte foi o Vulcano).Ele parecia tonto, mas ainda erguia uma sobrancelha para Isashi. Ela estava fofinha, admito também.Deixamos um prato de comida no criado-mudo de Jack, que devorou num piscar de olhos.Acho que ainda estava com fome, pois mordeu não muito forte meu braço pensando que era comida.A gente serviu ele, depois que todos estávamos prontos, saímos da mansão (minha casa). Jack perguntava cada coisa besta: ‘’ O que é essa coisa não-quadrada?(carro)’’, ‘’O que é essa coisa amarela? (queijo)’’, ‘’ O que é esse treco grande? (árvore).’’. Era irritante às vezes, mas o que eu não acreditava era como Florita agüentava como se nem conhecesse ele... É isso! Vou fingir que não o conheço!Isso vai melhorar a parte que me toca que está irritada. Mas o pobrezinho vai viver com duvidas, então não podia ignorar.


Enquanto nossos ‘’herois’’ fazem a viagem matinal, no hospital para pessoas em coma...


Eu acordava, zonza, sem entender o ambiente em minha volta.

Que eu saiba, eu estava num mundo esquisito, no qual tudo era quadrado, as pessoas eram monstros de qualidades diferentes. E especialmente, um menino que parecia um humano, só que mais alto, de olhos roxos e de roupas negras. Em vez de me xingar e me empurrar como os outros, ele falou comigo, me protegeu e tudo o que um amigo real faria. Eu gostei dele na cena e queria ficar perto dele, mas quando a espada de diamante tocou minha pele, meu mundo ficou escuro, fazendo-me acordar num hospital. Um garoto de cabelos loiros olhava-me. Era alto, um pouco magro, olhos azuis. Olhava preocupado para mim. Quando passei a observá-lo por um tempo, ele suspirou aliviado e disse:

–- Graças a Deus, Heroine, você está bem!

–- Quem...é você?

–- O coma tirou sua memória, não é? Sou Yogi, seu irmão mais velho. Ou melhor, o primeiro

–- E onde está o segundo?

–- Lá fora, falando com o médico. Ele se chama Gareki. Ele é meio arrogante de vez em quando, mas você sempre diz: Ele só quer nosso bem.

–- ...

Após alguns minutos de silêncio, um garoto de cabelos negros, olhos azuis, uma espécie de óculos nos olhos entrou. Carregava uma espécie de pistola no bolso da calça. Olhou para mim, depois para a janela. Caminhou até ela e ficou em frente dela a um tempo.

–- Finalmente, idiota, você acordou.

–- Quem...

–- Sou seu irmão mais velho, Gareki.

–- Gareki-kun, não seja mal com Heroine-chan, ela acabou de acordar.

–- Dane-se.

–- ...

–- Heroine! Levanta logo dessa cama.

–- Eu...

–- Eu, nada! Levanta logo! Quero ir logo embora desse hospital.

–- ...

Não reclamei. Tentei me levantar da cama, mas ao dar os primeiros passos, cai. Yogi me segurou antes que eu caísse.

–- Ei, Yogi.

–- Oi.

–- Meu nome é Heroine?

–- Esse é o nome que nossa mãe escolheu. Você achava estranho e mudou para Tifanne. Ou Tifa.

–- ...

Yogi me levava para casa. Na rua, eu vi um garoto que me chamou atenção. Ele olhava para as coisas como se não as conhecesse. Tinha cabelos castanhos, olhos azuis, blusa branca, calça jeans e sapatos all star negro. Olhava o carro e estava sempre perguntando as coisas para uma menina de olhos azuis e cabelos loiros. Outra garota fazia praticamente a mesma coisa, só que não tão exagerada igual aos dois garotos. O de cabelos castanhos passou os olhos sobre mim, mas quando me viu, não os tirou da minha direção. Também não os tirei do dele. Corei. Fico corada quando alguém me olha por muito tempo. O garoto sorriu, isso me alegrou por dentro, por estranho que pareça. Desviei o olhar, mas percebi que o garoto não desviou. Continuou parado em pé, enquanto eu era carregada por Yogi até em casa. Quando a gente chegou, vi uma mansão lustrosa e perfeita. Entrei em vários quartos e só um me chamou atenção: Um quarto pequeno, rosa e com a parede cheia de posters de creepers de vários textures packs. Tinha um creeper do texture pack de Romênia, que era preto de olhos vermelhos. De todos os creepers, esse eu mais gostava. No fundo do quarto, vi um pôster esquecido. Cheguei perto dele e vi que era um enderman. Estava em forma humana. Algo me fez engolir em seco: O enderman era igual no formato da face, cabelo e tudo do garoto que vi! Sai do quarto e vi Yogi jogando Minecraft. Ele olhou para mim, sorriu e disse:

–- Ei, Heroine, vou matar um enderman, quer ver o que ele dropa?

–- N-não mata um enderman!

–- Porque?

–-...

Não sei porque, mas sinto que devo voltar para aquela rua onde encontrei aquele garoto-enderman...


Votação de Par:

JackXTifa

JackXSina

JackXIsashi

IsashiXMatheus(cap 9)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Não? Ok ._



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Creeper E Um Ender" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.