Uma Creeper E Um Ender escrita por Insira Um Nome Aqui


Capítulo 7
Capítulo Extra


Notas iniciais do capítulo

le, comenta, ajude nois :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292977/chapter/7

Na balada Obsidiana, distante da história...

Narrador POV On:

Jack sentava-se na cadeira e não fazia completamente nada, além de beber água. Sina ficava ao seu lado, conversando com ele. A musica mudou para ‘’Ashley Tisdale – He Said She Said’’. Tifa dançava alegre com Chitta, e ela segurava as mãos de Tifa e girava. Jack ficava de costas pro balcão. Os olhos roxos iluminando o escuro da balada.Sina tentava distraí-lo, mas nada que ela falava, fazia-o tirar os olhos da linda, glamurosa, charmosa e gostosa Tifa, querendo-lhe o corpo nu.

-- O NARRADOR, JÁ TA DEMAIS VIU? – reclamou ele.

Heueuheuheu, está certo, parei, nada o fazia tirar os olhos de Tifa, que dançava ainda com a garotinha Chitta. A musica rodava no 02:09. Lisanna dançava com o Steve. Era o casal que chamava atenção.Agora, vamos com o Jack.

Jack POV On:

A música mudou para uma de rock. Bat Country. Lisanna e o Steve arrasavam no palco com o ritmo da música.O Steve a lançava no ar, e ela girava. Depois a segurava e a botava no alto.Na parte calma, Lisanna segurou o ombro de Steve e os dois dançaram musica lenta. Tifa não prestava atenção, apenas dançava de mãos dadas com Isashi, Chitta, Sina e Vulcano. Os cinco riam e dançavam girando bem rápido com o ritmo. Vulcano foi o primeiro a ser lançado. Ele parou no ar, depois voltou á roda. Sina saiu da roda depois, Tifa foi a ultima. Todos riam. Na parte de musica lenta, Tifa foi até a mim, os cabelos verdes reluzindo na escuridão. Estendeu a mão, me convidando a dançar.

-- Não sei dançar.

-- Eu ensino. – disse ela rindo.

Me puxou e segurou meu ombro e minha mão.Segurei sua cintura e sua mão também.A musica mudou para: Black Star – Never Lose Myself. Tifa estava mais corada que eu. Nós fomos o segundo casal que as pessoas achavam bom.A cabeça de Tifa caiu em meu ombro, eu ainda segurando sua cintura.Ela segurando meus ombros.

-- Você dança bem.

-- Que nada, eu danço muito mal.

-- Mentiroso.

Eu ri, Tifa riu. Anna dançou com Matheus (futuramente, num cap 8 ou 9 vocês verão ele). Vulcano dançava a musica lenta com Chitta. O garoto estava muito corado. Chitta sorria, mas não corava. Sina dançava com um skeleton que vocês verão no cap 9.A musica mudou para ‘’ Cascada – Bad Boy’’. Isashi dançava também com outro Wither. Florita dançava com o chefe da guarda do outro palácio dos creepers. Todos alegres. Tifa se agitou com o mudar de tom da música. Dançou segurando minhas mãos.Sorria muito.Levou-me até a escada da balada.Subiu ela e a musica rodava no 01:18. Corria muito.

-- Tifa?

-- Vamos dançar num lugar sossegado!

Não discuti. Ela falava da cobertura.A gente lá em cima.

-- Be My Bad Boy, Jack!  -- Tifa sorria enquanto falava.

      Traduzi em minha cabeça o que ela disse. ‘’ Seja meu garoto mau, Jack!’’. A musica mudou para ‘’ Cascada – Miracle’’.Tifa parou de dançar. O ritmo da música soava na balada. Ela cantava a musica, fazendo-a ter sentido. Tifa sabia muito bem cantar. Isashi surgiu atrás de nós com uma bateria, uma guitarra no baixo, uma guitarra solo, um piano, quatro microfones. Sina, Florita e Isabel ficavam com os três microfones no baixo. Tifa se separou de mim e foi até o microfone principal. Fui à guitarra solo. Vulcano no baixo. Mizuko no piano. Tinha um microfone para mim também. Cantei: ‘’ Death Note Op 1 – The World’’.Isashi mandava ver na bateria.Vulcano ia no baixo muito bem, Mizuko cuidava para não errar.Aos poucos, íamos atraindo pessoas para a cobertura. O local ficou lotado. Embaixo de nós, surgiu um palco e as pessoas gritavam quando tocávamos e cantávamos.Eu solava muito bem na guitarra.

      As pessoas iam a loucura.A musica ia terminando.Quando terminou, a gente ia parar, mas o povo pediu e pediu, a gente aceitou tocar mais músicas.Chamamos Matheus, e ele e eu cantamos: ‘’ Chasing The Sun – The Wanted’’. Nossa voz ia na sicronia.Toda vez que nós dois nos aproximava-nos do microfone, algumas garotas subiam no palco e ou me abraçavam ou abraçavam Matheus.Chegaram guardas lá, impedindo as garotas de subir.Elas puxavam os fios, lutavam para poder achar um canto e um jeito de subir. A música parou. Isabel trocou de lugar com Matheus e eu troquei de lugar com Matheus. Fiquei na voz de baixo, ao lado de Tifa, que abraçava meu braço. Isabel e Matheus cantavam: ‘’ Like a G6’’.Os caras iam a loucura quando viam a roupa de Isabel, e as meninas iam a loucura quando viam Matheus.A gente modificou a voz de Matheus um pouco. Fiquei editando o som que saia do microfone. Ao meu lado, Tifa ajudava.Matheus ficou com a Guitarra.Tinha horas que eu tinha que aumentar o volume da voz de Isabel e diminuir o som do microfone de Matheus.Ah, ninguém sabe quem o Matheus é, ele é meio que um anjo caído de asas negras que ‘’ encanta ‘’ as garotas. Como a gente encontrou ele, é outra história.

      O negócio é que Matheus cantava bem. Eu batalhei com Matheus e quase venci se Sina não tivesse nos parado. Um gato surgiu ao nosso lado. Tifa pulou no meu colo, chorando e implorando que tirasse o gato dali.Fiz uma coisa muito óbvia: Juntei minhas mãos e fiz um sinal de ‘’ sai ‘’ pro gato dizendo:

-- Sai bixano, sai!

O gato, sem entender, saiu.A música tocou. Calma no começo. Link Park – Place For My Head. Matheus cantava denovo. Sem camisa novamente, exibindo as asas. De jeans e sapatos all star brancos.Os cabelos bagunçados no rosto.As garotas iam a loucura. Pulavam e arranhavam os guardas. Uma por sorte conseguiu chegar ao Matheus. Abraçou, agarrou o cara, arrancou uma pena dele que quando a pena saiu, ele começou a murmurar a música.Claro, era dor. Eu não vi, mas umas duas ou três garotas subiram pelo palco na lateral e me agarraram. Cai para trás.

-- ahsudksç...Tifaaaa...askdoo...socorro!

Tifa riu da minha desgraça. Me ajudou a levantar e falou que vendia doces lá embaixo. Elas saíram correndo.Agradeci. Meus olhos ficaram vermelhos.Minha roupa ficou cinzenta e rasgada. Os olhos de Tifa parecia dois corações batendo.

-- LINDO!

E ela me abraçou. Abraçou apertado.A música era: ‘’ This is Halloween – Marilyn Manson’’.Ultima musica da noite:’’ Red Love – Faylan ‘’ em homenagem ao meu amor e o amor de Tifa. Ainda estou com raiva de Matheus na história, pois ele tentou paquerar MINHA, ABSOLUTAMENTE MINHA, SE ALGUÉM PEGAR ELA, VAI SE VER COM MEU PUNHO Tifa. Paquerou na verdade.Ela quase se rendeu a ele, se eu não tivesse a beijado e recuperado meu amor. CHUPA MATHEUS! Enfim, eu aparecia no final da Opening normal, um olho aberto vermelho, sangue escorrendo do fechado e o sorriso macabro a cada falha que aparecia. Essa Opening será a da História.

Tifa, Jack, Sina, Isashi, Vulcano, Matheus, Mizuko, Anna e todos pedimos que não pare de ler! Comente o máximo que puder! Vai ajudar todos nós!Bom, se quiser que a gente não morra. Ok ok, tamos brincando. Feliz Páscoa o/.

Ending ‘’Hatsune Miku – Bad Apple’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal: Comenta o/