Amigo Secreto - Luna e Draco escrita por Miss Potterhead


Capítulo 13
Segue o teu coração


Notas iniciais do capítulo

~le desvia das avadas~ CALMA GENTE! EU ESTAVA SEM IDEIAS TÁ? U.U e a minha escola começou e eu tenho de estudar e testes e mais testes... e estava sem vontade de escrever.
Mas hoje tomei vergonha na cara e escrevi um capítulo.
MAS ANTES... MEU MERLIN 74 COMENTARIOS AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MERLIN AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ESTA CRIANÇA AQUI ESTÁ TÃO FELIZ E SORRINDO TANTOOOOOOOOOO *-* tenho leitores novos *-* bem vindos, comentem sempre por favor. Sério... esta fic é a minha bebézinha, porque eu adoro ela e adoro escrevê-la e fico feliz que leiam e que gostem.
Sem mais demoras, boa leitura e nos vemos lá em baixo u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292927/chapter/13

As duas semanas seguintes passaram-se a correr. Caroline esperava ansiosamente pelo dia em que o antídoto iria estar pronto e ela ficaria com Harry para sempre. Caroline contara a Luna tudo, enquanto Luna lhe contara sobre Draco e o que sentia por ele. Finalmente as duas voltaram a ser amigas como antes.

Draco e Luna estavam muito próximos, quando estavam juntos era tão difícil para eles esconder os sentimentos que nutriam um pelo outro. Mas Draco tinha medo que Luna não gostasse dele e não queria perdê-la e Luna tinha medo de se magoar, pois aquele sentimento forte era algo de novo para ela.

Quando não estavam juntos, os dois conversavam atrás do livro misterioso. Eles eram inseparáveis.

Pansy Parkinson não gostava daquela amizade e tentara muitas vezes humilhar Luna, mas a garota tinha-se tornado mais forte e conseguia se defender das ameaças da sonserina.

Era uma tarde solarenga, a maior parte dos alunos tinha ido passar o fim-de-semana a casa. Draco e Luna encontravam-se nos jardins, sentados na grama fofa conversando animados.

– Eu pensei que ias passar o fim-de-semana a casa – comentou Luna.

– Eu ia… mas preferi ficar aqui contigo – ele respondeu esboçando um sorriso ao ver os olhos da loira brilhando.

– Porque fazes isto? – ela perguntou meia nervosa – É só tu olhares para mim, sorrires para mim e eu fico assim…

– Assim como? – Draco perguntou confuso.

– Com milhões de borboletas no estômago. Fico nervosa e sinto-me uma tonta – ela sorriu sonhadora – Porque eu sinto vontade de te beijar? – ela perguntou olhando-o nos olhos.

– Eu sinto o mesmo… - ele afirmou acariciando os cabelos loiros de Luna.

– E porque nós sentimos isto? – a garota perguntou.

– Porque estamos apaixonados. - Draco sorriu se aproximando mais.

– Eu tenho medo…

– De que? – ele afastou-se um pouco. Não queria beijá-la sem ela querer. Queria respeitá-la e esperar para quando ela tivesse preparada.

– Eu nunca estive apaixonada, eu não sei o que fazer, eu nunca tive um namorado – ela afirmou ficando vermelha.

– Não te preocupes com isso, só segue o teu coração – ele colocou uma madeixa do cabelo atrás da orelha dela e beijou-a.

E de novo, Draco sentiu que, embora aquele beijo fosse diferente de todos os outros que tinha dado, era especial, pois era com ela…

Foi um beijo calmo e sereno, mas cheio de sentimento. Luna embora no início estivesse um pouco nervosa, pois era a segunda vez que beijava Draco e tinha medo de fazer algo errado, sabia que era ele que ela queria, era ele que fazia o seu coração bater freneticamente, era com ele que ela queria ficar.

Pansy Parkinson assistia a tudo de longe. Uma raiva apoderou-se dela quando viu os dois se beijando, mas ao mesmo tempo percebeu que não havia nada a fazer… Draco, por uma razão que ela desconhecia, queria a Luna e ela tinha de seguir em frente.

Saiu irritada batendo o pé, desceu até às masmorras e atravessou o retrato. A sala comunal da Sonserina naquele dia estava quase deserta, só Blásio e mais um sonserino estavam sentados jogando xadrez bruxo. Pansy passou por eles sem lhes dirigir a palavra, mas Blásio foi atrás dela.

– O que se passa contigo? – ele olhou-a vendo algumas lágrimas caírem pelo rosto da garota.

– Nada – ela respondeu friamente.

– Porque me tratas assim? Eu só estou preocupado… - ele aproximou-se mais dela.

Ela olhou-o ficando a meditar no assunto. Blásio gostava dela e parecia ser um bom partido. Talvez não fosse tão bonito e conhecido como Draco Malfoy, mas ele gostava dela e ela era uma sonserina, sonserinos têm amor-próprio e ela já estava cansada de correr atrás de Draco.

– Estava a pensar… Queres ir amanha a Hogsmeade comigo? – ela perguntou.

– Sério? Tu e eu? Tipo um encontro? – os seus olhos arregalaram-se. Era como se estivesse sonhando.

– Se quiseres – ela lançou-lhe um olhar provocador.

– É claro que eu quero… - respondeu rapidamente.

– Ótimo, então até amanha – ela virou-se começando a subir as escadas, mas depois voltou para trás e deu um beijo no canto da boca de Blásio fazendo-o corar violentamente. – É só para não te esqueceres de mim – ela riu e foi para o seu dormitório.


(…)


Draco e Luna passaram a tarde toda juntos, conversando e se beijando. Falavam sobre si, sobre os seus pais, sobre as suas vidas e os desejos que tinham para o futuro. Luna queria algum trabalho relacionado com animais, interessava-se principalmente pela disciplina que Hagrid leccionada enquanto Draco queria ser apanhador profissional, embora os seus pais quisessem que ele tivesse um emprego no ministério.

Quando perceberam, o sol já se tinha posto ao longe e as estrelas começavam a surgir no céu. Despediram-se com um beijo rápido e cada uma foi para a sala comunal da sua respectiva casa.

Luna chegou no seu dormitório muito feliz, depois de saltitar e dançar animada acabou por se deitar na sua cama, de braços abertos e com um sorriso apaixonado no rosto. Era tão bom gostar de Draco, parecia que tudo era mais fácil e só ele e ela tinham importância.

Estava a tentar convencer-se a si própria que tinha de se levantar e não podia ficar a noite toda assim deitada na cama, quando viu uma luz sair do seu livro de capa vermelha que se encontrava por cima de alguns livros da escola. Levantou-se e foi busca-lo e abriu-o.

“É possível já estar com saudades? Não vais vir jantar?”

Ela soltou uma gargalhada animada e respondeu.

“Eu também já estou com saudades… E sim, já vou descer para o salão principal.”

(…)

Depois do jantar, Draco estava sentado na sua cama com o livro nos braços enquanto escrevia para Luna.

“Amanhã vamos a Hogsmeade?”

“Sim, já tenho saudades. Nunca mais lá fui”

“Eu agora tenho de dormir. Falamos amanhã”

“Até amanha”

Luna deitou-se na cama e os seus olhos estavam quase a fechar quando viu uma luz forte.

“Boa noite amiga secreta”

“Boa noite amigo secreto. Sonha comigo”

Ela riu e fechou o livro. Adormeceu mesmo assim, abraçada ao livro e sonhando com Draco.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que o capitulo ficou pequeno... mas merlin ficou tão cuteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *o* (power puff girl '-' so a tachi entende XDD) sério vomitem arco íris, isto ficou mesmo ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn *o* sou uma romântica incurável u.u
O que vos queria dizer era que nesta fic, pelo menos por enquanto, não estou a pensar colocar o Draco comensal nem nada que tenha haver com o tio voldy u.u mas... posso mudar de ideias né? Porque sou imprevisível.
Comentem!! E estou esperando recomendações novas *o*
É SERIO AHHHHHHHHHHHH 74 COMENTÁRIOS *O* VOU DESLIGAR O CAPS LOCK... mas... fica com mais emoção. EMOÇÃO. sem emoção. COM EMOÇÃO. sem emoção.
'-'
Vou-me internar em St. Mungus... fuiiiiiii!!!