As Férias De Amy E Dan Cahill escrita por Vic Marcia Cahill


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas fofas demorei muito n foi mas eu consegui escrever esse cap n ficou muito grande mas prometo q posto o próximo o mais rápido o possível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292904/chapter/3

Chegando no hotel Nellie foi ver as reservas:

-Oi! temos uma reserva em nome de Nellie Gomes.

- Vou ver aqui, espere um  minuto- diz a atendente- A aqui está! Quarto 502 cobertura.

- Obrigada- diz Nellie pegando as chaves.

-Nellie?- diz Amy

- Sim o que foi?

- O tio Fiske vai se encontrar com a gente?

-Sim, mas ele não vem pra ficar.

- A tudo bem.

...........................x...........................................

Quando chegaram Ian foi ver as reservas:

- Oi! temos uma reserva no nome de Vikran Kabra.

- Ok espere um minuto- diz a atendente.

- Ian tem certeza que o papai fez as reservas nesse hotel?- pergunta Natalie.

Ian ia responder mas foi interrompido pela atendente:

-Conlicença- enterrompe ela- Não temos reservas com esse nome.

-Mas como? meu pai fez as reservas- diz Ian indignado.

-Me desculpe mas não temos suas resevas e não tem mais suítes vagas.

Natalie começou a dar um chilique mas logo parou quando a recepcionista chamou os seguranças.

POV FISsendo espulços KE:

Quando cheguei no hotel  vi duas crianças que conhecia muito bem  era uma jovem e um rapaz eles parecian esta sendo espuços do hotel pois estavam sendo levados pelos seguranças.

- O que esta acontecendo?- perguntei 

- Tio Fiske ? - o jovem perguntou

-Sim o que esta acontecendo?

-É que meu pai não fez nossas reservas ai a Nat deu um chilique e estamos sendo espulços.

-Podem solta-los eles estão com migo- eu disse aus seguranças.

Eles os soltaram ai foi quando eu disse:

- Vocês tem algum lugar pra ficar?

- Não mas vamos dar um jeito- disse o garoto

- Vocês podem ficar com migo- disse a eles.

-Sério tio- os dois diçeram em coro

-Sim vamos- eu disse indicando o elevador .

Quando chegamos na cobertura logo vi a suite ela não era muito grande mais era do lado da suíte de luxo.

- Vamos- disse a eles.

Bati na porta tres vezes quando Amy abriu e me abraçou dizendo:

-Tio Fiske que bom ve...- ela ficou parada olhando para os meninos atraz de mim.

POV AMY

Quando entramos na suíte ela ela tinha dois quartos um com uma cama de casal e o outro com uma cama de casal e solteiro.

Eu escolhi o quarto com uma cama de casal e a Nellie e o Dan dividiriam o quarto o Dan na cama de casal e a Nellie na de solteiro .

Depois da escolha a Nellie foi pro banheiro tomar banho e Dan foi pra TV e eu fui ler. Depois de alguns minutos eu ouvir a porta bater ai fui atender. Quando abri a porta o tio Fiske tava la e eu disse:

-Tio Fiske que bom ve...- congelei ao ver aqueles olhos cor de ânbar brilhando olhando pra mim.- O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI?- perguntei gritando foi ai que Dan apareceu para ver o que estava acontecndo.

-Oi tio o que os cobra estão fazeno aqui?-ele perguntou.

- Eles vieram ficar com nosco- o tio respondeu.

-O que - eu e o Dan dissemos juntos.

-Isso ai eles vão dividir a suite com vocês.

-Mas tio n tem cama pra eles a suite so tem dois cômodos-eu disse

-Quantas camas tem?- o tio perguntou

-Tres duas de casal e uma de solteiro

-A vamos fazer  seguinte vocês dividem por irmãos.

- Eu não posso dormir com o Dan ele baba .

-Eu não dormir com o Ian ele é um chato- disse Nat que até agora estava calada

- Ok então vocês dividem por idade-disse o tio

-Ok - disse Ian me abraçando.

Ai sentir aquele calor do Ian sobre mim me fez me lembrar da sena da Córeia aqueles olhos cor de âmbar olhando pra mim e...foco Amy foco ele te traio ... mas ele é tão lindo... foco, foco.

-Vocês escolhem então qual será?

-Idade- eu e Ian dissemos juntos.

-Mas... Mas- tentou Nat

-A qual é Nat vai diser que você não esta feliz em dividir cama com seu principe encantado- disse Ian com um sorriso malefico no rosto.

-Se eu estou feliz, não eu não estou, você é que deve esta vai dividir uma cama de casal com sua princesa ruiva- disse Natalie com um sorriso travesso.

POV NARRADOR

Estavam discultido sem nem prestar atenção que o tio Fiske ja tinha se mandado.

-Ok - disse Amy- vão se arrumar q eu vou...

Amy foi enterrompida pelo grito da Nellie

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , o que eles estão fazendo aqui?- ela perguntou

-O tio Fiske que mandou eles ficarem- disse Amy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? não? reviews