As Férias De Amy E Dan Cahill escrita por Vic Marcia Cahill


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa a demora mas o cap esta pronto espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292904/chapter/2

Amy, Dan e Nellie entraram no jatinho e Amy começou a ler (o que não é novidade ), Nellie ficou com seu IPod e Dan... Bem, Dan ficou com seu nitendoDS, desenhando o retrato de uma pessoa que ele ama muito desde a busca pelas pistas. Natalie Kabra.

.......................................X...................................

Natalie arrumou sua mala e e foi em direção ao jato onde Ian à esperava.

- A finalmente você chegou- Diz ele

- Anão enche...-Responde ela com arrogancia.

Ian mal acaba de entra no jato e ja dorme, já Natalie fica com seu Tablet montando um retrato de uma uma pessoa quela ama muito desde a busca pelas pistas. Dan Cahill.

..................................X......................................

Quando o jato parou no Havaí Amy desceu e foi em direção ao carro que os esperava na frente do aeroporto com Dan e Nellie logo atrás.

-Amy- Diz Nellie- Não leia no carro em movimento faz mal para seus olhos.

-Nellie o livro é muito viciante- Diz ela fechando o livro.

- É o que você sempre diz com todo livro que esta lendo Amy.-Diz Dan emterrompeno a converça.

.....................................X..................................

Ian estava dormindo sonhando com Amy. Ela estava linda com um vestido branco e sou cabelos ruivosvoando como o vento e ele diz a ela:

-Amy me perdoe pelo que fiz eu mudei deixa eu te provar pra você isso?

-Ian eu não quero me machucar de novo.-Diz ela.

-Mas Amy eu mudei-Diz ele.

-Ian acorde.- Diz ela (Mas na verdade quem diz isso é a Nat)

-Não Amy espere-Diz ele.

-Ian foi você quem pediu-Diz ela colocando uma música bem alta no ouvido do irmão que acordou num pulo.

- Natalie Kabra qual é o seu problema-Diz ele irritado.

-Desculpa por ter te enterrompido no seu sonho com  sua princesa Amy em seu palácio de cristal.

-Cala a boca- Diz ele.

-Senhores passageiros apertem os sintos para que nós possamos aterriçar. - Diz a aeromoça.

-Vio era isso que eu estava querendo te dizer nos ja chegamos. - Diz Natalie.

- A ta tudo bem então- Diz Ian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai ele esta horrível não é reviews plese