O Verdadeiro Amor Nunca Acaba ! escrita por BabyMurphy


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

heey .. me atrasei neah .. desculpem . mas enfim aqui está o novo capitulo, espero que gostem.
OBRIGADA PELOS 100 REVIEWS .. a vocês são muito lindos .. Obrigada mesmo gente ..
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292880/chapter/16

P.O.V Megan

“Escola, estou a alguns meses de me livrar de tal sofrimento.” Ouço tanto isso ultimamente dos formandos, eu não digo isso, a escola é a única hora boa do meu dia. Depois que Mark declarou estar apaixonado por outra nossa amizade não foi mais a mesma, não consigo conter o ciúme. Mas não posso deixar de falar com ele, ele é meu melhor amigo e uma vez lhe prometi estar sempre ao seu lado. Droga de promessa. Agora se ele me pedir ajuda para conquistar a tal garota eu não posso recusar, afinal ele também me deu apoio com John. Droga. John, odeio lembrar-me dele. Parece que não tenho sorte no amor.

- A treinadora Sue quer te ver. – Meus pensamentos são interrompidos por uma menina baixa com uniforme das Cheerios.

- Onde ela está? – Pergunto fechando o armário.

- No escritório dela, onde mais estaria. – A menina fala irônica e sai.

- Tudo bem. – Sussurro para mim mesmo e vou em direção ao tal escritório.

- Pode entrar. – Fala Sue antes mesmo de eu bater na porta.

- O que a Senhora quer comigo? – Pergunto confusa.

- Sente-se. – Ela ordena tirando os óculos e me encarando. Sento em um banco vermelho e ela prossegue. – Vi sua apresentação nas Regionais, você dança muito bem.

- Obrigada?! – Agradeço desconfiada, não sabia aonde aquilo iria me levar.

- Então tenho uma proposta a lhe fazer. – Ela fala com inicio de entusiasmo e se levanta pegando uma caixa vermelha. – Gostaria que você se unisse as Cheerios. – Ela termina me alcançando a delicada caixa vermelha, quando a abro encontro um uniforme com a sigla WMHS.

- Eu.. Eu não sei se quero me juntar as ..- Sou interrompida pela mulher.

- Pense e me de a resposta amanhã. – Ela se senta novamente.

- Me falaram que a senhora costumava ser rude com as pessoas, principalmente com as do Glee Club. – Menciono o assunto e ela olha fundo em meus olhos.

- Eu era. Às vezes ainda sou, mas Robin mudou um pouco meu ser. – Fico confusa, quem é Robin?

- Desculpe, mas, quem é Robin?

- Minha filha. – Ela responde com certo orgulho.

- Ah .. Vou pensar a respeito e lhe dou a resposta o mais breve possível. – Falo me retirando da sala.

P.O.V Blaine

Andando pelos corredores da Mckinley, logo estarei longe daqui. New York me espera, me mudarei para lá e viverei com meu grande amor. Mas para tudo isso preciso ser aprovado no colegial, não que eu esteja com dificuldade, mas não posso perder o foco. Meu armário que antes continha fotos minhas com os Warblers hoje contem fotos minhas com o ND, minha nova “casa” acho que posso dizer assim.

- Oi Blaine. – Megan para a meu lado com uma caixa vermelha em mãos.

- Oi. O que é isso? – Pergunto apontando para o objeto.

- Sue me convidou para participar das Cheerios. – Ela responde com um sorriso de canto.

- Isso é ótimo. – A abraço em um pulo.

- É, mas não sei se aceito. – Ela fala parecendo indecisa.

- Mas isso é o que toda garota quer, ser uma Cheerio no colegial. – Falo tentando ser óbvio.

- E desde quando eu sou que nem as outras garotas? – Ela pergunta tomando o rumo da sala de aula e eu sigo ao seu lado.

- Isso é verdade, mas seria bom se você entrasse. – Termino entrando na sala do Glee Club.

P.O.V Megan

Dia longo e com novidades. Sue me convidou a participar das Cheerios e eu não sei se aceito. Estou em minha cama sentada olhando para a tal caixa vermelha aveludada, vamos colocar esse uniforme e ver como fica. Pego a caixa e visto o uniforme vermelho, prendo o cabelo em um rabo de cavalo e coloco um tênis branco que tenho. Olho-me  no grande espelho na parede e sorrio sozinha.

- Megan o jan..- Olho para porta e encontro Mark. – Você esta.. Esta muito bonita. – Ele fala adentrando o quarto.

- É bonito, não? – Pergunto sorrindo e retornando o olhar ao espelho.

- Você entrou nas Cheerios? – Ele pergunta se aproximando.

- Sue me convidou e me deu um tempo para pensar, não sei se entro. – Falo girando e olhando o uniforme, pareço uma boba, uma criança com um brinquedo novo.

- Se você entrar vai se tornar popular e todos os meninos vão te amar. – Ele fala com um sorriso e eu lhe olho pelo reflexo do espelho.

- Você sabe que eu não ligo pra isso. – Comento me virando para ele.

- E você vai entrar ou não? – Ele pergunta e mais uma vez retorno o olhar ao espelho.

- Eu não sei ao certo. – Falo colocando as mãos na cintura.

- Bom o Jantar está pronto. Venha logo. – Fala Mark indo em direção a porta. – E você está muito bonita. – Ele conclui e sai.

- Obrigada! – Agradeço já sozinha em “meu” quarto.

Olho novamente ao espelho e vejo uma garota diferente do que costumo ser, depois de hoje, depois de pensar tanto só havia uma resposta a dar a Sue amanhã.

P.O.V Blaine

Estou no pátio da escola comendo alguma coisa, sentado ao lado de Tina, conversamos sobre musicas que deveríamos usar nas Nacionais. Dormi bem a noite, ontem falei com Kurt por mais de uma hora no telefone. Estou com saudades. Essa foi à frase que ele repetiu mais de três vezes. Preciso ir para NYC o mais rápido possível.

- Oi Blaine você viu a Megan? – Mark senta a minha frente parecendo preocupado.

- Não, não a vi. – Respondo lhe olhando.

- É que ela saiu antes de mim pela manhã e não a vi na escola ainda. – Ele fala menos preocupado e notando a presença de Tina. – Oi Tina.

- Oi Mark. – Ela responde com um sorriso e ele corresponde, fico observando tal cena enquanto como.

- Voltando ao assunto. – Ele se vira para mim com a preocupação inicial. – Eu não encontro ela e estou preocupado.

- Calma Mark, ela está .. – Sou interrompido por uma música muito alta, olho para as escadas onde cantei algumas vezes para Kurt e vejo algumas Cheerios aparecerem.

As Cheerios formam seis fileiras.

Turn up the music, cause this song just came on

Turn up the music, if they try to turn us down

As três primeiras fileiras se abaixam mostrando as outras Cheerios.

- Aquela é a Megan? – Pergunto a Mark que me olha confuso.

Turn up the music, can I hear it til the speakers blow

Turn up the music, fill your cup and drink it down

As Cheerios que estavam antes atrás agora tomam a frente, comandando o número está Megan, Britt e Kitty. Elas fazem uma coreografia bem elaborada.

If you're sexy and you know it put your hands up in the air

Put your hands up in the air, girl, put your hands up

If you're sexy and you know it put your hands up in the air

Put your hands up in the air, girl, put your hands up

Agora todas fazem movimentos no ritmo a música.

Turn up the music, just turn it up loud

Turn up the music, I need it in my life, yeah

Turn up the music, just turn it up loud

Turn up the music, I need it in my life, yeah


Agora todos dançam animados e os meninos das Cheerios chegaram acompanhando a coreografia.

Oh, oh, oh, oh

Turn up the music

Oh, oh, oh, oh

Turn up the music

Turn up the music

Tu-turn up the...

Somente as meninas dançam novamente em conjunto.

Turn up the music cause the sun just came up

Turn up the music, if they try to turn us down

Turn up the music, cause i'm trying to hear the speakers blow

Turn up the music, fill your cup and drink it down

If you're sexy and you know it put your hands up in the air

Put your hands up in the air, girl, put your hands up

If you're sexy and you know it put your hands up in the air

Put your hands up in the air, girl, put your hands up

Elas repetem os movimentos anteriores, mas agora elas estão mais sexys.

And Turn up the music, just turn it up loud

Turn up the music, I need it in my life, yeah

Turn up the music, just turn it up loud

Turn up the music, I need it in my life, yeah

A agitação se inicia novamente e contagia todos os presentes no local.

Oh, oh, oh, oh

Turn up the music

Oh, oh, oh, oh

Os meninos tomam a frente do número e dançam em meio a piruetas e acrobacias.

Save my life, all I wanna do is party

So dj turn it up

Girl, dance with me, just dance with me

Girl can I see that, I really wanna touch that

Maybe can I beat that (don't stop the)

As meninas tomam a frente dançando igualmente.

Turn it up (just dance with me)

Turn it up (just dance with me)

Turn it up (just dance with me)

Turn it up (just dance with me)

Turn it up (just dance with me)

Turn it up (just dance with me)

Turn it up (just dance with me)

Turn it up

Os meninos vão levantando as meninas segurando elas pelos pés, as únicas que não são erguidas são Megan, Britt e Kitty.

Turn up the music, just turn it up loud

Turn up the music, I need it in my life, yeah

Turn up the music, just turn it up loud

Turn up the music, I need it in my life, yeah

Ao mesmo tempo todos os meninos soltam as meninas fazendo com que elas girem e caiam em seus braços, típico movimento de Lideres de Torcida. Refazem a coreografia elaborada e agitada, muitos dos alunos já levantaram e estão a frente da escadaria.

Oh, oh, oh, oh

Can you turn it up, girl

Oh, oh, oh, oh

Can you turn it up, baby

Eles vão fazendo a coreografia e se aproximando.

Turn it up (just dance with me)

Turn it up (just dance with me)

Turn it up (just dance with me)

Turn it up (just dance with me)

Turn it up (just dance with me)

Turn it up (just dance with me)

Turn it up (just dance with me)

Turn it up

Assim que é dito o ultimo verso todos param em poses, algumas Cheerios erguidas e outras ao chão. Megan se encontra ao centro ao lado de Kitty e Britt.

Turn up the music

A apresentação tem seu fim e avisto uma Sue sorridente mais acima das escadarias. Mark e eu vamos em direção de Megan.

- O que foi isso? – Pergunto para Megan encantado com a apresentação.

- Isso foi o teste de uma das performances para as Nacionais das Cheerios. – Ela responde sorrindo e recuperando o fôlego.

- Foi ótimo, e acho que a Sue gostou. – Comento sorrindo.

- Você então realmente entrou para as Cheerios? – Mark ao meu lado pergunta, e diferente de mim ele não está sorrindo.

- Sim. – Ela responde com o mesmo sorriso.

- Isso não se parece com a Megan. – Ele fala e ela lhe olha indiferente.

- Então conheça a nova eu. – Ela fala saindo com a mão na cintura, uma típica Cheerio. Mark e eu ficamos abismados com essa atitude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram ?? Deixem Reviews .
Hmm Megan Bitch, será ??
Mais uma vez Obrigada pelos 100 Reviews :DD
Música: Turn up the music (Chris Brown)
Desejo a todos um Feliz Ano Novo .. e que esse ano venha com Muiiiito Klaine e muiiiiiiiito Chriss²
Devido as festas de fim de ano eu atrasei a FIC e talvez volte a postar só sábado ..
Leiam minha outra FIC também .. xoxo'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Amor Nunca Acaba !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.