O Verdadeiro Amor Nunca Acaba ! escrita por BabyMurphy


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Heey People .. como estão ??
Como o combinado, quarta-feira e um novo capítulo.
Sempre vou postar a noite. :DD
Esse capítulo ficou curto e simples, mas prometo que o próximo será melhor.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292880/chapter/15

P.O.V Blaine

Mais um dia, o Sol está nascendo. Olho para o lado, Kurt não está aqui, eu queria que ele estivesse aqui. Levanto, vou ao banheiro lavo meu rosto e volto para me vestir, desço tomo café, pego minha “bolsa” e vou para a escola. Agora que Megan mora com Mark não à encontro mais pela manhã, fiquei surpreso quando soube que ela havia se mudado para lá.

Chego à escola. Aula, alguns clubes que entrei no inicio do ano e Glee Club. Esse é meu dia, depois chego em casa e não tenho mais nada a fazer, nem com Kurt posso falar, ele está muito ocupado na Vogue. Tem dois dias que não falo com Kurt.

– Bom Dia Blaine. – Fala Megan sentando ao meu lado.

– Bom Dia Meg. – Respondo retirando os livros da bolsa.

P.O.V Megan

Estou morando com Mark, a mãe dele é muito legal, me deixou morar lá sem problemas. Já estou na escola, tive a primeira aula com o Blaine, ele estava meio para baixo. Tudo está acabando e depois dessa aula vou para o Glee Club.

Entro na sala e me sento mais ao fundo, Mr.Shue entra e fala alguma coisa sobre o susto que levamos nas últimas regionais, pelo fato do Juiz ter errado o envelope.

– Bom... Alguém quer cantar algo? – Ele pergunta e eu levanto a mão.

– Eu gostaria Mr.Shue. – Termino me levantando e indo até a frente.

A música se inicia e alguns reconhecem e se animam.

I hear your heart beat to the beat of the drums

Oh what a shame that you came here with someone

So while you're here in my arms

Let's make the most of the night like we're gonna die young

We're gonna die young

Chamo Britt e ela vem ao meu lado.

We're gonna die young

Let's make the most of the night like we're gonna die young

Fazemos alguns passos improvisados juntas e todos na sala se animam.

Let's make the most of the night like we're gonna die young

Blaine se levanta e canta está parte.

Young hearts, out our minds

Runnin like we outta time

Wild childs, lookin' good

Livin hard just like we should

Don't care whose watching when we tearing it up

Eu e Britt: (You Know)

That magic that we got nobody can touch

Eu e Britt: (For sure)

Tina Também se levanta e canta está parte.

Looking for some trouble tonight

Take my hand, I'll show you the wild, side

Like it's the last night of our lives

We'll keep dancing till we die

Nós quarto cantamos juntos acompanhados de outros que se juntaram a nós.

I hear your heart beat to the beat of the drums

Oh what a shame that you came here with someone

So while you're here in my arms,

Let's make the most of the night like we're gonna die young

We're gonna die young

We're gonna die young

Let's make the most of the night like we're gonna die young

Mark que eu nem vi que estava ao meu lado me puxa pela mão e dançamos juntos, chamando a atenção de todos.

Let's make the most of the night like we're gonna die young

Kitty que era a única ainda sentada se levanta e canta está parte.

Young hunks, taking shots

Stripping down to dirty socks

Music up, gettin' hot

Kiss me, give me all you've got

It's pretty obvious that you've got a crush

Todos: (you know)

That magic in your pants, it's making me blush

Todos: (for sure)

Marley canta enquanto todos estão a sua volta.

Looking for some trouble tonight

Take my hand i'll show you the wild side

Like it's the last night of our lives

We'll keep dancing till we die

Todos cantamos animados.

I hear your heart beat to the beat of the drums

Oh what a shame that you came here with someone

So while you're here in my arms,

Let's make the most of the night like we're gonna die young

Blaine e eu cantamos em destaque está parte junto com Tina.

I hear your heart beat to the beat of the drums

Oh what a shame that you came here with someone

So while you're here in my arms

Let's make the most of the night like we're gonna die young

We're gonna die young

We're gonna die young

Let's make the most of the night like we're gonna die young

A música acaba e todos sentamos e Mr.Shue tem a palavra.

– Ótimo, é bom ver que estão bastante animados. – Ele comenta chegando ao centro da sala. – Bom, com toda a confusão no inicio do ano e com a minha viajem acabei não lhes contando onde serão as Nacionais este ano. Finn gostaria de contar a novidade. – O mais velho se dirige a Finn que aceita.

– Bom pessoal, as Nacionais esse ano serão. – Ele faz uma pequena pausa e conclui. – Califórnia.

Meu sorriso some por um momento. Califórnia. As Nacionais são onde tudo começou, onde eu nasci e fui feliz. A ultima vez que estive lá foi quando ainda tinha 6 anos, agora vou voltar lá, vai ser difícil no inicio, relembrar tudo. Minha mãe. Vai ser muito difícil olhar as coisas ao meu redor sem me lembrar dela.

O sinal toca e todos saem da sala, ficamos apenas Mark e eu.

– Tudo bem Mark? Parece meio triste. – Falo arrumando minhas coisas.

– É .. não to muito bem. – Ele fala se sentando em uma das cadeiras.

– O que houve? – Pergunto me sentando ao seu lado.

– Nessa última semana eu tive a confirmação de uma coisa. – Ele fala me olhando.

– O que? – Pergunto curiosa.

– Eu to apaixonado por uma menina que não quer nada comigo. – Ele termina de falar e me sinto mal, parece que levei uma facada em meu peito.

– Isso .. Isso é ruim. – Falo tentando parecer normal. – Se precisar de ajuda com ela, sabe onde me encontrar. – Termino olhando para frente.

– Sei sim, duas portas depois do meu quarto. – Ele fala e sorri. – Mas eu prefiro conquistá-la sozinho.

– Bom você que sabe..- Falo lhe olhando. – Agora eu preciso ir. – Termino saindo da sala, corro por entre os corredores até que chego ao auditório.

Quando chego ao auditório me sento na última fileira e caio em lágrimas, por que me sinto assim? Por que me importei tanto com o fato de Mark estar gostando de outra menina? Ouço alguém chegando.

– Meg .. Tudo bem. – Blaine pergunta sentando ao meu lado.

– Não, não estou bem. – Respondo limpando as lágrimas.

– Por que ta chorando? E por que veio para cá? – Ele pergunta me olhando e segurando uma de minhas mãos.

– Eu vim para cá para ninguém me ver chorando, para que não que pensem que sou fraca. – Falo ainda em meio a lágrimas que teimam em cair.

– Você não é fraca por chorar, mas afinal, por que está chorando? – Ele pergunta novamente.

– Eu não sei por que fiquei assim. Mark disse que está apaixonado por uma menina, e quando ele me disse isso eu senti uma dor, como se tivessem me dado uma facada no coração. – Respondo com a voz falha.

– Por quem ele ta apaixonado?

– Eu não sei, eu não perguntei, eu só saí de lá, não consegui ficar, mas eu imagino que seja a Tina, eles andam muito próximos. – Respondo sem mais lágrimas.

– Mas você gosta dele para ter ficado assim? – Ele pergunta a mesma coisa que venho me perguntando.

– Eu não sei, eu tava confusa, mas depois de hoje percebi quem sim, eu to apaixonada pelo Mark. – Respondo e vejo-o dar um pequeno sorriso.

– Bom, digamos que eu também não estou nos melhores dias com Kurt. – Ele fala tirando o sorriso do rosto.

– Como? Vocês estavam tão bem.

– Ele anda muito distante, sem tempo pra mim. – Ele fala fazendo uma cara triste.

– Para com isso Blaine, ele ta trabalhando. – Eu falo tentando fazer com que o menino na minha frente pare com esses pensamentos.

– Mas antes não era assim. – Ele fala ainda triste.

– Mas antes vocês estudavam juntos e eram adolescentes. Agora ele é um homem Blaine, ele é um “adulto”, ele precisa trabalhar para se sustentar. Você acha que quando você for morar com ele em NYC vocês vão ficar o dia inteiro juntos? – Pergunto lhe olhando nos olhos e ele da de ombros. – Não, vocês não vão ficar o tempo todo juntos, vocês precisam trabalhar para se sustentar, as coisas mudam Blaine, a vida nem sempre é um conto de fadas.

– Mas ele era mais atencioso comigo. – Ele fala ainda mais triste.

– Você tem que parar com esse pensamento, foi pensando isso que você traiu o Kurt, e se fosse chegar ao ponto de trair ele de novo, você vai perdê-lo, e dessa vez pra sempre. – Falo e vejo que faço Blaine pensar.

– Você tem razão, mas eu quero ficar com o Kurt perto de mim, eu não consigo ter meu amor longe. – Ele termina ainda triste.

– Mas pensa que quando você se formar e for para NYADA vocês vão se ver mais. – Digo dando um sorriso e ele sorri.

– Tudo bem, como sempre você me faz bem e me faz sorrir. – Ele fala sorrindo.

Saímos do auditório, passamos em nossos armários e fomos para a casa de Blaine, tínhamos um trabalho a fazer e depois de concluirmos ele fomos ver algum filme e somente a noite voltei para a casa de Mark.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Gostaram ?? Deixem Reviews :DD
Comecei a minha FIC de anjos ..
http://fanfiction.com.br/historia/309392/O_Segredo_Dos_Anjos_O_Anjo_Perdido/
Leiam e deixem Reviews :DD
Música: Die Young (Kesha)
No último esqueci de desejar um Feliz Natal .. então desejo agora :P
Obrigada por lerem . Até Sábado. xoxo