Casada Com Um Estranho escrita por Any Santos


Capítulo 13
menina selvagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292856/chapter/13

Fiquei sem reacao ela estava deitada no jardim deitada parecia que estava durmindo me aproximei mais um pouco para observar aquela Beleza .aos poucos ela foi se espreguisando e assim que seus olhos avistaram os meus sua espressao angelical mudou na hora.

- o que fazes aqui? Porque estava me observando?

Emment - eu estava a descansar perdoeme nao queria te assustar sou emment irmao do marques carlisle e vc quem e?

- sou rosalie preciso.......ir senao meu padrinho me mata

Emment- espere quem es seu padrinho?

Rosalie - nao lhe devo satisfacoes nem lhe conheco com licenca

Pov .rosalie

Aquele senhor era muito estranho realmente me sentir um pouco desconsertada com as perguntas dele.me levantei depressa calcei minha sapatlha e fui direto em direcao aos muros de pedra eu gostava muito de ficar na cachoeira la eara o unico lugar que eu mea sentia tranquila era o lugar que eu poderia pelo menos fingir que eu era uma garota normal.assim que me aproximei dos portoes da minha casa meu coracao gelou assim que vi minha empregada lia pela cara dela meu padrinho ja devia ter chegado.

Lia- como podes demorar tanto

Rosalie- ele ja chegastes?

Lia- sim e esta no escritorio a tua espera

Rosalie- estou farta de tudo isso

Lia- minha menina ele e seu padrinho e assim que se tornar maior de idade ele sera......

Rosalie- nem ouse falar isso preciso esquecer

Lia- se eu pude-se fazer algo pra te ajudar

Rosalie- sei disso estou tentando aproveitar minha liberdade enwuanto a tenho

Pov.esme

Acompanhei o marques ate seu quarto me sentei na cama e fiquei olhando para o quarto do marques tentei controlar meus pensamentos para nao me lembrar da forma que ele me tomou em seus bracos.

Carlisle-escutou o que falei?

Esme- desculpe-me nao

Carlisle-aonde estas com a cabeca?

Esme-podes me dizeres o que queres por favor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casada Com Um Estranho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.