Casada Com Um Estranho escrita por Any Santos


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Voltei meninas espero comentarios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292856/chapter/12

Tentei sair sem que o carlisle percebe-se a minha presenca avistei o emmet ele estava vindo em minha direcao o mesmo parecia furioso que acho que nem me viu pois nem olhou para tras quando passou por mim ja ia pra meu quarto quando levei o maior susto ao sentir as maos de carlisle tocando meus bracos.

CArlisle-nao sabias que ja estavas aqui,tu vistes o emmet?

Esme-sim ele passou passou rapidamente por mim

Carlisle- entao escutaste toda nossa discussao?

Esme-claro que nao achas que sou mulher de escutar conversas dos outros nao tenho nada a ver com isso ele e seu irmao

Carlisle-certo mais cade o edward? Porque ele te deichou sozinha?

Esme- ele esta de namoro com a isabela e eu nao sou uma crianca sou uma mulher

Carlisle- e uma mulher sim esme e uma mulher linda vc e minha mulher

Pov.carlisle

Mesmo sem intencao esme conseguia me provocar me aproximei um pouco dela que deu dois passos pra tras no intuito de se afastar segurei sua cintura rapidamente e beijei seus labios carnudos que so de olhar sentia uma vontade enorme de a possuir ali mesmo naquele exato momento.

Esme- nao ve que nao sinto nada por vc

Carlisle- suas ofensas nao irao me abalar venha comigo quero te mostrar algo

Esme- nao vou entrar ai no seu quarto

Carlisle- desde quando tem querer?

Pov emmet

Estava furioso meu irmao estava louco em ainda querer continuar casado com aquela rameira e eu ainda teria que assistir aquilo tudo pois nao tinha mais a mesada que minha mae me dava caminhei lentamente ate o riacho aqui nao tinha nada de interesante peguei uma pedrinha e joguei a mesma no rio fiquei acompanhando seu percuso quando meus olhos brilharam de facinio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casada Com Um Estranho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.