Ino Yamanaka Em Seus Rolos escrita por Yamanaka


Capítulo 2
Awwwwn, ele é um fofo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292798/chapter/2

Dessa vez, o Shika já desconfiou que eu gosto dele, não é possível, algum idiota escutou o meu papo com a Saku então, (FUUUUUUUUUUUU) eu to bolada, ele age estranho comigo e eu com ele, a nossa amizade não é como antes, queria que isso fosse mais que uma amizade... Porém, ele me pediu para ficar com ele logo depois que isso aconteceu, eu fiquei pasma... Ele foi tão carinhoso, no entervalo entre as aulas de artes para o recreio, ele me levou até o fundo da sala, e me pediu para ficar com ele, ele me abraçou de uma maneira que ninguém conseguiu ver, e falou que setia um grande afeto por mim, e que me amava não só como amiga, ele não me falou como era esse não só como amiga, e me perguntou: -Quer ficar comigo? Eu respondi tensa, porque eu nunca esperei isso dele, eu fiquei tremula e ao mesmo tempo o meu amor por ele foi crescendo disparadamente em meu coração e aceitei (claro que eu iria aceitar) e o Shika falou que iria acontecer no caminho de nossas casas...

Até ai tudo foi perfeito, até que Asuma veio falar em nossas cabeças, que ainda somos jovens e que dentro da escola e nos treinos ele não iria aceitar isso, porém a gente só ficou, nada mais... Isso foi parar nos ouvidos do meu pai, então ai que a porra ficou seria, fudeu tudo, tudo mesmo, meu pai falou comigo tudo, tudo mesmo, o tradicional Inoichi Yamanaka veio falar até de sexo comigo, porém ele foi compreensivo de um lado, esse foi o meu primeiro beijo, sério, eu pareci que beijei bem né? rçrçrç...

Eu fui tomar banho e pensar nisso, em como ele sentiu em me beijar, eu me senti confortavel em seu lado, parecia que minha vida se resumia nele, meu pai abriu a porta do meu banheiro e eu tipo: -PORRA CARALHO PAI, EU SOU UMA MENINA DE 16 ANOS, EU ESTOU NUA, TOMANDO BANHO., ele parecia querer dizer algo comigo, quando sai quase agredi ele (-sqn), ele falou assim: -Minha filha, eu pensei bem no seu caso, conheci seu avó, ele era um homem humilde, que tinha seriedade em tudo o que faz, e ele conheceu Shika pq eu conheço ele desde criancinha, e ele liberou meu namoro com o Shika, até isso foi mais ou menos o que eu queria, ele liberou somente o namoro, nada mais nada menos, então... Foi quase tudo o que precisava, porém namorar na escola, esquece, ele me falou que normas são normas e regras serão cumpridas (-sqn) rçrçrçrç...

No outro dia, meu pai me acompanhou até a escola, acho que ele queria falar com o Shika, (FUUUUUUUUUU) pq ele não sabia que o meu pai sabia disso, mas não era só o meu pai que sabia, a escola I.N.T.E.I.R.I.N.H.A sabia, malditos, como viram?? Ah, só queria saber se o Shika estava confortavel nessa questão :X
Assistimos a aulas inteirinha nos olhando, meu pai não me falou de jeito nenhum o que aconteceu então me fudi completamente, não soube o que o que o exagerado do Inoichi Yamanaka disse (tensa) porém o Shika parecia despreucupado... 

Passamos o recreio um pouco do tempo juntos, pois Sakura me queria me falar algo, parecia algo MUITO importante em relação a Sasuke, ela me contou que Sasuke estava ficando com a bitch da Tenten, como???? (WTF???) o que a Tenten tem que eu não tenho? Carisma, beleza, olhos azuis, cabelos claro, cinturinnn... -Cala a boca Ino! Disse Sakura. -Eu estou em uma situação muito constrangedora, muito mesmo, estou me sentindo mal demais, olhe os meus pulsos, todos cortados, por causa daquele idiota do Sasuke, disse ela, eu lhe respondendo disse: -Sakura, eu nunca tive esse problema graças a Deus, fico mt bolada quando vc se corta, isso me constrange muito, muito mesmo, calma amiga, isso vai passar, vai lavar esse rosto, parece que é idiota por chorar por causa daquele gay emo, sorry rrçrçrçrç... Sakura levantou sorrindo e foi em direção do toalete...

Fui até o Shika e parece que ele tinha algo para me dizer, ele segurou a minha mão e beijou minha boca rápidamente, e me disse que queria me namorar, nessa hora eu fiquei tonta e pensei: -CARALHO, O SHIKAMARU NARA, O MENINO QUE EU AMO, TOMOU A ATITUDE DE ME PEDIR EM NAMORO? COMO ASSIM? INO ACORDAAAAAA *-*. Logo voltei a vida e ele me disse: -Hein?, me dando uma aliança com o símbolo do infinto com uma letra de cada lado, a do lado esquerdo, com a letra I de Ino claro rçrçrç, e do outro lado S de Shikamaru, ele usava uma aliança discreta, mas a minha valia de tudo, valia a minha adolescencia, valia minha boca e minha alma, valia o meu coração, e claro aceitei, ele colocou a minha aliança me beijando na mão, e eu coloquei a dele lhe olhando, fixado meus olhos nos deles. TRIIIIIIIIIIIIIIM o sinal toca :/ calma Ino, vc e da mesma sala dele, e eu tenho que lembrar cos meus estudos, quero ser uma menina fixadaaaa *-*

Fomos embora da escola abraçados, e lá vem Asuma dizer que está feliz pelo nosso relacionamento, mas falando que escola não permite namoro, nos dissemos: -Nos sabemos Asuma, obrigado :) E fomos correndo, ele chegou na floricultura, nesse dia tive que ficar o dia INTEIRINHO nela #bolada, ele me despediu com um beijo na buxecha e se foi, eu fiquei pensando nele o dia inteirinho...

Lá para as 7 horas da noite, eu preparando o meu delicioso Lámen para o meu pai e eu, Shika bate na porta com um cartão, me entrega e sai, com um beijo na boca, claro, meu pai pergunta o que ele disse e eu descontrolada, esse meu jeito disse: -PAI, O NOSSO RELACIONAMENTO TAMBÉM TEM COISAS QUE SÃO PRIVADAS OK??? OK???, aff Ino pq disse isso??? Ele me deu uma bronca rçrçrçrç, jantamos conversando sobre as flores novas que estão vindo para a floricultura, os ricos estavam comprando ela, nossa renda estava almentando, ela era cara rçrç, fui dormir e sonhei com ele... Boa noite ;D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ino Yamanaka Em Seus Rolos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.