Ino Yamanaka Em Seus Rolos escrita por Yamanaka


Capítulo 1
Essa sou eu!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292798/chapter/1

Oi gnt, meu nome é Ino Yamanaka, sou da equipe 10, com 2 meninos, o Chōji Akimichi, o obeso da turma, e ele só sabe comer, comer e comer, pq ne? E especificamente, a sua batatinha... Agora eu quero falar o importante, o Shikamaru, eu amo ele, ele é o tipo de menino que eu quero, ele é forte e neto do primeiro hokage, então ne\? Ele é carinhoso, nunca tive coragem de dizer isso para ele, é trist pq ele nem tem noção disso, ele se abre totalmente para mim, ele nunca me disse de quem ele gosta, mas tenho a maior certeza do mundo que é da bitch da Temari, ela nem é da nossa vila, entau... Eu sou gamada por ele :(

Minha "família" próxima, só tem meu pai de vivo, ou aparecido... Minha mãe teve a sua gravidez indesejada por ela, nunca me quiz, ela bebia e fumava, fazia de tudo para me perder, porém meu pai não deixava, Tsunade, a dócil e séria mulher era sua melhor amiga, são próximas em atitudes, me "criou" como sua filha, (obs): ela não namorou meu pai... Ela até que parece comigo, eu desabafo meus rolos e meus românces com ela, mas ela sabe de tudo e faz de tudo para me ver sorrir e me ver feliz...

Eu me considero uma menina popular porque sou bonita, vamos ser realistas, os meninos babam em mim, rçrçrç, mas não dou vez em nenhum, nem o Shika para enchergar isso... A minha melhor amiga é a Sakura, ela ama o emo do Sasuke, ele é de sua equipe, ele é emo e parece gay, não vi ele ficar com nenhuma menina, ele é um gato, porém não sei sobre isso nau ne gente? A Saku nãu conta nada pra mim, ela é fechada, cabeça dura e nem me fala nada, eu custei para saber de quem ela gosta, ela é tímida demais... Eu sou amiga dela desde uns 4 anos, ela sofria bullying, coitada, ela era conhecida como a testuda... 

Eu trabalho na Floricultura Yamanaka, meus amigos sempre vão lá, o Sasuke vai lá sempre, sempre mesmo, ele compra flores de cerejeiras, chamadas Sakura, será que é para quem??? Ele não tem mãe nem pai, seu irmão Itachi, é dos Akatsuki's então... Eles nunca se falam, ele deve dar para as suas "fãs", a Saku nunca me contou se ele já deu uma flor para ela, eu acho que essa é a maneira mais romântica de se presentear uma menina... O burro do Rock-Lee sempre vai lá para comprar flores para a Sakura, porém ela não gosta dele, dá para perceber, ela gosta mesmo é do Sasuke... A Hinata até que é minha amiga porém, ela é meio chatinha, ela gosta do bobo do Naruto, ele é da equipe 7, a equipe da Sakura, ele é forte, porém não leva a sério os seus estudos, a Hinata é caidinha por ele, nunca vi, quando ela o vê, é uma paixão só, ela vai na floricultura para comprar flores para Naruto (WTF???)... Tem o chato e deboxado do Neji, ele se acha muito, sinto que ele sente algo pela a bitch da Tenten, ela se acha demais, igual ao admirador... Já falei demais né gente?? Agora vcs me conhecem e conhecem também os meus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a minha fanfic então não estranhem, marquem como favorita e comentem ok?? Bjsss ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ino Yamanaka Em Seus Rolos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.