Familie Miracolo - Sinners escrita por KStalker


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Okay , entao esse é o primeiro cap da fic , mais uma vez aviso nao possuo nenhuma personagem de Khr , no entanto todas as personagens faladas , me pertencem.
Estou precisando dos guardioes de
-Chuva
-Tempestade
-Nevoa
-Nuvem
-Sol
-Trovao
Apenas tenho a do ceu ^^
Espero pelas vossas fichas *-*
Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292793/chapter/1

O homem de cabelos negros ,  atual líder da família Miracolo, suspirou exausto, não devia ter deixado aquele problema para tras, não o devia ter ignorado,  mas ele não poderia saber que agora esse seria o causador de tamanha dor de cabeça.

Bateram na porta , o homem mandou o individuo entrar , dando um gole no seu uísque exportado.- Com licença Ryuuki-sama … os seus filhos já chegaram.- Falou a secretária da porta.

-Mande-os entrar Michelle …- o chefe falou para a mulher de olhos verdes e cabelos negros apanhados num coque que assentiu abrindo mais um pouco a porta.

Logo entraram dois rapazes quase iguais , a única coisa que os diferenciava eram os olhos e os cabelos , o do mais velho eram brancos e os olhos lilases , o do mais novo eram negros e os olhos vermelhos , Gemeos , muito provavelmente falsos, no entanto não havia provas de que isso fosse verdade ou mentira.

-Nos chamou otousan?- Perguntou o filho mais velho ,Shirou.

-Sim Shirou, mas pensei que quando mandei chamar os meus filhos fossem todos e não só voces dois.- Falou o homem , por dentro um pouco aliviado.

-Voce sabia desde o principio que ela não viria.- Falou o mais novo dos gemeos, Kuro , jogando-se na poltrona em frente da Secretaria do mais velho, o único pai presente na sala fechou os olhos e suspirou tentando-se controlar , definitivamente kuro e sua outra filha eram um problema,  desrespeitosos, insatisfeitos , pecadores de todas as formas possíveis e imaginarias e por mais que lhe custasse , psicóticos.

-sim… Como voces sabem até o próximo eu terei que me ausentar do cargo de chefe da família, entao precisarei de um substituto … de um futuro chefe…

-Otousan , nos não…-

-Eu sei.- Ele falou cortando o de cabelos brancos .- Por isso estou pensando em organizar uma competição para decidir o próximo chefe.

- A Suri não tem a chama do ceu?- Perguntou o de olhos vermelhos desinteressado, esses assuntos o deixavam entediado, por vezes agradecia a sua chama da tempestade, se tivesse a chama do ceu e passasse a chefe da família o mais provável era matar todos os que lhe aparecessem na frente .

- Sim, mas…- Novamente as batidas na porta ecoaram na sala.

-Ryukki-sama , desculpe interromper novamente , mas chegou essa carta para o senhor com o símbolo da família.-Falou a mulher entrando e entregando a carta ao mais velho que a dispensou com um gesto manual , abriu a carta e puxou a folha com um pequeno texto.

“ Ohayo ojisan!*1

Já soube que vai finalmente se reformar… realmente é uma pena. Espero que se lembre aqui da sua filha , que neste momento está arrumada para missoes infinitas e sem sentido algum.

Entao espero que saiba que estou me candidatando para o lugar de chefe da família miracolo, por falar nisso , porque que ainda não mudou o nome da família, é realmente estranho e patético de se dizer.

Sei que não vai-me aceitar assim de bandeja entao decidi fazer um acordo .

Eu e meu esquadrão , Sinners, passaremos qualquer teste que voce quiser , se o passamos estamos automaticamente aprovados para a competiçao , que irá muito provavelmente realizar.

Espero a sua resposta ansiosamente …

Suki

P.s- Se não receber qualquer resposta até o final de semana , pode apostar que vou atras de voce e o deixo em cinzas!”

Kuro riu das palavras da mais nova , o riso louco e histerico fez a cabeça do chefe doer, quase que podia imaginar o sorriso malicioso e sadico da sua única filha enquanto escrevia a carta.

-Só por causa da originalidade , ela  já merecia o seu lugar de chefe .- Falou o moreno segurando a barriga.

-Kuro não diga isso , isto é muito grave.- repreendeu o irmão.

-Por favor Shirou tenha algum sentido de humor , isso foi hilario, ah… aquela pirralhinha realmente está crescendo.-

-Voce deu-lhe maus exemplos. Está cada vez mais louca e instável.-

-Pode me agradecer quando ela liderar a família e dominarmos o mundo.- Falou o mais novo saindo da porta , deixando os outros dois para tras.

- O que iremos fazer otousan? –

-Eu vou aceitar a proposta dela.-

-O QUE?-

-Sim, iremos ver no que dá e o quanto ela cresceu nesse tempo. -Falou o homem confiante.-Shirou quando sair chame a Michelle , tenho alguns telefonemas a fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*1- Velho
Espero que tenham gostado Minna! É , eu sei que está pequeno, mas é apenas uma introduçao, prometo que os caps serao maiores^^
Talvez no proximo cap deixe o link das imagens do meninos e da Suri , ainda estou terminando de as fazer ^^
http://www.tfaforms.com/264570 ---> inscrevam-se!
Beijos seus lindos! >3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Familie Miracolo - Sinners" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.