Lily e James: Do ódio para o amor escrita por Olem


Capítulo 6
A viagem a Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292778/chapter/6

Na manhã de Sábado, o dia da visita á Hogsmeade eu estava conversando com Peter sobre a torrada e fui surpreendido pela Lily, ela estava de rabo de cavalo e um colar de pérolas,chegou, beijou a minha bochecha(o que já era normal porque ficamos muito amigos) e sentou ao meu lado, ela estava mais sorridente do nunca.

---Posso saber o motivo desse sorriso lindo?Quer dizer você está muito linda hoje...hoje não, sempre mais é que hoje...---Eu falei meio atrapalhado.

---Obrigada James---Ela falou me interrompendo.

---Você não respondeu a minha pergunta...

---Ela vai sair com Paul Brown.---Falou Lucy sorrindo.

---Jay...---Lily falou com uma cara triste, ela sabia que eu estava magoado.

---Você vai sair com um cara?---Eu perguntei mesmo sabendo a resposta, eu não queria acreditar, eu já estava achando que tinha começado a gostar de mim e já ia chama-lá para ir à Hogsmeade comigo.

---Ele é só o meu amigo James.---Ela falou quase desesperada.

---Conhece esse tipo de amigo---falei isso e sai depois.

---Droga!James espera!---Ela gritou.Mas eu fingi que não ouvi e fui para os jardins.Ela me seguiu.

---Por que você me tortura? Primeiro você me dar esperança e depois sai com outro cara? Todos dessa escola sabem que eu fico atrás de você o tempo todo! Mas você continua me tratando como lixo!O que eu fiz pra você?---Eu gritei extremamente irritado e estressado. Foi aí que ela começou a chorar e a tremer, mas eu acho que era por causa do frio, ela estava sem casaco, então eu dei o meu pra ela e comecei abraça-la.

---Eu...Eu...eu sou um monstro---ela dizia enquanto chorava.

---Você não é um monstro, você é a garota mais doce, gentil, inteligente, bonita que eu já conheci na vida.---Era incrível como ela conseguia que minha raiva passasse tão rápido.

---Eu só faço estragar sua vida.

Eu a olhei nos olhos e falei:

---Isso não é verdade. Eu amo você, você nunca me fez mal.

---Jay, eu juro que queria gostar de você do jeito que você gosta de mim. Mas eu não sei se posso confiar em você, sempre está fazendo confusão ou ficando com garotas...

---Eu não beijo uma garota a mais de um mês. Eu faço qualquer coisa, me da uma chance.Por favor.

---Como dizer não a você?---Ela falou sorrindo, eu fiquei tão feliz que comecei a gritar e a carrega-lá.

***

Problema:Perdemos a viagem a hogsmeade ,quer dizer, isso não era um problema para mim, íamos ficar praticamente sozinhos na escola. Um ponto para mim.

---Então o que você quer fazer?---Ela perguntou assim que chegamos.

---Tudo o que você quiser, hoje eu sou escravo---Falei brincando.

---Se é assim eu quero aprender a jogar Quadribol.

---Minha especialidade.

---Nem é convencido.

---Eu te ensino, mas com uma condição, você terá que jantar comigo hoje.

---Eu pensava que você seria meu escravo, mas tudo bem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem.Espero que tenham gostado...